mano me add ai no msn pra gente trocar uma ideia. wesleyburnni@gmail.com
Pois aqui, só encontro nessa faixa! 05 a 06 ( entre 35 a 45 mil)
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mano me add ai no msn pra gente trocar uma ideia. wesleyburnni@gmail.com
Pois aqui, só encontro nessa faixa! 05 a 06 ( entre 35 a 45 mil)
Caros,
Sobre o teto solar: é um acessório ofereceido como opcional pelas concessionárias. A colocação é feita pela própria concessionária ou loja de acessários parceira. O teto que eles oferecem é o Webastos, que é um bom teto solar e que tem tradição. então veja se p teto é mesmo o Webastos e se foi bem instalado.
Outra coisa pra ver: a partir do modelo Flex a capacidade do tanque passou para 72 litros. Há duas versãoes de TR4: a simples e a completa, sendo que as principais diferença são freio a disco nas 4 rodas e air bag duplo.
Abs
Lindóia
Caro,
Essa média que vc viu é a pior média, considerando tudo o que for preciso pra torrar combustível.
Normalmente ela faz na estrada: 7,3 km/l na gasolina andando com ar ligado e na faixa dos 4mil 5mil rpm constante. Se vc andar na boa, 3,5mil rpm constante fará 8,5 com gasolina e ser for mais na boa ainda pode até melhora um pouco mais. mas ficara abaixo dos 9,5 com certeza. Na terra costuma ser mais econômica, pq a rotação média tb é menor (o motor foi "feito" pra andar em 3ª marcha, então ele vai economizar mesmo. Já fiz 9,5 andando com 4h por estradas de terra pisando sem dó.)
Eu não deixaria de comprar opr causa do consumo 9e não deixei) pq acho que o carro atende ao propósito off road e passeios 100%.
Abs
Lindóia
É um bom carro mas de consumo é assustador a minha é 2009 está com 10 mil KM e nunca fez mais que 5 km/l no álcool e 5,5 na gasolina isso na cidade e olha que não sou tão pé de chumbo....normalmente com 240 km não há mais gasolina....
Valeu Mauarj! Inclusive hoje conversei com o Renato da ART-MIT de SP e é por ai mesmo, no meu caso é uso urbano e passeios com a família.
Wesley, espero que esta discussão paralela também contribua na sua avaliação, contudo comentando sobre economia não conheço um 4x4 (de verdade) que terá um consumo comparável a um carro de passeio, e olha que tem muito 1.0 que além de não andar bebe um montão. Nas avaliações que fiz, se você quiser um 4x4 (de verdade) e não gastar muito com combustível terá que partir para o diesel, pelo menos foram as experiências que já tive com o Hilux SW4 2.8 e com a Ranger 2.8 TDI.
Abs.
Sobre consumo da TR4, colo abaixo meus comentário postados em outro tópico.
Saudações 4x4.
.............
Citação:
Postado originalmente por Annibal
Após três tanques com álcool e três com gasolina, finalmente tenho o real consumo da minha TR4 Flex A/T 08/08 em circuito urbano (apenas) e com 50% do tempo com o ar ligado, sem deixar de considerar minha maneira de dirigir dento da cidade que é no estilo "pé de moça" ...rsrsr...:
- 5.2 no álcool;
- 6.8 na gasolina.
Acho excelente para um carro com 1480 kg de peso em ordem de marcha, câmbio automático e motor com 2000 cc e multi-válvulas. Querer mais que isto, levando em conta o conjunto transmissão/motor disponível, só por intermédio de “santo milagreiro”.
No meu modo de ver, a TR4 é uma viatura econômica no quesito gasto de combustível.
Saudações 4x4.
Acabei de fazer nova média de consumo com gasolina. Rodei dois tanques, em circuito urbano (apenas), com alguns engarrafamentos (Curitiba já tem disto também), desta vez sem o uso do condicionador de ar e sempre com o pé leve.
Consumo: 7,2 km/l
Saudações 4x4
iae glra!
apos uma demorda pesquisa, comprei minha tr4.
ano; 06/07
/km; 45000
cor; prata
cambio; a/t
A principio to múi satisfeito.
bom, preferi pegar a 06/07, pois ja vem com as lanternas redondas, air bag do passageiro e abs. Mas ainda não é flex, porem acredito que a versão a gasolina seja "mais economica" que as flex.
Eh, o carro ta mto bem conservado! Sou o segundo proprietario(verdadeiro! pois tenho a documentação do carro des de 2006 no nome do mesmo propietario.)
o carro aparente não tem lamas/barro por baixo e de onde ele veio não tem praia, estado do Pará, pincipais reviões feita na mit(com notas referente a valores e peças).
Bom, o estep ta novo mas precisarei comprar 4 pneus daqui a + - uns 12mil km.
Não aparenta ter sido judiado.
Paguei 46500,00. Pelo estdo dela acho que valeu apena( de acordo com a tabela fipe, esta dentro da media de preço).
Em breve estarei fznd umas trilhas leves, ja de ant-mão peço a ajuda dos experientes, de como andar , o que deve ser feito dicas..`
É isso, e vlw pelas opniões de todos.
em breve posto fotos.
Boa noite.
Sou feliz proprietário de uma TR4 04/05 com 62 mil km. Peguei o carro muito bem conservado em uma concessionária MIT.
Fiquei sabendo pelo vendedor da concess. que os carros da Mitsubishi que necessitam de muito reparo são repassados para revendas multimarca (ex: romer, etc..) Ou seja, comprar Mit fora de concessionária seria uma roubada...Papo de vendedor? Não sei.. Pra mim faz sentido.
Consumo:
Eu dirigo 80% do tempo pensando no consumo do carro. Assim, mantenho meu RPM entre 1.500 e 2500 giros. Na estrada não tem jeito. Acredito que por conta da relação de marchas, é só passar de 100 km/h e o carro berra mesmo. Fácil, fácil o giro passa dos 4.000 rpm.
Rodo 90% do tempo na cidade e 10% em estrada de asfalto.
Em todo abastecimento eu calculo o consumo médio. Fico sempre próximo a 8,2 km/l.
Long Ranger:
A TR4 Long Ranger que conheço vem com couro, aut, teto solar, para choque cinza metálico, som com mp3 e tanque de 55 L
Dica da semana: Muito cuidado com o estepe!
Tive a triste experiência de ter meu estepe roubado na semana retrasada em SP (Vila Leopoldina). Na Brabus a roda custa R$ 625 e o pneu R$ 530. Na roubauto custa R$ 600 a roda montada (e roubada!)
No dia em que fui ao borracheiro fazer orçamento, tinham passado 6 (!!) TR4 procurando estepe, devido furto. O negócio virou uma praga.
Não vou comprar original e tb não vou comprar roubada. Estou analisando se uma roda de "ferro" da Ranger cabe na furação. Se tiver novidades eu aviso.
Abrax
Prezados,
Dois anos atraz tive a grande dúvida, comprar ou não comprar uma TR4, eu era vidrado no desing da Mit, os faróis redondos deixavam o carro com visual esportivo, o rack de teto, as rodas, freio a disco trazeiro, motor flex, era meu sonho ter uma TR4 preta, ai pintou a grana e antes de comprar, claro, muitas pesquisas, consultando este fórum eu acabei optando por comprar um GM Tracker, fui convencido pelas informações que colhi aqui dos proprietários de ambos os carros. O tracker sempre me pareceu um carro com visual antiquado, tinha aversão ao desing do suzuki disfarçado de GM, bom dois anos depois posso dizer que:
Dirijo de forma econômica, faço 12Kms/L é impressionante mais é isso, consegui chegar a 13Km/L mas minha média tem sido os 12, só fiz a primeira revisão do carro e abandonei a garantia, fora alguns ruídos nos acabamentos que consegui tirar nenhum problema. Aquele carro feio acabou sendo uma boa opção, viajei bastante ja usei muito o 4x4 em areia lama trilhas, putz to satisfeito mas ainda penso em trocar numa tr4 um dia eu terei uma na cor preta.
Bom como vejo os amigos foristas comentando de consumo vou postar uma lista do cosumo dos carros mais economicos nacionais. Teste feito pelo noticia automotiva.
Gasolina
1o Picanto 1.0 – 16,8 km/l
2o Corsa 1.4 – 14,6 km/l
3o Gol 1.0 – 14,4 km/l
4o Celta 1.0 – 14,4 km/l
5o Mille 1.0 – 14,4 km/l
6o Clio 1.0 – 14,1 km/l
7o Sandero 1.0 – 13,7 km/l
8o Palio 1.4 – 13,2 km/l
9o C3 1.4 – 13,1 km/l
10o Ka 1.0 – 12,3 km/l
11o 206 1.4 – 12,1 km/l
Meu IO 1.8 16v, com manutenções preventivas, trocas regulares de óleo, filtros. E com cabos 8mm e velas iridium.
Está fazendo média de 11,2km/l na estrada. ( ar ligado e 4x4 ligado em trechos de chuva forte ) pé leve 100km/h a 3.000 rpm
Na cidade 9,5 RJ ( ar ligado e transito lento )
No meu caso vejo a IO como carro econômico.
Sem mais,
FBargiela