Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Amigos, Tenho uma Pajero Sport SE 2002 Automatica e, na falta de outra referencia, estou sentindo um problema que não sei se é normal. O carro...
Pessoal, Ultimamente meu carro está apresentando um problema que está me deixando preocupado. Toda vez que destraciono uma das rodas traseiras,...
BOA TARDE AMIGOS Como ja havia comentado com voces, troquei a turbina da minha pretinha. Troquei o conj. rotat. O meca. falou que era melhor...
Olá, sou novo nos 4x4 e andei vendo, entre outras, a Mitsubishi L200. No geral, ela é mais barata que as Hilux de mesmo ano. No que eu devo...
Boa tarde Pessoal! Tdo bom? Me chamo Felipe, sou de Barueri SP. Bom pessoal acabei de adquirir uma Pajeiro TR4 ano 2008 4x4. Estou afim...
A Mit acertou muito com o ASX, em minha opinião, vou avaliar seriamente como opção de compra. Tem itens bacanas como o teto panorâmico e o keyless. ...
Boa noite , da para colocar dvd 2din no painel da l200 quadrada será que fica bom? o som original é horrivel.
Eaii pessoal Esses dias fiquei com uma duvida mais acabaram nao me respondendo no topico. Eu tinha uma l200 gls 02/02 e sabia que o motor...
Caros amigos, De saco cheio de ficar implorando a Mitsulixo por numero de peças pra poder comprar no mercado paralelo acabei instalando o catalogo...
gostaria muito se me ajudassem, levei munha pajero sport em duas oficinas e me deram vários diagnósticos da suspensão. Em uma queria trocas as...
A luz de advertência de verificação do motor não quer apagar e o carro está funcionando normalmente, não tem nada de errado com o carro. O que será...
Olá Pessoal, Gostaria da ajuda de vocês sobre engraxar a L200. Tenho uma Sport HPE 2005, uso somente na cidade e rodovias asfaltadas. Troco o oleo...
Minha esposa acabou de comprar uma l 200 gls outdoor 2009/2010 com 16.000 km rodado , por r$ 72 conto o preço tá bom ?:-?
colegas tenho uma pajero sport 2005 automatica e estou pessando em troca-la pelo actyon da ssangyoung, gostaria de saber se os colegas do forum...
Pessoal, Tenho uma Pajerinho V6 3000 ano 98 e confesso que fiquei descepcionado com o seu desempenho e torque, principalmente em baixa. Já tive...
Pessoal, Tenho uma TR4 2008, que comprei no início do ano. O antigo proprietário colocou um DVD player de teto, deixando um buraco ao...
Amigos do fórum. se puderem em ajudar estou em negociação de uma pajero io 1.8 2001 e queria alguma ajuda sobre ela, como é de mecânica a tração e...
Bom dia !!sou novo no forum.Tenho interesse em comprar uma pajero Tr4 2004 ou 2005.mas tenho algumas dúvidas a respeito.Pratico motocross E venho...
Olá, vou trocar de carro no ano que vem e estou pensando em uma Airtrek, mas tenho algumas dúvidas. O carro tem controle de tração e/ou cruise...
Olá pessoal, fiz a primeira revisão recentemente, e o vendedor já tentou me vender também o balanceamento, alinhamento e rodízio de pneus. Achei...
Quando aciono a tração a luz indicadora do painel fica piscando ou fixa? Quando devo usar a reduzida?
Eai gente boa segue um video de uma trilha aqui de Caxias eu e meus amigos do vitara se divertindo. um abraço ...
Caros amigos, bom dia! Sou novo neste forum, porem leio bastante todos os comentarios e gostaria de saber da opiniao de vossas senhorias a respeito...
Pessoal, Recentemente adquiri uma Pajero GLS-B 2p 99 e preciso fazer o seguro. O carro é show de bola. Alguem teria um contato de...
Amigos, Vou fazer o rally de regularidade (Cat Turismo) da Mitsubish em Ribeirao e preciso de um navegador. Alguem se habilita ? Abracos,...
Pessoal, esse assunto já foi discutido no fórum, mas não encontrei exatamente a informação que eu preciso. Estou pensando em usar algum aditivo de...
Amigos, por favor gostaria de ouvir as considerações de quem tem... O consumo realmente faz a diferença :?: Quais as vantagens e desvantagem...
Pessoal, não conheço quase nada desta carreta. Estou com ela não tem nem um mês. Mas é o seguinte, estou querendo fazer uma revisão na suspensão...
Pessoal achei interessante dividir com vocês estas fotos que tirei no rally do engenho na copa sp de rally. Abraços Leo
Pessoal, Preciso trocar o som original da TR4 por um de qualidade. O problema é que nas lojas de som, os caras são xiitas demais e querem botar...
Ae galera essa eh a primeira vez que posto aki, mas pesso ajuda aos amigos pois tenho uma duvida. Ate o fim do mes tenho que comprar um carro tenho...
Alguém já chegou a uma conclusão certa do motivo do desgaste irregular na parte externa doa pneus da airtrek ??
Qual é o melhor kit de embreagem para l200, Luk ou Valeo? O kit luk está em falta na auto peça, só tem valeo, será aguenta o tranco?
Minha gente, minha viatura conta com 110.000 Km rodados, sem nenhum problema diga-se de passagem, e estou afim de fazer uma bela revisão na caranga....
Bom dia, Estou na procura de alguma suspensao alternativa para meu Batmobile. Se que existe algum bom material para otras marcas, sera que da...
Estou com problema na marcha lenta da minha Pajero V6. Em marcha lenta ela fica oscilando constantentemente, alias ela oscila um pouco em qualquer...
Pessoal, Tenho uma Pajero IO e sei que tem alguns proprietarios de TR 4 que também sofrem com isso. Em rodovias com pequenas inperfeições a...
Amigos, minha full 06 tem acendido a luz de advertencia do air bag (srs) hora sim hora não. Alguem ja teve este problema? Como o air bag não foi...
Olá amigos, Preciso da ajuda de vcs. Ao viajar para o litoral entrei em um areial e a tr4 não andou muito e parou, pensei que tinha atolado, mas um...
Amigos, Sou novo no Forum e não sei utilizar bem os recursos, desculpa se eu estiver postando no local errado. Comprei uma Pajero Sport 05/06 2.8...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 85 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 85 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum