Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá pessoal queria ver se alguém aqui do fórum tem experiências com bloqueio na pajero full 98, seja a ar ARB ou Kaiser se puderem postar suas...
Em novembro do ano passado, realizei meu sonho, comprei uma L200 Sport HPE 03/04 AT na cor preta, o carro era da MMC e ainda estava com a placa de...
ola amigos, sou proprietário de uma pajero sport 2.8 ano 2000, e o carro realmente é muito bom. Acontece que começou uma pane, pois quando dou a...
alguém tem TR4 convertida mecânica principalmente pra me falar do consumo??
Olá a todos. Minha situação é a seguinte: tenho hoje uma freelander 2 e uma toyota bandeirante. A Band comprei em fevereiro desse ano pensando...
Pessoal, volto ao fórum para pedir a ajuda dos colegas experientes na L200 sport. Sei que esse assunto de temperatura das L200 foi exposto à exaustão...
Amigos boa tarde. Estou com uma dúvida tremenda! Troquei minha Pajero GLX 3.0 V6 a qual estava com 4 pneus 31x10,5x15 com menos de 500km rodados por...
Qual oleo usar na full 3.2 165 cv? A concessionária recomenda o castrol magnatec que é sintético mas to querendo usar um oleo mineral. Alguem ai...
Onde encontro desta grade para Triton http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=98406339_3595.jpg&v=E? Obrigado.
Boa tarde..... Alguem sabe me dizer se vai oleo na bomba injetora da L-200?. Antes de adquirir a MIT eu possui uma F-1000 (saudades), e sempre que...
Ola Galera, Estou com uma L200 2001 e gostaria de saber se consigo colocar o farol bolinha da 2005. Alguém tem ideia??? Valeu
Nesse fim de ano fiz meu primeiro teste off road de verdade na minha TR4. O local foi em Mostardas-RS. Estava indo para o farol Cristovão Pereira e o...
bom dia a todos... alguem conheçe a pajero hd pelo que vi no site da mit ela é uma sport com acabamento inferior porém me parece que é mais...
estou pensando em comprar uma pajero flex pelo simpes fato do preço ser menor... o que vcs acham dela em relação a diesel?
será que posso trocar a turbina da l200 hpe 2002, pela turbina de geometria variavel?:rolleyes::pensativo:
Galera estou com um problema na minha tr4, a luz do 4x4 fica piscando todo o tempo , já limpei as conexões , andei de marcha ré , desliguei todos...
ola..ja postei um topico desses no forum das mits..mas talvez quem visite aki n olhe muito lah.... ja aconteceu pra alguem que usa ela para...
Oi galera. Tô querendo virar pajerista de novo. Tirando a Full que é muito grande, qual é a melhor pajero no mercado, de 2008 pra frente, pois...
Temos uma Pajero GLS 2.8 Automática 99, que apresentou o seguinte problema: Quando liga anda 800 mts ( exatos ) e acende a luz A/T entrando em modo...
Estou interessado em comprar uma L200 outdoor hpe 2007, ela esta com 80.000 km,bom estado de motor e lata. Conheço o proprietário e sei que sempre...
Procuro um bom mecânico diesel em BH. Alguma sugestão? Desde já agradeço.
Tenho um honda 09/10 lxs at, 11000 KM e uma pessoa que conheci quer trocar no pau por uma pajero sport 07/08 3.5 200 cv por ele com 35000 km. ...
Boa noite Ao esterçar a caminhonete quando a roda dianteira direita sobe a pequena guia da garagem faz um (nhek nhek) bem alto , qual é a solução...
Pessoal, Estou há pouco mais de 1 semana com a minha nova viatura, uma L200 Outdoor GLS 2008 (ainda na garantia). Gostei muito do carro e já fiz...
Amigos do fórum, tenho uma outdoor 2009 com aproximadamente 50 mil rodados e nunca tive problemas, a nao ser com a quebra do diferencial dianteiro,...
ola pessoal, tenho uma tr4 - 2005 mec. quando a ligo pela manha sai um pouco de fumaça branca, levei na oficina e o mec disse ser retentor de...
Bom dia a tudos, Mensaje sem ninguma pretençao comercial. So para falar de um bom produto. Ontem, recibi minha capa da OR, para o carro. Eu...
Olá, Eu novamente! Tenho uma L200 HPE Sport 05/06 Automática com 65.000 km, há algum tempo tenho notado quando estou em uma aceleracao normal até...
ola.... ja aconteceu pra alguem que usa ela para trilhas e teve o problema de quando se exige q ela tracione( quando pesa) o cardan trabalhar de tal...
Olá Pessoal, Comprei um Pajero GLS-B e estou tentando descobrir onde fica ou deveria ficar o extintor de incêndio dela. Alguém que tem este carro...
Olá pessoal, Tudo bem? Sou novo no Fórum e gostaria de tirar uma dúvida, por favor. Há 2 semanas, peguei uma Triton Diesel e estou tendo...
Boa noite amigos do 4X4 Brasil sou novo aqui no fórum e ainda não possuo um 4x4 mas estou a procura de uma pajero full apartir de 2001 e com valor...
Olá amigos Tenho uma Pajeiro TR4 08 AT flex e gostaria de incrementar o seu som estou querendo colocar um subwoofer no bagajeiro e gostaria de saber...
Bom dia, Estao com um problema de seguro, acabo de comprar o Pajero Full 2006, e nao encontro uma asseguradora...o a um preço fora do ar :shock:...
Ola Amigos do 4X4 Brasil. Uma amiga está determinada a comprar uma Pajero 2 portas GLS-B 1999 AT. Como ela é muito determinada e está decidida...
É possivel adaptar o smart snorkel na l200 gls hpe ou terei que optar mesmo pelo ogz?Obrigado.
Ola amigos, escutei que da pra colocar lanternas da nova 2010 na 2006, como minha lanterna rachou achei q poderia ser uma boa.. alguem sabe se...
Olha só pessoal o acidente da CUP, uma TR4 afundou no lago....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Era so uma piada do Detlef pois era uma zona de...
Alguem ja teve esse problema? como resolver..... :parede:
Embreagem de LONA + durabilidade, melhor desempenho e força. Já uso a 1ano e não tive nenhum problema, ela e feita pela DISPLATEC SP...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 122 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 121 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum