x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mario Benvenuto Ver Post
    Pessoal, to de olho em uma Full HPE 3 Portas, 2005, autimática, gasolina. No anuncio fala em motor 3.8 V6 24V. Quantos cavalos será que tem essa? Vcs tavam falando em motor 3.5 ou 3.2 se não me engano. Nunca ouviram falar dessa 3.8?

Outro ponto. Alguma coisa em especial para olhar no carro? Atualmente tenho uma Airtrek 2007, será que meu seguro aumenta muito?

Obrigado. Abraço.

Opa no doc da mit esta 233 hp de pot bruta !
    nao entendo disto nao sei c é verdade
    porem posso falar que o carro é sem comparacao com pajero sport e tr4 (minha opiniao)
    abracos
    4X4 Brasil
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

Usuário
    Entrada
    23/09/2009

Decepção

Citação Postado originalmente por ZILION Ver Post
    Opa no doc da mit esta 233 hp de pot bruta !
    nao entendo disto nao sei c é verdade
    porem posso falar que o carro é sem comparacao com pajero sport e tr4 (minha opiniao)
    abracos
    Fui dar uma volta nela agora de tarde e sinceramente fiquei decepcionado com o desempenho... quando acelerei tinha um lag grande até engrenar...parecia até turbo... estranho isso...to acostumado com a minha Airtrek que triscou ela tá pulando na frente...mto nervosa...com 165cv.. Td bem que a Pajerinho é beem mais pesada que a Trek mas mesmo assim...tem no minimo 200 e tantos cavalos... Acredito que o motor estava ok...acelerei parada e não identifiquei nenhuma falha... Fiquei mto na dúvida..não sei se me adapto a essa sonolência na arrancada... é assim mesmo?? Que acham?

Outra coisa.. o carro tá com 75000km... é 04/05 e o cara pede 70k redondos... que acham? tá caro ou no preço? O dono antigo deu uma pancada com o farol dianteiro esquerdo e deslocou a colocação... tá dando infiltração e embaçando...será que precisa trocar tudo ou um silicone resolve? Vi que os caras soldaram a parte da lataria que segura o farol...mas sei não acho que não ficou mto legal.. O carro tava até justinho sem mtos barulhos...mas esse negócio da potência tá tirando meu tesão. Além de que o cara botou o preço da minha trek lá pra baixo... piada..

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Cara, o preço ta bom! Na fipe ta 76 mil. Agora esse lag, nao sei nao... creio que nao deveria ter... a minha é 3.500 aut. de 202cv e responde no ato, chegando a dar um coice!!! Lag como vc mesmo disse é coisa do motor turbodiesel com bomba injetora, antes de ser common rail.

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Humm este lag estranho demais a minha nao tem nao , ja tive outras viaturas e acho ela ao contrario a arrancada é forte demais ja a final !
    o preco esta bom na minha 2005 paguei bem mais que isto aqui na minha cidade porem sei a procedencia dela e sei que esta com 30 mil kilometros originais mesmo !
    olha com certeza o farol vai ser uma pancada pesquisa bem pois pegar um carro e ja ter que gastar desanima , a minha tive que comprar a grade do radiador com o emblema da mit ficou em r$1400 ,tudo para ela é dolorido !
    pequise bem antes de pegar
    abracos

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    [QUOTE=Mario Benvenuto;

O dono antigo deu uma pancada com o farol dianteiro esquerdo e deslocou a colocação... tá dando infiltração e embaçando...será que precisa trocar tudo ou um silicone resolve? Vi que os caras soldaram a parte da lataria que segura o farol...QUOTE]

O farol resolve facil...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135036526-farol-pajero-full-2003-2006-importado-cromo-frete-gratis-_JM

Ja que pagaram pouco na sua Airtrek, pede p/ descontarem o preço do farol! Tbm passe em um mecanico que tem o aparelho de check up e veja o problema do lag

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Já pilotei um pouco [test drive] uma Fullzinha 3.8L V6 2004 do amigo Jorge T, que mora no Rio. Foi só um teste, mas "peguei" a Av das Américas, rumo ao Recreio. Meti a bota e o carro "respondeu" muito bem. Não pude "arrepiar" mais devido aos "fotógrafos eletrônicos" e porque o dono estava de lado ... Hehehe.

Bom, é um veículo excelente. O câmbio Tiptronic é um espetáculo! Um dia, pretendo "montar" numa Fullzinha dessas. A minha Pajerin caduca 99/99, GLS-B 3.0L MT V6 é meu xodó imagine um avião desses.

[]s

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Já pilotei um pouco [test drive] uma Fullzinha 3.8L V6 2004 do amigo Jorge T, que mora no Rio. Foi só um teste, mas "peguei" a Av das Américas, rumo ao Recreio. Meti a bota e o carro "respondeu" muito bem. Não pude "arrepiar" mais devido aos "fotógrafos eletrônicos" e porque o dono estava de lado ... Hehehe.

Bom, é um veículo excelente. O câmbio Tiptronic é um espetáculo! Um dia, pretendo "montar" numa Fullzinha dessas. A minha Pajerin caduca 99/99, GLS-B 3.0L MT V6 é meu xodó imagine um avião desses.

[]s
    Fala Waldir !!

Como vc já sabe, a minha é uma 2001 V6 Gasolina 3.5 202CV. Tava achando ela MUITO lerda (principalmente em "Drive") e beberrona (no melhor caso fez 6.2km/l). Pedi para o Mauricio da Reiko reprogramar (fiz FDS da semana retrasada) e o carro esta sob avaliação / testes. Logo logo posto os resultados, mas já posso adiantar que ficou show !!

Andando em Tiptronic (na verdade, acredito que no manual esta INVEC II, mas ninguém conhece por este nome mesmo e para facilitar, eu sempre falo Tiptronic também...rs), o carro é bem esperto mesmo, o problema tava sendo em velocidade de cruzeiro (110~120km/h) em 5 marcha, precisava sempre reduzir em pequenas subidas, coisa que agora não acontece....

Abs

DK
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Waldir !!

Como vc já sabe, a minha é uma 2001 V6 Gasolina 3.5 202CV. Tava achando ela MUITO lerda (principalmente em "Drive") e beberrona (no melhor caso fez 6.2km/l). Pedi para o Mauricio da Reiko reprogramar (fiz FDS da semana retrasada) e o carro esta sob avaliação / testes. Logo logo posto os resultados, mas já posso adiantar que ficou show !!

Andando em Tiptronic (na verdade, acredito que no manual esta INVEC II, mas ninguém conhece por este nome mesmo e para facilitar, eu sempre falo Tiptronic também...rs), o carro é bem esperto mesmo, o problema tava sendo em velocidade de cruzeiro (110~120km/h) em 5 marcha, precisava sempre reduzir em pequenas subidas, coisa que agora não acontece....

Abs

DK
    DK me passa os contatos do mauricio c puder por mp!
    a sua ficou mais economica ?
    vou ser sincero nao ligo em perder um pouco de potencia c reduzir o consumo !
    abracos

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN

Motor V6 3.5

Pessoal, alguém poderia postar quanto em média esse motor V6 3.5 faz em trânsito urbano(cidade) e estrada, com o ar ligado

Ah outra dúvida, quanto + ou - ele aguenta sem "abrir o bico" ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Citação Postado originalmente por ZILION Ver Post
    DK me passa os contatos do mauricio c puder por mp!
    a sua ficou mais economica ?
    vou ser sincero nao ligo em perder um pouco de potencia c reduzir o consumo !
    abracos
    Fala Zilion,

(Tô te passando o contato via mensagem privada).

As notícias inicias são boas. O Mauricio acreditava que a potência ia aumentar com um consumo menor (10%), o qual acredito vai se confirmar (vai passar de 6.2 para 6.8 ). A explicação para esta redução no consumo é que a ECU injeta + combustível do que o motor conseque aspirar de ar para fazer a mistura e ele adequa para a "aspiração de ar real".

Infelizmente a viatura esta no funileiro (um poste veio em minha direção na prova do Paulista Off Road...rs...o estrago no carro foi pequeno...já no coração pela barbeiragem foi gde...rs) e a previsão de pegar o carro hoje foi para o espaço (funileiro...pedreiro...marceneiro...todos esses "...eiros" quase nunca entregam na data...rs).

Devo pegar na segunda feira próxima então. Até sexta-feira teremos um resposta....

Abs

DK
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Pessoal, alguém poderia postar quanto em média esse motor V6 3.5 faz em trânsito urbano(cidade) e estrada, com o ar ligado

Ah outra dúvida, quanto + ou - ele aguenta sem "abrir o bico" ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Fala Freitas !!

(vou falar da vida do motor...)

São só considerações abaixo:

Acredito que a vida do motor seja alta por comparação ao que tive na TR4. Vendi a minha TR com 100.000km e o motor estava razoavelmente ok (na verdade estava ok em relação a folgas). É um motor que em média rodava comigo a 4.500RPM e nas provas (devo ter feito umas 20 com ela), a RPM dava batente o tempo inteiro de 6.000 ~ 6300 RPM (6300 só c/ reprogramação).

Na Full, como a "RPM de cruzeiro" esta em torno de 2500 ~ 3500 (bem menor que na TR4), espero uma vida de 200.000 (que é razoavelmente boa para motor a Gasolina) ou +.

O que vc acha?

Abs

DK

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Freitas !!

...Na Full, como a "RPM de cruzeiro" esta em torno de 2500 ~ 3500 (bem menor que na TR4), espero uma vida de 200.000 (que é razoavelmente boa para motor a Gasolina) ou +.

O que vc acha?

Abs DK
    Olá DK, é uma boa vida p/ um motor a gasosa; e sobre o consumo, como tem saído o consumo cidade e estrada antes do remapeamento ?

Abraço, cordialmente, Francicso de Freitas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem