To tentando trocar meu CJ, pensei na Cherokee, mas os custos me assustaram, agora li bastante a respeito das diferenças entre o samurai e o vitara, como tenho um carro confortavel para a familia, estou pendendo mais para o SAMURAI, agora a dúvida, vi varios comentarios sobre ele ser duro e desconfortável, comparando-se ao CJ com molas e suspensão original dá pra dizer q o Samurai é igual, menos confortável ainda ou melhor?
E caso adquira mesmo o Samurai, qual a modificação essencial a se fazer antes das trilhas? E por ultimo qual aro ele usa normalmente (15, 16) ?
To tentando trocar meu CJ, pensei na Cherokee, mas os custos me assustaram, agora li bastante a respeito das diferenças entre o samurai e o vitara, como tenho um carro confortavel para a familia, estou pendendo mais para o SAMURAI, agora a dúvida, vi varios comentarios sobre ele ser duro e desconfortável, comparando-se ao CJ com molas e suspensão original dá pra dizer q o Samurai é igual, menos confortável ainda ou melhor?
E caso adquira mesmo o Samurai, qual a modificação essencial a se fazer antes das trilhas? E por ultimo qual aro ele usa normalmente (15, 16) ?
vlw!!!
Márcio
Samurai não combina com conforto para a família.
Quer conforto e orçamento pequeno? Vá de Vitara, espaço importa? Vá de Sidekick.
Se orçamento está mais folgado, pense num GV.
Conceitualmente o Samurai é muito similar ao CJ, tão valente como, mais leve, tem feixe de molas o que o torna naturalmente duro (tá vao me dizer que existe Samurai com molas helicoidais).
A preparação básica é idêntica para qualquer Suzuki, proteções inferiores e bons pneus lameiros. Depois a evolução natural: bloqueio no eixo traseiro, pneus maiores, modificações na suspensão, redução na caixa de transferência, e por ai vai