x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 124

Tópico: Samurai x Vitara

Depende o uso que vc quer ter?
    Já tive no seu lugar e optei por um vitara, pq precisava de mala, pois ele é o meu unico carro (conforto), e porque e mais forte para viagens, agora se vc não precisa de nenhuma dessas coisas, quer um carro para trilha, o samurai é melhor (economico, forte, valente)!

Vou te dar uma grande dica não tenha pressa, olhe os dois carros com calma e pege o melhor, ambos são otimos carros

boa sorte

Daniel

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Jmquiroga,

Esse topico ja foi bastante discutido aqui no forum. Faça uma pesquisa que vc encontrará várias coisas.

Adiantando, e resumindo: O samurai como carro é um ótimo jeep / O Vitara como jeep é um ótimo carro.

Em relação à manutenção os dois são iguais.

[]'s

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Discordo dos companheiros no quesito manutenção, acho q o samuca eh melhor e mais fácil de se fazer adaptações!
    Mas eh aquela velha historia do uso do carro... vai ficar mais na cidade? Pegar estrada? Vai de vitara.
    Mas se eh pra fazer soh trilha e pegar pouca cidade e pouca estrada, vai de samurai!

[]'s

valeu galera ... bom , na verdade eu vou pegar trilhas sim .. mas vou andar muito mais na cidade , e tmb , não tenho trilhas proximo a minha casa , então terei que andar no mínimo 150 km pelo asfalto até chegar a primeira trilha .... com relação a economia , o vitara esta com kit gás , eñtão esta mais econômico que o samurai , o problema é que o vitara é mais velho ... vitara 94 e samurai 97 ..... valeu

Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    ja que sitou kit gas resolvi entrar no papo, sabe o tamanho do cilindro e quanto está fazendo em km? sabe se tem variador de avanço?? e na subida perde muita potencia??

Pergunto isso pois coloquei gas no meu vitara esta semana e na subida é bastante lento 45km faço com 02 cilindros de 71/2m3 120km e não tem variador de avanço no meu ,pois o instalador disse que não tem um modelo que realmente atua neste carro.

olha , na verdade eu não vi nem o carro pessoalmente , mas esta com 2 cilindro de 7,5 m3 , e ele disse que faz por volta de 180 kms com os tanques cheios , ... e com relação a perder força , isso é inevitavel , meu pai tem uma kombi a gás e mesmo vazia ele tem que por na gasolina para subir o morro e olha que o cambio é reduzido e é 1.6 ..... , agora não entendi bem o consumo que vc indicou ...

e tmb , não sei o que é variador de avanço ....

Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    explico, a minha tb tem 02 cilindros de 71/2m3 e faz com os dois cheios 120km, se este que vc esta vendo faz 180km realmente esta otimo!!!

Com relação ao variador de avanço, é um peça que os instaladores colocam no carro para ajudar a diminuir a perda de potencia, eles dizem que vai ligado ao modulo e tipo adianta um pouco o ponto ajudando a dar mais força ao carro, resumidamente é isso

ha ta entendi ... mas tmb eu creio que este variador de avanço deve consumir mais gás , tirando um pouco da economia , ai não sei se compensa .. valeu

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Re: SAMURAI X VITARA

Citação Postado originalmente por jmquiroga
    OLA AMIGO , Gostaria de pedir algumas informações , a respeito desses 2 carros , qual deles é mais complicado achar peças ? , qual deles são mais caras as peças ? .. qual deles costuma das mais problemas mecânicos ? .. tudo isso levando em consideração os 2 carros do mesmo ano , como por exemplo 94 , bem velinho , ... estou com essa duvida pq achei um vitara 94 , com kit gás , muito econômico pelo mesmo preço do samurai que iria comprar ... e parece ser um melhor carro ... valeu , aguardo ajuda ..
    Cara, realmente tanto faz, um ou outro.

Os dois são exelentes carros.

Quanto a ser bem velhinho 94 - Vai depender do que vc chama de velinho, o carro pode ser 94 e estar novinho, conservadinho, etc..inho.
    Ou pode ser 99 e estar acabadaço.

Abraços

valeu teo

Samurai X Vitara

Pessoal, boa tarde!
    Sou um feliz proprietário de um Samurai, e tenho um amigo que quer entrar neste mundo.
    Indiquei o samuca pelo seu desempenho nas trilhas mas lendo os tópicos vejo que o Vitara é bravo também além de ser muito melhor nos deslocamentos e viagens (coisa que o Samuca é problemático).
    Enfim, quais são os prós e contras do Vitara comparando com o Samurai?

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pq o Vitara é mais barato que o Samurai?
      Por JecaTatu no fórum Suzuki
      Respostas: 50
      Última resposta: 29/09/2009, 15:57

Permissões de Postagem