x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Olá,

Quanto aos Jimny, eu mesmo vi lá na concessionária Suzuki um Jimny preto automático.

Já tinha fechado negócio e tudo. Ele falou o que provavelmente ouve lá dentro. Qual o interesse dele dizer que a Suzuki estava sentindo o mercado para depois trazer o Jimny Diesel?

Pensando eu aqui, o acordo pode ter acabado mas um nuvo ontrato para utilizar a estrutura pode ser firmado, por exemplo.

Esta semana vou lá para pegar ou box... aproveito e converso com o gerente.

[]´s,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Olá,

Quanto aos Jimny, eu mesmo vi lá na concessionária Suzuki um Jimny preto automático.

Já tinha fechado negócio e tudo. Ele falou o que provavelmente ouve lá dentro. Qual o interesse dele dizer que a Suzuki estava sentindo o mercado para depois trazer o Jimny Diesel?

Pensando eu aqui, o acordo pode ter acabado mas um nuvo ontrato para utilizar a estrutura pode ser firmado, por exemplo.

Esta semana vou lá para pegar ou box... aproveito e converso com o gerente.

Jimny automatico?!
    Onde viu???? Na antiga Raion?????????
    Vou passar la para ver na semana que vem!!!!!!
    Mas disse o preço afinal?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Câmbio

É pessoal, o cambio da Tracker é dose mesmo...
    Compramos a nossa em março de 2008. No dia que pegamos o carro eu voltei pra concessionária achando que tinham montado o câmbio sem lubricante ou algo assim. Veio um consultor sênior explicar que era daquele jeito mesmo.
    Inicialmente o carro seria pra minha esposa, que reclamou do câmbio e embreagem duros demais para quem tinha saído de um Classe A e trocou pelo meu - um corolla automático - antes de completar um mês.
    Terminou que eu fiquei com o Tracker e me acostumei com o câmbio. Estou muito feliz com o carro. Já rodamos uns 20 mil km, fizemos várias viagens e algumas trilhas leves: barro, dunas, praiais e etc.
    O carro é excelente. Quero ficar mais uns 3 ou 4 anos com ele e passar para um GV novo ou um outro maior, quem sabe.
    Abraço!

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Duro vai ser ver o Tracker de farol redondinho e pisca no lugar dos faróis de neblina .

Abraços
    A tracker não sei, mas se a Suzuki trouxesse os vitarinhas quadrados (geração 1) da Espanha... http://www.santana-motor.es/SantanaMotor/porta.htm
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

Só repassando uma informação de um vendedor de uma autorizada Suzuki.

Ele falou que a própria Suzuki está querendo trazer o GV/Tracker para o Brasil mas a GM comercializando impede a operação. Segundo ele o nome seria o mesmo da GM, Tracker, mas viria com o S da Suzuki apenas.

Segundo ele o novo Grand Vitara está vendendo muito bem, quem ainda não decolou foi o Jimny, o que ele classificou como "normal". E parece que vão trazer para os próximos meses o Jimny Diesel tanto manual como automático, como está acontecendo com os gasolina.

É isso.

[]´s,
    Conversei com o gerente da Suzuki aqui em Goiânia e a pretensão é essa: trazer tanto o Gran Vitara III quanto o Jymny a diesel, o que está pegando é a qualidade do diesel brasileiro. Ele me falou que fizeram alguns testes e não aprovou. Quanto à venda da tracker pela Suzuki ele negou, mas tudo é possível, vejam no Equador ( www.chevrolet.com.ec) a chevrolet vende as três gerações de vitara: vitarinha, gran vitara II e Gran Vitara III, sendo o último com o logotipo da Suzuki. Então a desculpa de acordo comercial é meio furada, pois tudo é possível para se vender mais.
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Jack Jr.

Além de tudo que o Marcão o Horácio e o pessoal já falou,não se esqueça que os pneus originais são de perfil praticamente 100% asfalto. Para pegar uma laminha a mais, tem que colocar pelo menos um A/T . Se quiser pegar caminhos um pouco mais radicais, só com calço de suspensão de 2" da www.rc4x4.com.br e pneus maiores e no mínimo A/T, como já foi dito. Abs e boa sorte com a nova viatura. Válter
    Olá Valter !

Me explica uma coisa: é possível colocar o calço de suspensão de 2" e manter com os pneus A/T na medida original 235/60 ? Acredito que a estética não deve ficar muito legal, mas na questão funcional pode ter algum problema ?

Abs,
    Victor
    VictorCoelho
    Grand Vitara 2013 AT 4x4 - Lift IronMan
    Ex Tracker 2009 - Lift IronMan - BF Ko 235/70 R16

Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009

Novo Tracker 2009 /2010 Gm

Hj fui com minha namorada aqui em Curitiba comprar um Tracker e o vendedor falou que não era pra comprar (ainda tinha 2 no patio) ele me disse que agente perderia dinheiro pois sairia de linha (nem uma novidade), porém falou que aGM vai lançar um novo jeep daqui 2 meses (em maio ou junho) mais moderno e na mesma faixa de preço 54.000,00, mas 'e segredo não sabia nada nem nome nem nada mais, Será?[/B] Que não vai ser mais Suzuki mas Chevrolet, eu nao acredito nisso, alguem sabe de algo? Sera mico comprar agora apesar de ser um bom carro? Ou esperar pra ver?

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Musico,
    O problema é que acabou o acordo que tinha entre a GM e Suzuki, e ainda mais com a chegada da Suzuki no Brasil.
    As Tracker que estão chegando são as ultimas que vem, alias lá na Argentina ainda tem umas 600 para serem montadas, e pelas cotas que as concessionarias tem, elas são obrigadas a comprar e consequentemente tem que vender.

Argentina: GM deja de producir la Suzuki Grand Vitara

Uno de los motivos de la reestructuración que desencadenó el conflicto gremial en la planta de General Motors en Rosario tiene que ver con la salida de producción de uno de los dos modelos que allí se producen. Se trata de la Suzuki Grand Vitara, que se exporta hacia el resto del continente como Chevrolet Tracker.
    El primer indicio que dio cuenta de esto fue publicado este fin de semana en el diario Clarín, pero ayer el portal Tiempo Motor -uno de los pocos que fue invitado a cubrir el Salón de San Pablo, Brasil en medio de la crisis del sector que obligó a achicar gastos- consigió la confirmación. Jaime Ardilla, presidente de GM Mercosur, confirmó el rumor.
    Según el directivo, “el tema (del conflicto gremial) se malentendió, no es por la crisis financiera internacional, ni el desarrollo económico. Tiene que ver con que se deja de producir la Vitara. Es una decisión que se tomó hace tiempo porque Suzuki deja de producir ese modelo en Japón y se discontinúa.”
    Ardilla señaló que “es un modelo que ya no va a estar en la oferta de la marca” aunque no especificó a partir de cuando. Vale recordar que en Rosario se producen las versiones de 3 y 5 puertas.
    Al ser consultado sobre si el Chevrolet Corsa Classic podría correr la misma suerte, sobre todo con la entrada en producción en 2009 del Proyecto Viva, el mexicano adelantó: “Al Corsa Classic le quedan muchos años más y quizá hasta lo veas con nueva cara…”
    En enero de este año, en Detroit, le hice exactamente la misma pregunta a Ardilla y me negó cualquier rediseño sobre el caballito de batalla de Chevrolet. Las cosas han cambiado mucho en estos diez meses y ahora un restyling que ayude a mantenerlo en el tope de ventas parece que no está tan mal visto.

Fuente: Cosas de Autos

Abs.

Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009

Novo Tracker 2009 /2010 Gm

Hj fui com minha namorada aqui em Curitiba comprar um Tracker e o vendedor falou que não era pra comprar (ainda tinha 2 no patio) ele me disse que agente perderia dinheiro pois sairia de linha (nem uma novidade), porém falou que aGM vai lançar um novo jeep daqui 2 meses (em maio ou junho) mais moderno e na mesma faixa de preço 54.000,00, mas 'e segredo não sabia nada nem nome nem nada mais, Será?[/B] Que não vai ser mais Suzuki mas Chevrolet, eu nao acredito nisso, alguem sabe de algo? Sera mico comprar agora apesar de ser um bom carro? Ou esperar pra ver?

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Olá Valter !

Me explica uma coisa: é possível colocar o calço de suspensão de 2" e manter com os pneus A/T na medida original 235/60 ? Acredito que a estética não deve ficar muito legal, mas na questão funcional pode ter algum problema ?

Abs,
    Victor
    Não tem problema algum. Só fica meio feio mesmo, hehehe. Já usei assim um tempo.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009

Primeira aventura 4 x 4

Boa noite colegas de trilhas,

Hoje fiz meu primeiro passseio verdadeiramente off-road. Fui a Morro vermelho e cachoeira Santo Antônio aqui perto de BH, com direito a usar reduzida e travessia de um pequeno riacho.

Bom, me agradou muito o nível de ruídos internos, quase nulos, exceto por um barulho vindo do porta-malas que mais parece que são aqueles equipamentos que ficam dentro da caixa do porta-malas, mas tenho que andar no banco de trás ainda para tentar descobrir.

Quando estava usando o 4 x 4 H, ao freiar bruscamente eu senti um estalo na frente do carro, umas duas vezes. Não sei se foi alguma pedras que bateu nno fundo ou era no próprio carro.

AGORA A GRANDE DÚVIDA: NO FINAL DAS CONTAS, POSSO USAR O 4 X 4 H EM ESTRADA DE CHÃO SECA OU NÃO????????

Abraços a todos,

Diego BH

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por diegoBH Ver Post
    .................................................. .....

AGORA A GRANDE DÚVIDA: NO FINAL DAS CONTAS, POSSO USAR O 4 X 4 H EM ESTRADA DE CHÃO SECA OU NÃO????????

Abraços a todos,

Diego BH
    Eu tenho o costume de ligar o H quando entro em estrada de terra seca ou mesmo no asfalto quando com muita chuva.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diegoBH Ver Post
    Boa noite colegas de trilhas,

Hoje fiz meu primeiro passseio verdadeiramente off-road. Fui a Morro vermelho e cachoeira Santo Antônio aqui perto de BH, com direito a usar reduzida e travessia de um pequeno riacho.

Bom, me agradou muito o nível de ruídos internos, quase nulos, exceto por um barulho vindo do porta-malas que mais parece que são aqueles equipamentos que ficam dentro da caixa do porta-malas, mas tenho que andar no banco de trás ainda para tentar descobrir.

Quando estava usando o 4 x 4 H, ao freiar bruscamente eu senti um estalo na frente do carro, umas duas vezes. Não sei se foi alguma pedras que bateu nno fundo ou era no próprio carro.

Abraços a todos,

Diego BH
    Diego,

Vc percebeu se o pedal apresentou alguma vibraçao? Pode ter sido o ABS...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem