x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13
    Usuário
    Entrada
    16/06/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Senhores,

    antes de mais nada não venho aqui pra falar mal do carro, vim apenas relatar minha experiencia/decepção com ele, creio que tenha sido uma falta de sorte mesmo, uma serie de fatos que me aborreceram, mas acredito que uma mais jovem e manual seja melhor do que muitas outras do segmento.

    Sobre a manutenção fiz tudo que foi necessario, tanto porque me entregaram o carro revisado quando comprei e novamente quando houve a quebra do pistao, agora como ja relatei preciso correr atras desses problemas (possivelmente cruzeta e regulagem da bomba ou sistema de injeção, alem da borra de oleo no reservatorio de agua), apartir disso, tomarei a decisão de ficar ou vende-la, mas com certeza se for pra vender jamais venderei para um particular, pois, não quero ter mais dor de cabeça após a venda.

    Obrigado a todos pelos comentarios e me desculpe se ofendi alguem.

    Atcs,

    Wilson

  • #14
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Leme vc não ofendeu ninguém, pelo contrário, mostrou mais uma vez que viatura tem que ser garimpada na hora de comprar. E além disso, tem muita gente por ai que maqueia demais a viatura.

    Outra coisa .. se eu soubesse disso tudo que ocorreu com a sua ... compraria ela com o motor batido. Se eu fosse pegar uma L-200 hoje sport daria preferência para pegar uma assim, pois eu faria o motor e saberia desde o início do histórico do motor.

  • #15
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Companheiro .. foi puro Azar.

    Na hora que vc viu a viatura, com certeza ela estava para lá de maquiada para venda.
    Então o negócio ta feio, o que tem de azarado andando de sport não ta no gibi.

    Vc melhor do que ninguem sabe que sport é sininimo de problema, e isto se refletiu no mercado da seguinte forma: não compre sport, compre outdoor.
    Você sabe do que estou falando pois vivemos no mercado de usados diariamente.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Então o negócio ta feio, o que tem de azarado andando de sport não ta no gibi.

    Vc melhor do que ninguem sabe que sport é sininimo de problema, e isto se refletiu no mercado da seguinte forma: não compre sport, compre outdoor.
    Você sabe do que estou falando pois vivemos no mercado de usados diariamente.
    Abraço.
    Pois é Will .. qdo vou indicar L-200 para os conhecidos, amigos e clientes .. só indico a outdoor. Vc já viu isso.

    mas eu ... pegaria uma Sport .. desde que tivesse com o motor para fazer .. ou se eu soubesse quem fez o motor anteriormente.

    Já te falei .. fala para o Júnior me vender a L-200 Prata com motor no chão que está tudo certo.

  • #17
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Se pegar a Sport e fizer as modificações que agora fazem parte da Outdoor, não tem pq se preocupar com o carro.

    É o mesmo motor da Outdoor, o que muda é sua programação ( gerenciamento ) e algumas partes do arrefecimento. Fora isso, mesmíssima coisa...

    Lógico que o nome "Sport" ficou queimado nessas L200... Agradeçam à Souza Ramos e aos incompetentes que se dizem "concessionários".
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #18
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Se pegar a Sport e fizer as modificações que agora fazem parte da Outdoor, não tem pq se preocupar com o carro.

    É o mesmo motor da Outdoor, o que muda é sua programação ( gerenciamento ) e algumas partes do arrefecimento. Fora isso, mesmíssima coisa...

    Lógico que o nome "Sport" ficou queimado nessas L200... Agradeçam à Souza Ramos e aos incompetentes que se dizem "concessionários".
    x2!!!

    Como disse, pegaria uma Sport fácil ... rapidinho eu a colocaria no jeito.

  • #19
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    x2!!!

    Como disse, pegaria uma Sport fácil ... rapidinho eu a colocaria no jeito.
    Petit, só para descontrair um pouco: Esquece o 4D56 e a Souza Ramos . A não ser que queira a picape para Shopis; usuário assim tipo EU. Se botar carga e "descer a madeira" é "quintura"; na certa .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #20
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    kkk .. Boa velho !!!

    Vou é comprar a sua caduca mesmo .. assim fico com um produto made in japan.

    R$ 25.000,00 .. .posso transferir ??

  • #21
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    kkk .. Boa velho !!!
    Rapá, foi só para cutucar. Não costumo "cuspir no prato" que comi. Tive uma L200 GLS 2000/00, 87 cavalinhos, que me deu muitas alegrias, durante sete anos. As picapes GLS Outdoor M/T, dependendo do uso, ainda "sobrevivem" .

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vou é comprar a sua caduca mesmo .. assim fico com um produto made in japan.

    R$ 25.000,00 .. .posso transferir ??
    Tá doido, né? Esse valor são os acessórios da minha caduquinha Full. É relíquia. Invendável. Tendeu?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #22
    Já estou na minha terceira L200 uma 2005 e nunca tivre problemas, aliás é o unico carro que me aguenta. Vc deve ter dado muito azar.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    51
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Amigos que ainda não me conhecem , sou o Marcio Rossetto.

    Comprei a minha 1999 com 250.000 km e até agora , só alegria .

    Esquentou bem na Serra, mas nada que fervesse. O marcador saiu do Branquinho , mas não chegou no meio .

    Será que esta certo o marcador ?

    O motor esta um relógio , não gasta uma gota de óleo ou água .

    Será que o motor é original ?

    Gosto de fuçar , mas sério , ainda não achei um defeito

    sds

  • #24
    Um amigo meu comprou uma L200 "zerada", com 8.000km rodados e apenas 1 ano de uso. Pegou da própria MMC.

    Detalhe: o carro foi apoio no Rally dos Sertões.

    Não preciso dizer mais nada sobre os problemas dela, né?

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade