x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

mano me add ai no msn pra gente trocar uma ideia. wesleyburnni@gmail.com
    Pois aqui, só encontro nessa faixa! 05 a 06 ( entre 35 a 45 mil)
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Wesley Burnni Ver Post
    Cara olha só, não sei se vou poder te ajudar muito porque afinal eu também estou atrás de saber mais sobre o carro. Mas pelo que ja tenho visto falar e alguns topicos que ja li aqui no forum, acho que nunca vi TR4 com teto solar. Pode ser uma versão X com teto, mas nunca vi falar a respeito.

Pessoas falam aqui que a manutenção não é barata, pois não é um utilitario "popular". Nada economico emrelação a carros polulares(claro) mas por ser um 4x4 é um bom custo&beneficio.

ps:Conclusões diante de varias materias que já li.
    Caros,

Sobre o teto solar: é um acessório ofereceido como opcional pelas concessionárias. A colocação é feita pela própria concessionária ou loja de acessários parceira. O teto que eles oferecem é o Webastos, que é um bom teto solar e que tem tradição. então veja se p teto é mesmo o Webastos e se foi bem instalado.

Outra coisa pra ver: a partir do modelo Flex a capacidade do tanque passou para 72 litros. Há duas versãoes de TR4: a simples e a completa, sendo que as principais diferença são freio a disco nas 4 rodas e air bag duplo.

Abs

Lindóia

Citação Postado originalmente por Wesley Burnni Ver Post
    to impressionado com o consumo.
    mas uma coisa: ela com ou sem o AC ligado faz praticamente a mesma coisa né? A difrença eh mais no transito com o AC ligado que o consumo sobe mais.
    é isso?
    Caro,

Essa média que vc viu é a pior média, considerando tudo o que for preciso pra torrar combustível.

Normalmente ela faz na estrada: 7,3 km/l na gasolina andando com ar ligado e na faixa dos 4mil 5mil rpm constante. Se vc andar na boa, 3,5mil rpm constante fará 8,5 com gasolina e ser for mais na boa ainda pode até melhora um pouco mais. mas ficara abaixo dos 9,5 com certeza. Na terra costuma ser mais econômica, pq a rotação média tb é menor (o motor foi "feito" pra andar em 3ª marcha, então ele vai economizar mesmo. Já fiz 9,5 andando com 4h por estradas de terra pisando sem dó.)

Eu não deixaria de comprar opr causa do consumo 9e não deixei) pq acho que o carro atende ao propósito off road e passeios 100%.

Abs

Lindóia

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    A versão Long Range tem apenas o tanque maior (82 litros contra 51 da versão normal). É interessante esta versão, pois tem uma maior autonomia. Porém, todas as flex (depois de 2007) já vem com o tanque de 72 litros...

Comprei em São Paulo Capital, em loja... (anúncio no webmotors, com negociação no preço)
    A Long ranger tb é automática e completa. Não tem com cambio manual até onde eu sei.

É um bom carro mas de consumo é assustador a minha é 2009 está com 10 mil KM e nunca fez mais que 5 km/l no álcool e 5,5 na gasolina isso na cidade e olha que não sou tão pé de chumbo....normalmente com 240 km não há mais gasolina....

Usuário Avatar de glauco_paivah
    Entrada
    11/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Glauco, se seu TR4 for para uso domestico, terá um veiculo por bastante tempo, sem lhe causar nem aborrecimento. Se for usar no off-road, apenas terá que antecipar suas revisões, lavagens pós trilha, amortecedores, trocar os protetores inferiores(protetor de carter+protetor de cambio), pneus 50% asfalto/50%terra, freios, etc. Fique tranquilo que vc adquiriu um otimo veiculo que anda muito bem tanto no asfalto quanto na terra.Abs.
    Valeu Mauarj! Inclusive hoje conversei com o Renato da ART-MIT de SP e é por ai mesmo, no meu caso é uso urbano e passeios com a família.

Wesley, espero que esta discussão paralela também contribua na sua avaliação, contudo comentando sobre economia não conheço um 4x4 (de verdade) que terá um consumo comparável a um carro de passeio, e olha que tem muito 1.0 que além de não andar bebe um montão. Nas avaliações que fiz, se você quiser um 4x4 (de verdade) e não gastar muito com combustível terá que partir para o diesel, pelo menos foram as experiências que já tive com o Hilux SW4 2.8 e com a Ranger 2.8 TDI.

Abs.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Sobre consumo da TR4, colo abaixo meus comentário postados em outro tópico.

Saudações 4x4.

.............

Citação:
    Postado originalmente por Annibal
    Após três tanques com álcool e três com gasolina, finalmente tenho o real consumo da minha TR4 Flex A/T 08/08 em circuito urbano (apenas) e com 50% do tempo com o ar ligado, sem deixar de considerar minha maneira de dirigir dento da cidade que é no estilo "pé de moça" ...rsrsr...:

- 5.2 no álcool;
    - 6.8 na gasolina.

Acho excelente para um carro com 1480 kg de peso em ordem de marcha, câmbio automático e motor com 2000 cc e multi-válvulas. Querer mais que isto, levando em conta o conjunto transmissão/motor disponível, só por intermédio de “santo milagreiro”.

No meu modo de ver, a TR4 é uma viatura econômica no quesito gasto de combustível.

Saudações 4x4.

Acabei de fazer nova média de consumo com gasolina. Rodei dois tanques, em circuito urbano (apenas), com alguns engarrafamentos (Curitiba já tem disto também), desta vez sem o uso do condicionador de ar e sempre com o pé leve.

Consumo: 7,2 km/l

Saudações 4x4
    4X4 Brasil

iae glra!
    apos uma demorda pesquisa, comprei minha tr4.

ano; 06/07
    /km; 45000
    cor; prata
    cambio; a/t

A principio to múi satisfeito.
    bom, preferi pegar a 06/07, pois ja vem com as lanternas redondas, air bag do passageiro e abs. Mas ainda não é flex, porem acredito que a versão a gasolina seja "mais economica" que as flex.

Eh, o carro ta mto bem conservado! Sou o segundo proprietario(verdadeiro! pois tenho a documentação do carro des de 2006 no nome do mesmo propietario.)

o carro aparente não tem lamas/barro por baixo e de onde ele veio não tem praia, estado do Pará, pincipais reviões feita na mit(com notas referente a valores e peças).
    Bom, o estep ta novo mas precisarei comprar 4 pneus daqui a + - uns 12mil km.
    Não aparenta ter sido judiado.

Paguei 46500,00. Pelo estdo dela acho que valeu apena( de acordo com a tabela fipe, esta dentro da media de preço).

Em breve estarei fznd umas trilhas leves, ja de ant-mão peço a ajuda dos experientes, de como andar , o que deve ser feito dicas..`
    É isso, e vlw pelas opniões de todos.

em breve posto fotos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kriptonita
    Entrada
    09/09/2009

Exclamation Consumo + outras cositas...

Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Sobre consumo da TR4, colo abaixo meus comentário postados em outro tópico.

Saudações 4x4.

.............

Citação:
    Postado originalmente por Annibal
    Após três tanques com álcool e três com gasolina, finalmente tenho o real consumo da minha TR4 Flex A/T 08/08 em circuito urbano (apenas) e com 50% do tempo com o ar ligado, sem deixar de considerar minha maneira de dirigir dento da cidade que é no estilo "pé de moça" ...rsrsr...:

- 5.2 no álcool;
    - 6.8 na gasolina.

Acho excelente para um carro com 1480 kg de peso em ordem de marcha, câmbio automático e motor com 2000 cc e multi-válvulas. Querer mais que isto, levando em conta o conjunto transmissão/motor disponível, só por intermédio de “santo milagreiro”.

No meu modo de ver, a TR4 é uma viatura econômica no quesito gasto de combustível.

Saudações 4x4.

Acabei de fazer nova média de consumo com gasolina. Rodei dois tanques, em circuito urbano (apenas), com alguns engarrafamentos (Curitiba já tem disto também), desta vez sem o uso do condicionador de ar e sempre com o pé leve.

Consumo: 7,2 km/l

Saudações 4x4
    Boa noite.

Sou feliz proprietário de uma TR4 04/05 com 62 mil km. Peguei o carro muito bem conservado em uma concessionária MIT.

Fiquei sabendo pelo vendedor da concess. que os carros da Mitsubishi que necessitam de muito reparo são repassados para revendas multimarca (ex: romer, etc..) Ou seja, comprar Mit fora de concessionária seria uma roubada...Papo de vendedor? Não sei.. Pra mim faz sentido.

Consumo:

Eu dirigo 80% do tempo pensando no consumo do carro. Assim, mantenho meu RPM entre 1.500 e 2500 giros. Na estrada não tem jeito. Acredito que por conta da relação de marchas, é só passar de 100 km/h e o carro berra mesmo. Fácil, fácil o giro passa dos 4.000 rpm.
    Rodo 90% do tempo na cidade e 10% em estrada de asfalto.
    Em todo abastecimento eu calculo o consumo médio. Fico sempre próximo a 8,2 km/l.

Long Ranger:
    A TR4 Long Ranger que conheço vem com couro, aut, teto solar, para choque cinza metálico, som com mp3 e tanque de 55 L

Dica da semana: Muito cuidado com o estepe!
    Tive a triste experiência de ter meu estepe roubado na semana retrasada em SP (Vila Leopoldina). Na Brabus a roda custa R$ 625 e o pneu R$ 530. Na roubauto custa R$ 600 a roda montada (e roubada!)
    No dia em que fui ao borracheiro fazer orçamento, tinham passado 6 (!!) TR4 procurando estepe, devido furto. O negócio virou uma praga.
    Não vou comprar original e tb não vou comprar roubada. Estou analisando se uma roda de "ferro" da Ranger cabe na furação. Se tiver novidades eu aviso.

Abrax

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Prezados,

Dois anos atraz tive a grande dúvida, comprar ou não comprar uma TR4, eu era vidrado no desing da Mit, os faróis redondos deixavam o carro com visual esportivo, o rack de teto, as rodas, freio a disco trazeiro, motor flex, era meu sonho ter uma TR4 preta, ai pintou a grana e antes de comprar, claro, muitas pesquisas, consultando este fórum eu acabei optando por comprar um GM Tracker, fui convencido pelas informações que colhi aqui dos proprietários de ambos os carros. O tracker sempre me pareceu um carro com visual antiquado, tinha aversão ao desing do suzuki disfarçado de GM, bom dois anos depois posso dizer que:

Dirijo de forma econômica, faço 12Kms/L é impressionante mais é isso, consegui chegar a 13Km/L mas minha média tem sido os 12, só fiz a primeira revisão do carro e abandonei a garantia, fora alguns ruídos nos acabamentos que consegui tirar nenhum problema. Aquele carro feio acabou sendo uma boa opção, viajei bastante ja usei muito o 4x4 em areia lama trilhas, putz to satisfeito mas ainda penso em trocar numa tr4 um dia eu terei uma na cor preta.

Bom como vejo os amigos foristas comentando de consumo vou postar uma lista do cosumo dos carros mais economicos nacionais. Teste feito pelo noticia automotiva.

Gasolina
    1o Picanto 1.0 – 16,8 km/l
    2o Corsa 1.4 – 14,6 km/l
    3o Gol 1.0 – 14,4 km/l
    4o Celta 1.0 – 14,4 km/l
    5o Mille 1.0 – 14,4 km/l
    6o Clio 1.0 – 14,1 km/l
    7o Sandero 1.0 – 13,7 km/l
    8o Palio 1.4 – 13,2 km/l
    9o C3 1.4 – 13,1 km/l
    10o Ka 1.0 – 12,3 km/l
    11o 206 1.4 – 12,1 km/l

Meu IO 1.8 16v, com manutenções preventivas, trocas regulares de óleo, filtros. E com cabos 8mm e velas iridium.

Está fazendo média de 11,2km/l na estrada. ( ar ligado e 4x4 ligado em trechos de chuva forte ) pé leve 100km/h a 3.000 rpm

Na cidade 9,5 RJ ( ar ligado e transito lento )

No meu caso vejo a IO como carro econômico.

Sem mais,
    FBargiela

Citação Postado originalmente por Kriptonita Ver Post
    Boa noite.

Sou feliz proprietário de uma TR4 04/05 com 62 mil km. Peguei o carro muito bem conservado em uma concessionária MIT.

Fiquei sabendo pelo vendedor da concess. que os carros da Mitsubishi que necessitam de muito reparo são repassados para revendas multimarca (ex: romer, etc..) Ou seja, comprar Mit fora de concessionária seria uma roubada...Papo de vendedor? Não sei.. Pra mim faz sentido.

Consumo:

Eu dirigo 80% do tempo pensando no consumo do carro. Assim, mantenho meu RPM entre 1.500 e 2500 giros. Na estrada não tem jeito. Acredito que por conta da relação de marchas, é só passar de 100 km/h e o carro berra mesmo. Fácil, fácil o giro passa dos 4.000 rpm.
    Rodo 90% do tempo na cidade e 10% em estrada de asfalto.
    Em todo abastecimento eu calculo o consumo médio. Fico sempre próximo a 8,2 km/l.

Long Ranger:
    A TR4 Long Ranger que conheço vem com couro, aut, teto solar, para choque cinza metálico, som com mp3 e tanque de 55 L

Dica da semana: Muito cuidado com o estepe!
    Tive a triste experiência de ter meu estepe roubado na semana retrasada em SP (Vila Leopoldina). Na Brabus a roda custa R$ 625 e o pneu R$ 530. Na roubauto custa R$ 600 a roda montada (e roubada!)
    No dia em que fui ao borracheiro fazer orçamento, tinham passado 6 (!!) TR4 procurando estepe, devido furto. O negócio virou uma praga.
    Não vou comprar original e tb não vou comprar roubada. Estou analisando se uma roda de "ferro" da Ranger cabe na furação. Se tiver novidades eu aviso.

Abrax
    cara, conversa! o x é vc mandar algum mecanico de confinça olhar antes de comprar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem