x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44

So para lembrar...A 3500 ela está a +- 185 no velocimetro...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Concordo em gênero, número e grau para veiculos com motores mais fracos. Mas acredito que com 165 cvs e 38 Kgf de torque ela concegue chegar a um regime de rotaçoes elevado. Seria interessante se algum proprietário de Full 165 cvs nos contasse como ela anda.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Ela consegue...Mas basta ver que pra passar dos 180(no velocimentro, real deve ser uns 170), ela não tem mais força(gls).Já a HPE, tem sobra de torque e potencia pra passar dessa rotaçao...Basta lembrar que a pajero full pesa quase 2200 kg e é bem alta...

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ela consegue...Mas basta ver que pra passar dos 180(no velocimentro, real deve ser uns 170), ela não tem mais força(gls).Já a HPE, tem sobra de torque e potencia pra passar dessa rotaçao...Basta lembrar que a pajero full pesa quase 2200 kg e é bem alta...
    Murilo como tá o consumo da tua Pajero Full?

Estou no meu segundo tanque....Então, urbano não medi direito ainda,Agora na estrada, fiz uma viagem d 400 km com ela.Andando com o pé embaixo(140 pra cima quando dava)
    ela fez 8.5.Com ar ligado e pisando muito, com o pé no fundo...

O Murillo, posta umas fotos dela aí.... A curiosidade ta comendo!!! Que cor ela é?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Tenho fotos no notebook...Depois vou colocar na net.
    É um tipo de Cinza metalico...
    Está com pneus toyo A/T 275/60(mesmo diametro dos originais)

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Murillo

Entrei no seu perfil e acabei me recoredando que ja trocamos ideia por aqui... Em uma de suas respostas , a minhas perguntas, vc disse, que nunca andou em uma Full automatica...A sua e mecanica???

A proposito, to precisando logo logo, trocar os pneus... o que vc me recomenda!

Usuário
    Entrada
    08/09/2009

Hpe 195cv

Ola amigos,

sou novo por aqui e as vezes frequento o clube da mitsubishi por ja ter tido alguns esportivos da marca e como tb tenho carro grande, meu antigo era uma cherokee limited 2000 e agora recentemente estou com uma Pajero Full 3.2 HPE... amei o carro, fantástico, sem palavras, estou muitissssssimo satisfeito e a economia é fantástica...

Porem sempre li que a Pajero Full 3.2 teria 195CV, todas, HPE e GLS... Ha pouco tempo eu descobri que não... Que a GLS tem 165cv e a HPE 195.

O vendedor tb me confirmou que o carro tem 195cv, porem no documento esta descrito HPE/165cv... Não entendi...

Esse amigo aqui do forum (ou algum outro proprietário de Pajero) que comprou a Full 2005, é GLS ou HPE a sua? No documento esta a potencia certa?

Sera que colocaram 165cv para pagar menos imposto?

No aguardo de alguma informação

Abç Ale

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Alessandro,

Nem todas HPE sao 195, tem umas 2005 que sao 165. Tem um jeito facil de saber, o modulo fica na coluna dianteira direita, proximo ao porta luvas. Outra maneira de saber, e vc abrir o capo, pedir p alguem acelerar o carro a uns 2500 giros, e vc vai escutar o modulo atuar, um estralo continuo + ou - atras do filtro de ar.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

É isso mesmo...Normalmente no documento tem a potencia certa, que no caso da minha veio como 195. Agora saiu algumas HPE com 165 cavalos e nesse caso a diferença para a gls era apenas o acabamento...

Usuário
    Entrada
    23/09/2009

Duvidas

Pessoal, to de olho em uma Full HPE 3 Portas, 2005, autimática, gasolina. No anuncio fala em motor 3.8 V6 24V. Quantos cavalos será que tem essa? Vcs tavam falando em motor 3.5 ou 3.2 se não me engano. Nunca ouviram falar dessa 3.8?

Outro ponto. Alguma coisa em especial para olhar no carro? Atualmente tenho uma Airtrek 2007, será que meu seguro aumenta muito?

Obrigado. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem