Postado originalmente por
Kriptonita
Boa noite.
Sou feliz proprietário de uma TR4 04/05 com 62 mil km. Peguei o carro muito bem conservado em uma concessionária MIT.
Fiquei sabendo pelo vendedor da concess. que os carros da Mitsubishi que necessitam de muito reparo são repassados para revendas multimarca (ex: romer, etc..) Ou seja, comprar Mit fora de concessionária seria uma roubada...Papo de vendedor? Não sei.. Pra mim faz sentido.
Consumo:
Eu dirigo 80% do tempo pensando no consumo do carro. Assim, mantenho meu RPM entre 1.500 e 2500 giros. Na estrada não tem jeito. Acredito que por conta da relação de marchas, é só passar de 100 km/h e o carro berra mesmo. Fácil, fácil o giro passa dos 4.000 rpm.
Rodo 90% do tempo na cidade e 10% em estrada de asfalto.
Em todo abastecimento eu calculo o consumo médio. Fico sempre próximo a 8,2 km/l.
Long Ranger:
A TR4 Long Ranger que conheço vem com couro, aut, teto solar, para choque cinza metálico, som com mp3 e tanque de 55 L
Dica da semana: Muito cuidado com o estepe!
Tive a triste experiência de ter meu estepe roubado na semana retrasada em SP (Vila Leopoldina). Na Brabus a roda custa R$ 625 e o pneu R$ 530. Na roubauto custa R$ 600 a roda montada (e roubada!)
No dia em que fui ao borracheiro fazer orçamento, tinham passado 6 (!!) TR4 procurando estepe, devido furto. O negócio virou uma praga.
Não vou comprar original e tb não vou comprar roubada. Estou analisando se uma roda de "ferro" da Ranger cabe na furação. Se tiver novidades eu aviso.
Abrax