Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa tarde amigos, tenho uma l200 gl 2005 e estou com um grande problema com esse carro, ela já bateu o motor 3 vezes em 3 meses, desta vez que estou...
boa tarde pessoal, eu acho o volante da tr4 muito feio( mod 2008 ), sera que é possivel trocar o volante pelo novo volante atual da tr4?, abraços
Salve galera, boa tarde. É possível eu instalar um volante Paddle Shift numa pajero tr4 2003 automática? Abraços
Recebi uma proposta para trocar a pajero sport que eu tenho por uma mais nova (2008/2009). Mas estou com medo desse modelo mudar, já que este que...
Tenho uma Pajero TR4 A/t 2007 à gasolina que comprei zero em fevereiro de 2007 e que está com 16.900 km agora e uma 2009 M/T Flex zero km que está...
Pessoal, Quem por aqui se aventura em trilhas com suas Mit's.... Eu estou com uma Pajero desde dez/07, a qual só uso pra trilhas e vejo q tem outros...
Em curiosidade, ontem fui a uma oficina perto de casa e pedi para fazer um rastreamento da central , para ver se esta tudo bem... o detalhe que meu...
Eu e meu pai queremos comprar um 4x4 no final do ano, como um carro de fim de semana, para pequenas viagens e trilhas. Em primeiro plano, estava a...
Pessoal, Preciso fazer um reparo na lateral de uma Outlander - parece que vai ser preciso trocar mesmo :( e gostaria de saber de alguma oficina...
Olá pessoal. Criei esse tópico pq assim que comprei a pickup via várias pessoas dizendo que era um tanque de guerra, q passava direto pelos...
Pessoal comprei um honda para uso diário de modo que a minha pajero está rodando comigo 1 ou 2 dias por mes. Como sempre usei oleo sintetico tem...
Estou comprando uma tr4 2010 zero e como viajo muito penso em colocar um kit gas de 5 geração. Alguém tem experiência deste tipo ? Nilce
Boa noite. Alguem já chipou a Triton e acendeu a luz de inspeção do motor? Intalei hj o modulo, conectei a bateria de novo, funcionei a camionete...
Pessoal, estou querendo adaptar vidros eletricos na minha l-200 quadradinha (2001), alguem ja fez isso, é possivel. Acho um absurdo um carro tao caro...
Boa noite à todos. Sou de BH e estou à procura (por vontade da minha esposa) de uma Pajero V6 Sport.. não precisa ser nova, andei olhando alguns...
Pessoal, Um amigo meu comprou uma TR4, e esta precisando de algumas peças da susp dianteira, e não esta achando em lugar nenhum, exceto em...
Pessoal alguém ja colocou as molas da pajero grande 5 portas na pajerinho 3 portas? teria que troca frente e traseira? quantas polegadas isso...
Pessoal, É uma das minhas primeiras intervenções neste fórum, embora já o acompanhe há mais de 3 anos. Eu recebi uma dívida de difícil recuperação...
Ola amigos. Tive em uma loja de seminovos da mit aki em porto velho ha um tempo e me agradei de um pajero 00/01. Procurei informações e me falaram do...
Boa noite!!! Sou novo aqui no Fórum acabei de fazer meu registro e preciso de umas dicas urgentes de peças. Tenho uma pajero TR4 2007 e...
Ola pessoal, Estou a procura de rodas 15x7 para criar meu segundo jogo de pneus. grande em encontrar uma roda que caiba com o minimo de...
pretendo comprar um pajero tr4 2005 e gostaria de modifica-la pois pretendo fazer trilhas! assim quero fazer algumas perguntas 1- rodas(serão...
Pessoal, alguém já tentou adaptar alguma coisa da triton na Outdoor? Tipo bancos, volante, som, painel, etc. O volante da Triton é bunito dimais...
Esse modelo com essa kilometragem, quais as principais preocupações? Vale a pena investir?
Eu tinha uma Xterra que foi roubada há 15 dias. O carro era muito bom de motor e resistência. A suspensão e o câmbio eram duros, nada comparado ao...
Olá pessoal, já estou sondando faz tempo esse forum e agora decidi me registrar e criar meu primeiro topico. Estou em uma dúvida cruel para...
Eaí pessoal, quero ver se alguém consegue me ajudar, estou com um problema na minha pajerinho, em uma velocidade entre 80 km/h e 90 Km/h tem algo que...
ALL, Depois de desfazer no meu Grand Vitara 2001, estou considerando seriamente a compra de uma Full 2001/... 3 portas, AUTOMÁTICA. Gostaria de um...
Galera estou na dúvida sobre a aplicação do bloqueio da L200 na pajero, o meu mecânico tem um jogado lá, será que isso cabe? será que se aproveitasse...
Estou querendo incrementar o visual da minha viatura e gostaria de idéias de acessórios para colocar nela. inicialmente queria colocar um par de...
:parede:Bom dia..... percebi que o ar cond. da minha l-200 esta com mal cheiro, gostaria de trocar o filtro. Ja tentei algumas coisas, mas não...
Fala galera, Finalmente comprei minha Triton, namoro essa pick-up há mais de 2 anos ! Hoje fechei a compra de uma na Mitnorth aqui de São Paulo. ...
sei que tudo depende de manutenção, troca de óleo etc, mas queria comprar uma pajero sport diesel 2000 com 150 mil km, sei que essa kilometragem para...
Olá pessoal, depois de muito ler sobre 4x4 aqui, tomei coragem e estou procurando o meu. Tenho um vectra 2003 e resolvi passa-lo para comprar uma Suv...
Comprei um TR4 2010. Ele vem com pneus Pirelli Scorpion 225/65/17 ATR. Alguem conhece esse pneu ? devo trocar pelo BFgoodrich AT ?
Caros, Nesses últimos dias ouvi um barulho, como fosse uma britadeira (tec,tec,tec...) e o tec-tec, diminui a frequencia quanto mais lento estou. ...
Pelo que vi, nesse tópico, so falam de Ranger. Cadê os fãs da L200? Ela, sim, é a verdadeira 4x4 cabine dupla. Aqui em Fortaleza só tem L200 as...
Tive um problema com minha Pajero IO 2000/2000 e preciso comprar duas bielas e dois pistões ! Só que não acho em canto algum....alguém pode me ajudar...
Pessoal, Estava passando na região de Mafra-SC no mês passado, e quando sai do restaurante em que almocei dei de cara com esta Savana, que fazia...
Pessoal, Sou participante do Mitsubishi MotorSports na Categoria Turismo Light e no próximo ano pretendo correr na categoria Turismo. Gostaria da...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 153 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 153 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum