Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Ola amigos. Tive em uma loja de seminovos da mit aki em porto velho ha um tempo e me agradei de um pajero 00/01. Procurei informações e me falaram do...
Boa noite!!! Sou novo aqui no Fórum acabei de fazer meu registro e preciso de umas dicas urgentes de peças. Tenho uma pajero TR4 2007 e...
Ola pessoal, Estou a procura de rodas 15x7 para criar meu segundo jogo de pneus. grande em encontrar uma roda que caiba com o minimo de...
pretendo comprar um pajero tr4 2005 e gostaria de modifica-la pois pretendo fazer trilhas! assim quero fazer algumas perguntas 1- rodas(serão...
Pessoal, alguém já tentou adaptar alguma coisa da triton na Outdoor? Tipo bancos, volante, som, painel, etc. O volante da Triton é bunito dimais...
Esse modelo com essa kilometragem, quais as principais preocupações? Vale a pena investir?
Eu tinha uma Xterra que foi roubada há 15 dias. O carro era muito bom de motor e resistência. A suspensão e o câmbio eram duros, nada comparado ao...
Olá pessoal, já estou sondando faz tempo esse forum e agora decidi me registrar e criar meu primeiro topico. Estou em uma dúvida cruel para...
Eaí pessoal, quero ver se alguém consegue me ajudar, estou com um problema na minha pajerinho, em uma velocidade entre 80 km/h e 90 Km/h tem algo que...
ALL, Depois de desfazer no meu Grand Vitara 2001, estou considerando seriamente a compra de uma Full 2001/... 3 portas, AUTOMÁTICA. Gostaria de um...
Galera estou na dúvida sobre a aplicação do bloqueio da L200 na pajero, o meu mecânico tem um jogado lá, será que isso cabe? será que se aproveitasse...
Estou querendo incrementar o visual da minha viatura e gostaria de idéias de acessórios para colocar nela. inicialmente queria colocar um par de...
:parede:Bom dia..... percebi que o ar cond. da minha l-200 esta com mal cheiro, gostaria de trocar o filtro. Ja tentei algumas coisas, mas não...
Fala galera, Finalmente comprei minha Triton, namoro essa pick-up há mais de 2 anos ! Hoje fechei a compra de uma na Mitnorth aqui de São Paulo. ...
sei que tudo depende de manutenção, troca de óleo etc, mas queria comprar uma pajero sport diesel 2000 com 150 mil km, sei que essa kilometragem para...
Olá pessoal, depois de muito ler sobre 4x4 aqui, tomei coragem e estou procurando o meu. Tenho um vectra 2003 e resolvi passa-lo para comprar uma Suv...
Comprei um TR4 2010. Ele vem com pneus Pirelli Scorpion 225/65/17 ATR. Alguem conhece esse pneu ? devo trocar pelo BFgoodrich AT ?
Caros, Nesses últimos dias ouvi um barulho, como fosse uma britadeira (tec,tec,tec...) e o tec-tec, diminui a frequencia quanto mais lento estou. ...
Pelo que vi, nesse tópico, so falam de Ranger. Cadê os fãs da L200? Ela, sim, é a verdadeira 4x4 cabine dupla. Aqui em Fortaleza só tem L200 as...
Tive um problema com minha Pajero IO 2000/2000 e preciso comprar duas bielas e dois pistões ! Só que não acho em canto algum....alguém pode me ajudar...
Pessoal, Estava passando na região de Mafra-SC no mês passado, e quando sai do restaurante em que almocei dei de cara com esta Savana, que fazia...
Pessoal, Sou participante do Mitsubishi MotorSports na Categoria Turismo Light e no próximo ano pretendo correr na categoria Turismo. Gostaria da...
Galera ! Meu 1o. post no Forum ! Aparceu a oportunidade de pegar uma Triton 2009/2009 Diesel com 12000km. To pegando ela por R$ 97.000,00. Achei um...
Pessoal, procurei por aqui alguma coisa a respeito e não achei. Então, queria contar com a ajuda de vocês. Eu queria trocar o comando de setas da...
estou a fim de uma pajero sport diesel, la pelas 2000,2001, sai de uma RAV4 pois paguei 400 reais num rolamento e o par de amortecedores diant tava...
Amigos, alguem ja foi a concessionaria MIT, so pra regular turbina? poderia me dizer o valor que fica pra fazer isso?
Companheiros, ontem realizei meu sonho comprei uma L200 gls 0 km(culpa do marcelo) e diante do muito que se especula com relação as L200 resolvi...
Reparem na semalhança... não é a toa que eu gostaria de "crescer" para uma Nissan.
Bom dia amigos do Forum, Bem, como podem ver, sou novo aqui e acho que vim ao lugar certo para buscar certos esclarecimentos. Sou de são...
E ai galera, tenho uma TR4 2010 e queria saber se alguém já chipou esse modelo e qual foi o resultado, será que vale a pena? Valeu!
Pessoal, Acabei de deixar a minha L200 Out 2008 na Intersan para a 4ª revisão e nesse fim de semana fiz a seguinte constatação: - Há cerca de...
Olá a todos. Por favor peço suas opiniões.:mrgreen: Quero começar a fazer umas trilhas. Não muito pesadas e sim leves, mas para passeio do que força...
boas!! tou pensando em comprar uma 0km e queria saber os pros e contras deste modelo o que vocês achao! tenciono viajar bastante, em expediçoes com...
Caros Amigos, adquiri uma viatura L200 Sport Hpe 2004/2005 AT, e estou com algumas duvidas, poderiam me ajudar? 1 - Consumo dela e mesmo de 6,5 a...
Olá pessoal. Agendei na Mit a 4ª revisão da minha viatura. Achei o preço absurdo: R$ 740,00. Fazendo por fora eu pagaria no máximo a metade...
Ola a todos... tenho uma duvida, porque algums modelos da L200 (quadrada), tem intercooler e outras não, estou pretendendo comprar uma, isso e...
Galera to com uma dúvida aqui.. tenho uma pajero tr4 que tirei zero... agora em setembro faz 3 anos que to com ele e tah na hora de trocar os pneus o...
Ola pessoal, estou iniciando no forum e estou em busca de uma soluçao, tenho uma pajero 2001 disel automatica e esta acontecendo que quando ela esta...
Prezados Amigos, Ontem tive a infelicidade de me envolver em um pequeno acidente com meu Pajero Sport 2001. Houve uma pequena quebra no parachoque...
Pessoal, Gostaria de saber onde consigo comprar frisos laterais para TR4 (até modelo 2009), e que não seja concessionária Mitsubishi, pois a daqui...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 125 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 125 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum