Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Ola, Comprei a um mês uma Pajero TR4 2010 Flex na concessionária Itamotors de alphaville. O carro além de ter alguns defeitos de acabamento e de...
Boa tarde a todos...gostaria de tirar algumas duvidas de onde comprar e qual modelo utilizar para todos os itens da minha Mit - l200 - HPE - Sport...
Aos membros do Fóum 4x4. Sou novo aqui no Fórum e o encontrei após prorcurar no Google por "TR4 problemas". Bem sou o feliz proprietário de uma TR4...
Pessoal Alguem sabe onde encontrar (na Mit nao tem) as proteções de borracha do farol da L200? Sao aqueles em que o conector eletrico fico.
Amigos acabei de comprar uma L200 96 4x4 Turbo Diesel e estou querendo fazer uma preparação nela gostaria da ajuda de vocês, tenho uma boa...
Olá pessoal do fórum, sou novo aqui, e estou com um problema aqui em casa. Meu pai tem uma L200 Sport AT GLS ano 2005, nunca apresentou nenhum...
Pessoal sou novo no forum e gostaria da ajuda de vocês. Estou prestes a adquirir uma Pajero porem tenho muitas dúvidas em relação a qual modelo devo...
Oi, eu estou pesquisando uma Picape para mim. Eu vi este modelo "Mitsubishi L 200 GL 4x4 2.5 Turbo (cab. dupla)". E gostaria de saber as vantagens e...
Postei no geral, mas aqui é minha "casa": O Estado recuperará a estrada para Castelhanos e passará tb a cobrar ingresso. Eu não fui e agora terei de...
Ola, depois de uma esticada pois a marcha nao trocou da minha L-200 HPE sport automatica 06/06, a luz da tração passou a piscar e reparei que a...
Olá, Acabo de comprar uma L200 sport HPE 2004 automática e não estou feliz com o consumo. Ela faz de 8,5 a 9 km com l de Diesel andando no máximo...
Prezados amigos, Tenho uma Pajero Sport 4X4 V6 Gasolina 2001. Há 2 dias fui fazer a troca de óleo do carter e ao entrar embaixo do carro, quando o...
Cordiais saudações! Adquiri a mais ou menos 20 dias uma Pajero TR4 2005 automática. Estou muito satisfeito com carro, que era uma sonho antigo...
estou com uma duvida to para comprar um L200 zero mais não sei qual é a melhor a savana ou a out door pq a savana é 121 cv e a outdoor a que eu...
ae pessoal, to pesquisando alguns gunchos ae pra comprar e por na L200 Savana, até agora me parece que um guincho eletrico de 12.000lbs é o...
Amigos boa note! Estou instalando um rastreador com bloqueador na minha L200 ano 2007.Gostaria de saber se alguém sabe qual a cor do fio que alimenta...
Pessoal, Alguém sabe me dizer qual o cubo do volante da TR4, estou querendo colocar um volante esportivo na minha e estou tendo dificuldades em...
:putz:Gostaria de saber qual oleo posso por na caixa de cambio automatico(tiptronic)de um Pajero full 2002 Diesel ?:?: Que não seja o oleo original
Galera, estou olhando uma pajero full hpe 2005 pra trocar na minha sport 2006.É um carro com o modulo hpe e motor 3.2 com 195 hp e 48.9 kgfm de...
Pessoal, Passei meu Samuca 98 pra frente e estou começando do zero com uma Pajero IO 01. Já vi no fórum algumas coisas sobre dificuldades para...
Olá, Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a caminhonete 4x4 L200. Sempre quis ter uma caminhonete para poder viajar e correr nas estradas...
Amigos, sou novo no forum, porem já leio os tópicos há um ano e acho bem interessante o que aqui é discutido. Tenho uma pajero sport V6 automática...
Alguém aqui sabe me dizer se é possível a instalação do sistema de bloqueio TRASEIRO existente na L200 no diferencial da Pajero V6 97. Valeu...
Galera sou novo no forum e no mundo 4x4 e queria a ajuda de voces para fazer uma boa compra. Seguinte, atualmente tenho um Polo Hatch(1.6/2005) e...
Olá, eu estou querendo pesquisar sobre a pajero sport e até porque, eu gostei muito do modelo dela, 4x4, Diesel (gosto do Diesel pela economia, pelas...
Olá pessoal. comprei a minha tão sonhada pajero sport mecânica 2007 semana passada na própria concessionária! o porque disso... por causa da garantia...
Finalmente uma empresa resolveu atender o segmento off road do pessoal que faz trilha de Mitsubishi.:palmas::palmas::palmas: A Kaiser q já lançou...
Caros Amigos, Estou na dúvida se meu Pajero iO 99/00 está com o Over Drive funcionando corretamente. Gostaria que os colegas me informasse qual...
ola,alquem sabe me dizer quem fabrica o diferencial ORIGINAL com bloqueio da l200?
Pessoal, boa tarde. O cilindro de embreagem de minha L200 ano 97 que fica fixado no câmbio está com a coifa rasgada e com um pequeno vazamento, me...
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, mas faz alguns dias que procuro informações sobre os problemas e soluções envolvendo as L200, mais precisamente...
Oi, meu carro apresentou acelerações esporádicas. Levei À concessionária e me disseram que era o módulo HPE. Mandei desligar. Gostaria que alguem me...
Olá, Essa é minha primeira participação , e fico feliz por encontrar um espaço como este. Meu nome é Alex, tenho bastante experiencia com...
Preciso de um bom, confiável e honesto mecanico para Pajero Sport 07 em São Paulo. Alguma indicação. A minha está com folga na direção. Abraço
OK, Que tal um ENCONTRO DA PAJERADA? A algum tempo, logo depois que criei o tópico Quem Tem PAJERO Por Aqui??? propus isso mas tive de...
- disco e pastilha dianteira - amortecedor dianteiro - caixa de direção - 2 pivo inferior - kit amortecedor com coxim, coifa etc - 4 bucha do...
TR4: alguns amam, outros odeiam, mas, temos que reconhecer, ele é único. Sobre o TR4, a verdade é que este SUV compacto, ou Jipe como alguns o...
Pessoal, Acabei de comprar uma L200 2002 e preciso descobrir onde encontrar peças para ela. Sugiro que ontemos um cadastro para facilitar a vida...
ja estou com um problema a uns 4 meses...quase uma saga. 90 mil km rodado. Quando ligo o carro depois de 12 horas(uma noite) parado, o carro reage...
Srs. Foristas Tenho procurado por post sobre Pajeros que foram convertidas para o álcool, gostaria de trocar opiniões sobre conversões e produtos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 105 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 105 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum