Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal, Alguém sabe me dizer qual o cubo do volante da TR4, estou querendo colocar um volante esportivo na minha e estou tendo dificuldades em...
:putz:Gostaria de saber qual oleo posso por na caixa de cambio automatico(tiptronic)de um Pajero full 2002 Diesel ?:?: Que não seja o oleo original
Galera, estou olhando uma pajero full hpe 2005 pra trocar na minha sport 2006.É um carro com o modulo hpe e motor 3.2 com 195 hp e 48.9 kgfm de...
Pessoal, Passei meu Samuca 98 pra frente e estou começando do zero com uma Pajero IO 01. Já vi no fórum algumas coisas sobre dificuldades para...
Olá, Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a caminhonete 4x4 L200. Sempre quis ter uma caminhonete para poder viajar e correr nas estradas...
Amigos, sou novo no forum, porem já leio os tópicos há um ano e acho bem interessante o que aqui é discutido. Tenho uma pajero sport V6 automática...
Alguém aqui sabe me dizer se é possível a instalação do sistema de bloqueio TRASEIRO existente na L200 no diferencial da Pajero V6 97. Valeu...
Galera sou novo no forum e no mundo 4x4 e queria a ajuda de voces para fazer uma boa compra. Seguinte, atualmente tenho um Polo Hatch(1.6/2005) e...
Olá, eu estou querendo pesquisar sobre a pajero sport e até porque, eu gostei muito do modelo dela, 4x4, Diesel (gosto do Diesel pela economia, pelas...
Olá pessoal. comprei a minha tão sonhada pajero sport mecânica 2007 semana passada na própria concessionária! o porque disso... por causa da garantia...
Finalmente uma empresa resolveu atender o segmento off road do pessoal que faz trilha de Mitsubishi.:palmas::palmas::palmas: A Kaiser q já lançou...
Caros Amigos, Estou na dúvida se meu Pajero iO 99/00 está com o Over Drive funcionando corretamente. Gostaria que os colegas me informasse qual...
ola,alquem sabe me dizer quem fabrica o diferencial ORIGINAL com bloqueio da l200?