x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Samurai = CJ?

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

Samurai = CJ?

olá pessoal,

To tentando trocar meu CJ, pensei na Cherokee, mas os custos me assustaram, agora li bastante a respeito das diferenças entre o samurai e o vitara, como tenho um carro confortavel para a familia, estou pendendo mais para o SAMURAI, agora a dúvida, vi varios comentarios sobre ele ser duro e desconfortável, comparando-se ao CJ com molas e suspensão original dá pra dizer q o Samurai é igual, menos confortável ainda ou melhor?
    E caso adquira mesmo o Samurai, qual a modificação essencial a se fazer antes das trilhas? E por ultimo qual aro ele usa normalmente (15, 16) ?

vlw!!!

Márcio

Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    olá pessoal,

To tentando trocar meu CJ, pensei na Cherokee, mas os custos me assustaram, agora li bastante a respeito das diferenças entre o samurai e o vitara, como tenho um carro confortavel para a familia, estou pendendo mais para o SAMURAI, agora a dúvida, vi varios comentarios sobre ele ser duro e desconfortável, comparando-se ao CJ com molas e suspensão original dá pra dizer q o Samurai é igual, menos confortável ainda ou melhor?
    E caso adquira mesmo o Samurai, qual a modificação essencial a se fazer antes das trilhas? E por ultimo qual aro ele usa normalmente (15, 16) ?

vlw!!!

Márcio
    Samurai não combina com conforto para a família.

Quer conforto e orçamento pequeno? Vá de Vitara, espaço importa? Vá de Sidekick.
    Se orçamento está mais folgado, pense num GV.

Conceitualmente o Samurai é muito similar ao CJ, tão valente como, mais leve, tem feixe de molas o que o torna naturalmente duro (tá vao me dizer que existe Samurai com molas helicoidais).

A preparação básica é idêntica para qualquer Suzuki, proteções inferiores e bons pneus lameiros. Depois a evolução natural: bloqueio no eixo traseiro, pneus maiores, modificações na suspensão, redução na caixa de transferência, e por ai vai

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suzuki Samurai MT - "Sansão"
      Por MaGao no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 49
      Última resposta: 28/10/2016, 13:25
    2. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    3. Varios 'cacarecos' p/ SAMURAI
      Por logostoso no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5