x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Cabos de vela pulando-URGENTE

Boa tarde amigos, comprei um vitara 5p 16/16v ano 97 e para não ter dor d cabeça troquei todos os óleos , fluidos, filtros velas e cabos de vela, só q ai me apareceu um problema.Aqui no RJ só consegue achar os cabos em uma loja de importados em São Cristovam, lá me venderam um cabo no valor de 140,00 de silicone,ao sair da oficina os cabos estavam saindo, não ficaram presos, como tinha 3 antigos pois um foi p lixo, acabei substituindo, só q os antigos estão ressecados , e p minha surpresa fui andar com o carro, e agora pulou um antigo (lavei o motor no Lava jato será q alguém esbarrou nesse tal antigo), q foi colocado no lugar, mas depois disso o carro começou a falhar de vez enquanto e acendeu a luz do Check engine, enfim sábado ele voltou p oficina, e lá está, já mandei e-mail p japan em SP p saber quanto fica o cabo original pois me indicaramlá.Mas alguém por aqui já colocou algum cabo desses de silicone ou sei lá?? qual q deu certo no vitarinha? Alguém sabe algum lugar q eu possa comprar aqui no RJ??
    Muito obrigado
    Abraçoss e boas trilhas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cabos de vela pulando-URGENTE-25-04-08_1126.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Olá amigo,

Dá uma ligada pro Zé aki no Rio de janeiro . Ele sabe tudo de SUZUKI.

http://www.zezuki.com.br/

Com certeza, ele vai te ajudar a resolver a pane.

Forte abraço

Monta

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por rmontresor Ver Post
    Olá amigo,

Dá uma ligada pro Zé aki no Rio de janeiro . Ele sabe tudo de SUZUKI.

http://www.zezuki.com.br/

Com certeza, ele vai te ajudar a resolver a pane.

Forte abraço

Monta

Fala ai camarada, muito obrigado pela orientação como eu achava q substituição dos fluidos,das velas ,cabos etc.. era uma coisa simples levei ao meu mecanico de confiança, mas ai nos deparamos com esse prob dos cabos q ele ficou de vê na segunda e correr atráz de novos cabos me falaram q o de silicone bom é tal FINA PARTS,, tava pensando aqui derrepente os cabos velhos ressacados podem ter entrado agua quando lavaram o motor, enfim, SE ALGUÉM TROCOU AQUI CABOS DE VELA DESSE MOTOR 1.6/16V E DEU CERTO, GOSTARIA DE SABER QUAL CABOS COMPRARAM,FOI ORIGINAL?? OU PARALELO DEU CERTO??

Amigo valeuu um grande abraçoo.

Abraço a todos, continuo aguardando sugestões... segunda posto aqui o q deu no mecanico..

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Ok amigo,

De qualquer maneira,se vc quiser tirar alguma dúvida ou esclarecer alguma coisa , dá uma ligada para o Zé que é super gente fina e vai te dar uma luz nisso, além claro dá opinião de seu mecânico.

O cara é super legal.

As vezes dá uns problemas aki na viatura, eu ligo e ele me esclarece na boa.

Espero ter ajudo

Forte abraço

Monta

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigo, não mande dinheiro pra *Japan* eles vendem recebem e não entregam, cuidado com eles,vc ja viu aqui em SP na Suzucar?
    www.suzucar.com.br

Boa sorte!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por rmontresor Ver Post
    Ok amigo,

De qualquer maneira,se vc quiser tirar alguma dúvida ou esclarecer alguma coisa , dá uma ligada para o Zé que é super gente fina e vai te dar uma luz nisso, além claro dá opinião de seu mecânico.

O cara é super legal.

As vezes dá uns problemas aki na viatura, eu ligo e ele me esclarece na boa.

Espero ter ajudo

Forte abraço

Monta
    Fala amigo hj peguei a viatura e fui direto lá conhecer a zezuki e o zé tb infelismente ele não estava, mas fui muito bem recebido pelo flávio, gente boa q me orientou sobre os cabos, disse q esses não prestam por serem com esse "corpo" interno de metal e acabam pulando coma tripidação, disse q o original seria com esse "corpo" de borracha embora eu seja o segundo dono e pelo jeito q estavam as velas acho q elas nunca foram trocadas como os cabos tb, q não tem marca nenhuma escrita tipico de original,ele alegou q o original teria corpo de borracha como o do sidekick.Acredito q devido a fuga de carga dos cabos, ontem a tarde fui scanear o carro na oficina de um amigo e acusou a queima do MAF(sensor de massa de ar),agora to atraz de um, e já vi q é bem caro.vcs sabem quem tenha um desses parados em casa?? ou isso se concerta? li tópicos relacionados mas não tirei muitas conclusões, devo comprar pela suzucar, os cabos e o sensor pois foi aonde encontrei melhor preço no sensor.
    Marcos, valeu pela orientação da *japan* valeu mesmo, quase comprei os cabos lá, pois um cara q conheci na rua tinha me orientado,já ia me fufu.. vou comprar na suzucarr..

Abraçoss e boas trilhas

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Valeu amigo,

Fico feliz que pude te ajudar.

Agora em relaçõa a peças , dá uma ligado para o Senna da Carrera em São Paulo e faz uma consulta de preço.

Ele tem tudo para os suzukis. Já comprei algumas peças nele. Ele manda via SEDEX para o Rio.

Vai o telefone 11 36492020 36492163.

Já faz um tempo que não falo com ele, mas vale tentar

Forte abraço

Monta

Cabo de vela !!

Pode comparar o cabo de vela do chevette. è barato e plug play no samurai...

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Peças Suzuki

Pode ligar também na Alternativa 4x4 (11) 2221-5359 e fale com o Robson. Pode dizer q foi o Tiago Lutz do RJ q te indicou. Compro peças com ele há mais de 5 anos.

[ ]´s
    Baré

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Eu tenho um jogo de cabos de velas original.. Eu comprei uns Accel americanos e troquei por eles um pouco antes de vender a viatura.. Se quiser qq. 30 reais leva !! é so me mandar uma MP. Acho que o Sedex para o RJ sai mais uns 20.. De quebra ainda te mando uma adaptador legal para o teu painel... Assim eu te ajudo e ainda por cima libero espaço lá em casa !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem