x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Question Ajuda parte eletrica Samurai 93/94

Olá moçada!

Estou com o jipe parado por causa de uma pecinha que fica no chicote próximo ao distribuidor. Ela é um terminal de três encaixes, pequeno, preto com a base do encaixe branco e tem marcado em cima "NS/28". Em um dos manuais que tenho aparece o nome "Noise Supressor Filter"! (segue a foto em anexo)
    Pelo que ví no esquema eletrico do samuka ele é um indicador de funcionamento, pois os três terminais são ligados 1) no neutro; 2)no CDI; 3) na luz de falha eletrica do painel.

Caso alguém saiba onde posso comprar tal peça... se existe uma peça genérica... ou ainda se existe alguma gambiarra... ou algum santo que eu posso rezar para ela voltar a funcionar!

Desde já obrigado....

Abraços do mineiro!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda parte eletrica Samurai 93/94-peca-samurai.jpg  
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Poxa ninguem teve este defeoto? Ou sabe como arruma-lo?
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    isso ae é um supressor de ruido de distribuidores tipo HALL, vá numa autopecas e veja se acha um similar de outro carro nacional que tenha as mesmas ligacoes... ou tente outro de samurai na suzucar

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Unhappy

Oi Fabil,

Obrigado pela resposta!

Eu tô é na dúvida, pois achei que era o sensor hall, mas ví nos esquemas que o sensor hall do samuka (alguns modelos, no caso o meu) vem dentro do copo do distribuidor. Será que ele é um complementar? Como um segundo sensor?
    Vou procurar um modelo de outro carro, pois já liguei na Suzucar e na Alternativa 4x4 e nada

Passar o final de semana com filminho e pipoca não vai dar certo!!!

Abraços...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem