Leojaz, vou tentar tirar uma foto com meu mecâncio e colocar aqui. Abração!
Hoje levantei o carro para trocar o óleo e olhei tudo por baixo. não tinha nada vazando ou melado de óleo... acredito que esteja tudo bem, mas aguardo suas fotos.
Valeu.
Só de curiosidade comprei minha Tr4 em Brasília. Provavelmente troque por outra, que comprarei em... brasília.
Abraço.
Rapaz,
Minha IO tava umida na caixa, ai há uns 6 meses troquei o sensor de ré no Ramiro aqui no rio, que pelo que me disse estava vazando por ali.
Hj levei meu carro em um outro mecanico, e me disse pra trocar a mesma peça, pedi pra checar td quanto a vazamentos, e só troco essa porcaria de sensor de ré. Caro e tem q esperar 170 latinha, 3 dias.
Alguem ja trocou isso?
Abs
Pajero IO 2001 - Viagra ( azul e vive me deixando duro ) Ex - Troller 2001 - Lanterna Verde - P.T
Ops, rsrs. Corrigindo, a peça é a única que está sem número e se encontra logo a baixo da peça de número 24048. Abração.
Postado originalmente por leojaz
Hoje levantei o carro para trocar o óleo e olhei tudo por baixo. não tinha nada vazando ou melado de óleo... acredito que esteja tudo bem, mas aguardo suas fotos.
Valeu.
Só de curiosidade comprei minha Tr4 em Brasília. Provavelmente troque por outra, que comprarei em... brasília.
Abraço.
Todo o problema é essa coifa aí grudada na alavanca do câmbio. Não há como trocar só a coifa, tem que trocar a peça toda. No meu caso essa coifa foi para o saco porque o antigo dono inventou de colocar uma tranca multilock. O imbecis que instalaram a tal tranca meteram o maçarico pra soldar o aparato da tranca e o calor derreteu a coifa. Esses retardados foram tão porcos que depois meteram uma cola de silicone na coifa achando que ia resolver alguma coisa. Em resumo, nunca coloque essa tranca numa TR4, faça o seguro e seja feliz. Abraço!