x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 124

Tópico: Samurai x Vitara

Hybrid View

nesse caso vai de vitara, sem medo de ser feliz...

Usuário
    Entrada
    01/10/2004
    Agradecimentos: 0

Samurai x Vitara

Estou querendo entrar no grupo de vcs e gostaria de tirar algumas dúvidas.
    Quais as principais diferencas entre os metal samurai e o vitara ?
    Qual deles é melhor para uso urbano e trilhas de final de semana ?
    Qual o melhor ano desses suzuki ?
    Abraços

Depende das trilhas.

Se forem trilhas mais leves, o vitara ganha pois é mais confortável.

Se as trilhas forem mais pesadas, o samurai aguenta bem mais o tranco!

Acho que a manutenção do vitara deve ser mais cara!!!

Valeu!

Trilhas médias/pesadas e uso urbano: Samurai 93-96
    Trilhas leves/médias e uso urbano: Samurai 97-98
    Trilhas leves/médias e uso urbano/viagens: Vitara ou Gran Vitara

HAIUHAUIHA!

Claro que todos esses com alguns upgrades podem encarar sem problemas trilhas pesadas...

O Vitara tem manutenção mais cara, assim como o seguro.

Tenho um Vitara, levantei 1' na suspensão e 2'' na carroceria, coloquei pneus 225 tipo black star!

To rebocando muito samurai na trilha! hehehe!

Sugiro o Vitara, tem mais motor e conforto! E é verdade que tem que ter mais cuidado em trilhas e a manutencão/seguro são mais caros!

Firmo,

Tenho um Samuka canvas feixe e posso dizer que como veículo do dia-a-dia fica bastante complicado. O bixim pula que é uma barbaridade. O porta malas é muito pequeno e o banco traseiro tb.

Samuka tb não anda bem na estrada (de asfalto). Se vc pretende viajar, pode se preparar pra andar a 80km/h e curtir a paisagem.

Não me arrependo de ter comprado o Samuka não. Mas como único auto não dá muito certo no meu caso.

Abs

Usuário
    Entrada
    01/10/2004
    Eu sempre achei (aparentemente) o samurai mais resistente de lataria e chassi que o vitara para trilha, posso estar enganado.
    Agora em matéria de tamanho o samuca so cabe 2 e o vitara 4 pessoas ?
    O motor do samuca 1.3 aguenta as trilhas ?
    Abraços

Firmo,

Tanto o Samuka qto o Vitara forma projetados para levar o mesmo número de pessoas. Mas no Vitara vai bem mais confortável, principalmente pra quem viaja no bco traseiro.

O motor 1.3 do Samuka manda legal nas trilhas sem o menor problema. Mas na estrada de asfalto você vai apostar corrida com Uno Mille e vai perder. hehehe. Sem problemas para viagens curtas.

Minha impressão é que o Samuka até pode ser mais resistente que o Vitara, mas pra fazer uma diferença vc tem que entrar em trilhas mais difíceis.

Tem muita gente que com algumas pequenas adaptações em Vitaras barbariza nas trilhas.

Abs,

Citação Postado originalmente por kboasfalto
    Firmo,

Tanto o Samuka qto o Vitara forma projetados para levar o mesmo número de pessoas. Mas no Vitara vai bem mais confortável, principalmente pra quem viaja no bco traseiro.

O motor 1.3 do Samuka manda legal nas trilhas sem o menor problema. Mas na estrada de asfalto você vai apostar corrida com Uno Mille e vai perder. hehehe. Sem problemas para viagens curtas.

Minha impressão é que o Samuka até pode ser mais resistente que o Vitara, mas pra fazer uma diferença vc tem que entrar em trilhas mais difíceis.

Tem muita gente que com algumas pequenas adaptações em Vitaras barbariza nas trilhas.

Abs,

CONCORDO PLENAMENTE!

Usuário Avatar de Guil
    Entrada
    06/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Que eles foram projetados pra levar o mesmo número de passageiros tudo bem, mas sinceramente, eu coloco no máximo uma pessoa no banco de trás do meu samurai. Com duas o carro fica muuuuito pesado, um saco de dirigir. Coloco duas atrás só em ultimo caso mesmo.

Agora no vitara, vão duas pessoas atrás tranquilamente.

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guil
    Que eles foram projetados pra levar o mesmo número de passageiros tudo bem, mas sinceramente, eu coloco no máximo uma pessoa no banco de trás do meu samurai. Com duas o carro fica muuuuito pesado, um saco de dirigir. Coloco duas atrás só em ultimo caso mesmo.

Agora no vitara, vão duas pessoas atrás tranquilamente.
    Tranquilamente, na minha opinião, só se for no Vitara 5D...
    No meu samurai "amputei" o banco traseiro...só servia pra pular e ficar fazendo (mais) barulho...

[]s muito feliz com o carro...

Fala Gustavo! Aquela coisinha atrás no Samuka que chamam de banco faz um barulho que as vezes dá nos nervos né....

Vamos derrubar mais umas Skol lá no Ibira?

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pq o Vitara é mais barato que o Samurai?
      Por JecaTatu no fórum Suzuki
      Respostas: 50
      Última resposta: 29/09/2009, 15:57

Permissões de Postagem