x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 124

Tópico: Samurai x Vitara

Hybrid View

Pessoal, pra entenderem a diferença de um samurai pra um vitara....

A foto é auto explicativa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai x Vitara-rubiconpicture_443.jpg  

vendo essa foto , me veio uma pergunta nada a ver com o tema , da pra colocar um guincho manual no vitara ?? , quanto custaria ?? , pra quem ta com pouca grana seria uma boa né

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Samukanvas, Beleza?

Citação Postado originalmente por samukanvas
    ...Se bem que o samurai não chega a ser tão desconfortavel não.... a não ser que viaje 500 km....
    Concordo plenamente...

...Outra coisa: Só acho o vitara pior que o samurai por causa da suspensão dianteira. Senão a briga ia ser feia.....
    Mas a vantagem principal do Vitara (ser mais confortável) não é justamente por causa de sua suspensão dianteira?

Mas também modificando tudo deste jeito até Gol faria essas coisas.

Citação Postado originalmente por Jeanilson
    Samukanvas, Beleza?

...Se bem que o samurai não chega a ser tão desconfortavel não.... a não ser que viaje 500 km....
    Concordo plenamente...

...Outra coisa: Só acho o vitara pior que o samurai por causa da suspensão dianteira. Senão a briga ia ser feia.....
    Mas a vantagem principal do Vitara (ser mais confortável) não é justamente por causa de sua suspensão dianteira?

Mas também modificando tudo deste jeito até Gol faria essas coisas.
    Graaaaaande Jeanilson!!!!

Nobre senador Jeanilson , sobre a suspensão do vitara, eu num sei.... nessa vc me pegou Eu fui comprar uma cherokee sport e me dei mau.... a suspensão é muito boa e o carro é confortável (eixo rígido na diant. e tras.)... mas não faz curva . No caso do vitara (e outros com o mesmo tipo de suspensão) eu acho que é pelo conforto e tb pela estabilidade no asfalto, já que esses carros são mais usados nesse tipo de piso

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    que me desculpem os Vitareiros de plantao, mas no ON-ROAD a suspensao dos vitara é uma bela MERDA!! nao faz curva tb!! vc entra nas curvas e parece que tá dirigindo aquelas caravans 1977... o vitara balanca demais e "navega " o tempo todo... a traseira entao?? vc entra mais quente na curva e parece que o "rabo"do vitara vai passar na sua frente....heheheh

e NAO!!! nao é o vitara que eu dirigi que estava com amortecedores ruins.. já dirigi VARIOS e todos apresentam a mesma caracteristica.. os 5D sao um pouquinho menos piores....
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil
    que me desculpem os Vitareiros de plantao, mas no ON-ROAD a suspensao dos vitara é uma bela MERDA!! nao faz curva tb!! vc entra nas curvas e parece que tá dirigindo aquelas caravans 1977... o vitara balanca demais e "navega " o tempo todo... a traseira entao?? vc entra mais quente na curva e parece que o "rabo"do vitara vai passar na sua frente....heheheh

e NAO!!! nao é o vitara que eu dirigi que estava com amortecedores ruins.. já dirigi VARIOS e todos apresentam a mesma caracteristica.. os 5D sao um pouquinho menos piores....
    Tu deve tá te referindo a vitaras levantados e com pneus para o offroad, pq ele original é muito estável!!
    Tanto que qdo foi testado pela revista Quatro Rodas em 94 alcancou uma marca próxima do corsa 1.0 no teste de aceleração lateral. O que para um carro com 20cm de vão livre e pneus 195/75/R15 é muito boa.
    A tendencia de sair de traseira é em pisos irregulares e em frenagens fortes..
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Alemão, c vai me desculpar cara, mas em 94 a aparelhagem da 4 rodas era à lenha ainda.... eles mesmo comentaram na revista.... só veio medir corretamente acho que de 2000 pra cá

Só pra esclarecer, eu compro 4 rodas quando não acho jornal véio pra colocar na casinha do meu cachorro....

Outro problema.... se o vitara vinha com 195 de largura, em 94 o corsinha vinha com 145

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Se a aparelhagem era a carvão ou a lenha, ela era a carvão e a lenha para todos os testes feitos por eles, usando os mesmos critérios, podendo ser feito a comparação!
    Não acho a 4 rodas uma grande revista, nem afirmei isso, até pq faz tempo q não a leio...
    Qual a altura do pneu 195 do vitara e qual a altura do 145 do corsa?Qual o peso do corsa?Qual a suspensão traseira do corsa?Qual a altura do corsa?
    Não vou polemizar, sei a velocidade que já fiz curvas e trevos com ele e posso dizer que até fazer o que fiz, não acreditaria na estabilidade dele!
    Abraço
    Leonardo

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alemao...
    quer por a prova... me dá um corsa 1.0 com pneus 155/80-13 e tenta me acompanhar nas curvas com seu vitara 195R15 original, se o seu vitara for "mexido" com pneuza e calcos nao precisa nem perder seu tempo...
    depois a gente vê ... heheh

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Fabiano,
    O que disse foi que chegou a uma marca próxima, o que para um veiculo com suas caracterisiticas é muito bom, qual outro veiculo semelhante chega a essa estabilidade?Justamente por isso pode se dizer que ele é estável!
    Com certeza não vou perder meu tempo, conheco os limites do carro, só que dizer que balanca como uma caravan?
    Pular é uma coisa, balancar é outra, ele pula e bastante, mais que um Uno, por exemplo, justamente por isso em pisso irregulares ele sai de traseira...
    Abraço
    Leonardo

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    entao tá...
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por AlemãoRS
    Se a aparelhagem era a carvão ou a lenha, ela era a carvão e a lenha para todos os testes feitos por eles, usando os mesmos critérios, podendo ser feito a comparação!
    Não acho a 4 rodas uma grande revista, nem afirmei isso, até pq faz tempo q não a leio...
    Qual a altura do pneu 195 do vitara e qual a altura do 145 do corsa?Qual o peso do corsa?Qual a suspensão traseira do corsa?Qual a altura do corsa?
    Não vou polemizar, sei a velocidade que já fiz curvas e trevos com ele e posso dizer que até fazer o que fiz, não acreditaria na estabilidade dele!
    Não cara... o que eu quiz dizer quando falei em maquina a lenha, é que os resultados eram muito suspeitos.... um ex: comparar em estabilidade uma ferrari com um gol gti era normal.... tipo: um tinha 1g e o outro 0,95.... +/- isso Então a comparação ficou difícil....

Mas ninguém aqui tá dizendo que o vitara ou outro é um fórmula perto de outros 4x4, estamos comparando vitara com samurai, e em curva os dois são um lixo Tudo começou quando falávamos de curso de suspensão....

Daí eu lanço a pergunta: Com o mesmo orçamento, é possível um vitara chegar ao mesmo nível de um samurai?

EX: Vitara + Preparação = X reaus
    Samurai + Preparação = X reaus

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pq o Vitara é mais barato que o Samurai?
      Por JecaTatu no fórum Suzuki
      Respostas: 50
      Última resposta: 29/09/2009, 15:57

Permissões de Postagem