Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO
Cara tá muito esquisito isto daí. O batente tá muito pra baixo, pra voce ter uma ideia vou por fotos de como o meu está, mas está com calço de 2" + molas diant. de chevette.
Boa noite Marcelo!!! tu tens fotos da sua suspenção dianteira??
o antigo dono deve ter colocado um calço no batente da suspensao.. aquilo ali ta muito comprido, hehe.. observa a parte branca, acho que deve ser um calço de nylon..
se for retirar, e a furaçao for a mesma do grand vitara, tenho interesse neles..hehe..
Olá bpspoa, o mecanico retirou os calços, só estou no aguardo de fotos da suspenção dianteira do vitara pq ele retirou o calço da dianteira tb mais continuou um pouco alto o batente, queria ver uma foto original para ver se é normal aquilo, porém foi retirado os calços do batente traseiro e dianteiro, hj vou tirar fotos e posto pra vc, se ainda houver interesse me mande uma mp, abraços.
Boa noite Marcelo!!! tu tens fotos da sua suspenção dianteira??
Abraços,
Gustavo G. Pereira
Beleza Gustavo,
Cara to sem meu carro, ele fica no estacionamento, mas no findis tiro a foto da susp. diant. Mas não tem segredo não, calço de mola de poliuretano de 2", mas prolongador de amortecedor RC4x4. em cima do amortecedor original.
Abs
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO
Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO
Beleza Gustavo,
Cara to sem meu carro, ele fica no estacionamento, mas no findis tiro a foto da susp. diant. Mas não tem segredo não, calço de mola de poliuretano de 2", mas prolongador de amortecedor RC4x4. em cima do amortecedor original.
Abs
OK Marcelo! muitíssimo grato mesmo pela atenção! fico no aguardo das fotos e boa semana!!