x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sensor MAF

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Sensor MAF

alguém ai teria p vender? estou com uns prob nos cabos de vela vagabundos q comprei q ficam pulando do motor e acabaram ocasionando a queima do MAF(sensor de massa de ar) ou então ele queimou pq mandei lavar o motor em um LAVA jato, me disseram q ele é bem sensivel a agua.Agora me diz como vcs q tem VITARA 1.6/16V- 97 lavam o motor depois das trilhas?ele nunca queimou não?? e travessia em rios?? vcs lacram essa peça?? como isolam ela da agua??

abraçosss e boas trilhas...
    4X4 Brasil

As vezes eu lavo o meu e nunca queimou por causa disso. Nem sei como tem condições de queimar pois o MAF é todo lacrado.

Meu carro já queimou dois MAFs, o primeiro foi por causa de BACK FIRE ocasionado por cabos de vela velhos com fuga de corrente. O segundo queimou durante uma trilha em que tive que passar por uma lagoa e o motor aspirou um pouco d'agua, na mesma hora o CHECK ENGINE acendeu e o funcionamento na gasolina ficou ruim. Quando tirei o MAF verifiquei que o mesmo estava todo molhado por dentro!

Quais os sintomas que seu carro apresenta?? No meu carro o MAF só fazia diferença no uso da gasolina mas no GNV o carro funcionava sem problemas.

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriqueJr Ver Post
    As vezes eu lavo o meu e nunca queimou por causa disso. Nem sei como tem condições de queimar pois o MAF é todo lacrado.

Meu carro já queimou dois MAFs, o primeiro foi por causa de BACK FIRE ocasionado por cabos de vela velhos com fuga de corrente. O segundo queimou durante uma trilha em que tive que passar por uma lagoa e o motor aspirou um pouco d'agua, na mesma hora o CHECK ENGINE acendeu e o funcionamento na gasolina ficou ruim. Quando tirei o MAF verifiquei que o mesmo estava todo molhado por dentro!

Quais os sintomas que seu carro apresenta?? No meu carro o MAF só fazia diferença no uso da gasolina mas no GNV o carro funcionava sem problemas.

Fala Henrique eu vi suas histórias, ressuscitei um tópico seu quando estava a procura do maf, e ai quanto vc pagou?? agora entendi o pq o seu queimou ele aspirou agua né? eu pensei dele queimar por cair agua em cima, então o meu com certeza foi por fuga de corrente, pois acabei de comprar o carro unico dono e para não ter dor de cabeça troquei todos os oleos, fluidos,filtros,velas e cabos de vela, e daí começou a minha dor de cabeça. pois comprei uns cabos azulzinhos de silicone q tem o corpo q fica dentro do motor de metal com uma molinha na ponta,vinha numa embalagem dizendo a especificação do meu carro e ao meu ver igual ao q estava, mas hj fui em um mecanico especializado em suzuki e ele me orientou q aqueles não eram os originais(os q estavam), a questão é com esses cabos azul q estão eles não param queto dentro do motor é andar uns 5km pegar alguns buracos nos asfalto e eles pulam p fora do motor e o carro fica fraco.coloco novamente e o carro fica legal.digo q queimou pq uma dessas vezes q os cabos pularam ao ligar o carro novamente estava lá a luz no painel(check Engine), levei num amigo q é mecanico ele scaneou o carro e acusou queima do MAF. agora tenho q comprar...

Abraçoss e baos trilhas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem