Gostaria de saber se algum dos irmãos lameiros conhece alguma coisa sobre essa possibilidade e como funciona, GNV em Samurai 93, injeção eletrônica. Sei que perderei a mala, mas estou disposto a colocar.
Grato desde já,
Gostaria de saber se algum dos irmãos lameiros conhece alguma coisa sobre essa possibilidade e como funciona, GNV em Samurai 93, injeção eletrônica. Sei que perderei a mala, mas estou disposto a colocar.
Grato desde já,
gnv não compensa tanto, principalmente num veículo que devido ao uso vai ser mais exigido nas suspensões e freios... até taxistas estão deixando de usar o gnv tanto por medo de problemas causados pelo evo morales quanto pelo alto custo da vistoria anual e do selo do inmetro, sem falar que a suspensão e os freios traseiros ficam sobrecarregados pelo peso do cilindro, mesmo no siena tetrafuel que tem molas mais duras atrás... vale lembrar que a malha viária de porto alegre está um tanto desgastada em alguns pontos, o que prejudica bastante a suspensão, e a topografia irregular de alguns bairros acaba exigindo mais dos freios... um taxista do ponto mais próximo ao meu apartamento me disse que aqui em porto estão começando a trocar aquele siena tetrafuel pelo 1.0 para rodar com álcool que sai bem mais econômico tanto no combustível quanto na manutenção... a propósito: o tetrafuel ainda usa cabeçote antigo, enquanto o 1.4 flex ja usa cabeçote roletado, e o tetrafuel não é mais o único motor 1.4 da fiat que aceita gasolna sem álcool, desde que a fiat passou a exportar a strada adventure com esse motor para a áfrica do sul passou a calibrar todos os 1.4 para rodar tanto com gasolina sem álcool quanto a nossa "gasopinga" e etanol puros ou misturados em qualquer proporção...