Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal, Alguém sabe me dizer qual o cubo do volante da TR4, estou querendo colocar um volante esportivo na minha e estou tendo dificuldades em...
:putz:Gostaria de saber qual oleo posso por na caixa de cambio automatico(tiptronic)de um Pajero full 2002 Diesel ?:?: Que não seja o oleo original
Galera, estou olhando uma pajero full hpe 2005 pra trocar na minha sport 2006.É um carro com o modulo hpe e motor 3.2 com 195 hp e 48.9 kgfm de...
Pessoal, Passei meu Samuca 98 pra frente e estou começando do zero com uma Pajero IO 01. Já vi no fórum algumas coisas sobre dificuldades para...
Olá, Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a caminhonete 4x4 L200. Sempre quis ter uma caminhonete para poder viajar e correr nas estradas...
Amigos, sou novo no forum, porem já leio os tópicos há um ano e acho bem interessante o que aqui é discutido. Tenho uma pajero sport V6 automática...
Alguém aqui sabe me dizer se é possível a instalação do sistema de bloqueio TRASEIRO existente na L200 no diferencial da Pajero V6 97. Valeu...
Galera sou novo no forum e no mundo 4x4 e queria a ajuda de voces para fazer uma boa compra. Seguinte, atualmente tenho um Polo Hatch(1.6/2005) e...
Olá, eu estou querendo pesquisar sobre a pajero sport e até porque, eu gostei muito do modelo dela, 4x4, Diesel (gosto do Diesel pela economia, pelas...
Olá pessoal. comprei a minha tão sonhada pajero sport mecânica 2007 semana passada na própria concessionária! o porque disso... por causa da garantia...
Finalmente uma empresa resolveu atender o segmento off road do pessoal que faz trilha de Mitsubishi.:palmas::palmas::palmas: A Kaiser q já lançou...
Caros Amigos, Estou na dúvida se meu Pajero iO 99/00 está com o Over Drive funcionando corretamente. Gostaria que os colegas me informasse qual...
ola,alquem sabe me dizer quem fabrica o diferencial ORIGINAL com bloqueio da l200?
Pessoal, boa tarde. O cilindro de embreagem de minha L200 ano 97 que fica fixado no câmbio está com a coifa rasgada e com um pequeno vazamento, me...
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, mas faz alguns dias que procuro informações sobre os problemas e soluções envolvendo as L200, mais precisamente...
Oi, meu carro apresentou acelerações esporádicas. Levei À concessionária e me disseram que era o módulo HPE. Mandei desligar. Gostaria que alguem me...
Olá, Essa é minha primeira participação , e fico feliz por encontrar um espaço como este. Meu nome é Alex, tenho bastante experiencia com...
Preciso de um bom, confiável e honesto mecanico para Pajero Sport 07 em São Paulo. Alguma indicação. A minha está com folga na direção. Abraço
OK, Que tal um ENCONTRO DA PAJERADA? A algum tempo, logo depois que criei o tópico Quem Tem PAJERO Por Aqui??? propus isso mas tive de...
- disco e pastilha dianteira - amortecedor dianteiro - caixa de direção - 2 pivo inferior - kit amortecedor com coxim, coifa etc - 4 bucha do...
TR4: alguns amam, outros odeiam, mas, temos que reconhecer, ele é único. Sobre o TR4, a verdade é que este SUV compacto, ou Jipe como alguns o...
Pessoal, Acabei de comprar uma L200 2002 e preciso descobrir onde encontrar peças para ela. Sugiro que ontemos um cadastro para facilitar a vida...
ja estou com um problema a uns 4 meses...quase uma saga. 90 mil km rodado. Quando ligo o carro depois de 12 horas(uma noite) parado, o carro reage...
Srs. Foristas Tenho procurado por post sobre Pajeros que foram convertidas para o álcool, gostaria de trocar opiniões sobre conversões e produtos...
Pessoal, to atraz de um intercooler pra colocar na minha L200 GL 2002. Por enquanto achei um da Maxcooler, alguns usados e ouvi dizer que tem um...
Aos Amigos do fórum, Alguém sabe onde encontrar os rolamentos que vão na coluna de direção das Pajero full em SP?Desde já agradeço.
Colegas foristas proprietários da nova tr4. segue convocação para o recall....
Ola amigos do forum 4x4 brasil! Comprei uma l200 4x4 2006 a um mes, fui comferir o nivel da agua no radidor e o oleo e vi que a tampa do...
Gostaria da ajuda dos amigos, no sentido de que me fosse fornecida indicações de lojas para venda e instalação de snorkel em L 200 outdoor, no rio de...
To na dúvida entre uma Defender ou uma Pajero sport a diesel, ambos quase do mesmo ano, 2001 ou 2001, no fórum da Defender me falaram que não tem...
Acho que começa a vender semana que vem......HEHE
Olá pessoal, estou passando por um problema em minha L200/2005, quando estaciono de um dia para o outro em uma rampa leve com o veículo inclinado...
Apesar desta notificação, que faço apenas por cautela, não seria justo de minha parte não destacar que sempre fui muito bem atendido na Via Jap...
Olá pessoal tenho um probleminha com a minha tr4 2008 flex com relação as correias desde quando tirei zero... um pouco da revisão dos 10 mil Km eu...
Amigos, conto com a experiencia de voces. Pretendo adquirir uma pajero 2.8 diesel 2001, e gostaria de obter informações sobre o veículo, seus pontos...
bom dia a todos Gostaria de saber se alguem pode me informar onde posso encontrar o manual do Proprietário da Mitsubishi L200 4x4 93/93. ...
Minha l200 2006/2007 está fazendo um grito quando acelero em marcha, ela perde força solta fumaça preta, e quando mantenho 3000 rpm o waste gate fica...
Pessoal, Alguém sabe me informar se o chassis das L200 mais novas (Sport e/ou Outdoor, a "redondinha") é o mesmo das L200 GLS (quadradinhas)? ...
Olá a todos!! Estou numa incansável busca por um jipe pajero, tenho preferencia pela gasolina. Enfim encontrei uma. O que eu preciso ver no...
Amigos,sugiu uma oportunidade de comprar uma L200 Outdoor zero Km. Porém como não conheço nada a respeito da Mitsibishi,venho pedir a opinião dos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 269 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 269 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum