x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

suspenção do vitara

Galera bom dia a todos!! sou novo no mundo 4x4 e adquiri recentemente um suzuki vitara canvas 1992, ele veio com calços de carroceria e suspenssão estava horrível a dirigibilidade então resolvi abaixar e deixa-lo original ja que não pretendo fazer trilhas, só pego estradinhas de terra no máximo!! mais quando abaixo começou uns rangido estranho na suspensão e observei que na susp dianteira tem uma borracha no meio das molas, me parece estranho mais como não conheço não sei se é normal, vc's que conhecem poderiam me ajudar a esclarecer isso? se essa peça realmente deveria estar la? desde ja agradeço a todos amigos!
    Segue fotos:

Thumbs up

isso é o batente pode deixar ela quieta ai.

o antigo dono deve ter colocado um calço no batente da suspensao.. aquilo ali ta muito comprido, hehe.. observa a parte branca, acho que deve ser um calço de nylon..
    se for retirar, e a furaçao for a mesma do grand vitara, tenho interesse neles..hehe..

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Cara tá muito esquisito isto daí. O batente tá muito pra baixo, pra voce ter uma ideia vou por fotos de como o meu está, mas está com calço de 2" + molas diant. de chevette.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11112008341.jpg   -11112008342.jpg   -11112008348.jpg  
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Cara o batente da suspensão tá com um calço tb, algums kits de suspensão vem com esse calço também, pede para o seu mecânico tirar o calço do batente que seu problema vai resolver!

Já que estamos falando de mola, calço, vitara.... peço ajuda tb...

Fala pessoal,

Tô com um problema diferente mas no mesmo lugar...