Já que o assunto é freio, vou pegar uma carona no post do amigo...
só pra anunciar... to acabando de adaptar cilindro mestre e hidrovácuo de fiat uno fire no sombra pra corrigir uma adaptação sebosa com um sistema de gol que o dono anterior fez nele.... funcionava mas tava muito feio.... esta nova é bem "bunitinha" e é quase plug and play.... tá ficando nota 10.... o melhor foi o preço do conjunto, R$ 80,00 numa sucata...
até onde lembro, acho que o conjunto serviria em samurais tambem...
Semana que vem já to testando ..... se ficar realmente bom, vou postar umas fotos por aí...
Valeu pela explicação gasoso , fiquei mais aliviado , na verdade esse final de semana andei bastante com o carro , e ja não percebo mais falta de força , o único problema é que de vez em quando , mesmo com o motor quente , a rotaçao continua com 1500 rpm , mas é só de vez em quando , normalmente ta caindo pra 1000 rpm , .. ele pediu pra levar o carro amanhã de manhã pra dar mais uma fuçada .. , a rotação normal do vitara é éssa mesmo , 1500 frio e 1000 quente ?? , e com relação ao freio , se vc conseguir adaptar será uma maravilha , posta as fotos depois .. flw
outra coisa estranha que percebi , na verdade não sei se ja era assim ou começou agora , mas sinto que o carro da uns trancos meio fortes quando tiro o pédo acelerador , mesmo com as marchas mais altas como 3º e 4º e velocidades não muito altas , tiro o pé do acelerador e o carro da uns trancos , sei lá , como uma queda brusca de velocidade , meio estranho ...