Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
qual o esquemaq de funcionamento do sistema hpe na l200?
Comprei uma L200 05/05 HPE AT, mas antes pesquisei muito a respeito da mesma. Vi que ela tem mania de esquentar e por isso resolvi fazer um teste...
Olá para todos, Alguém já precisou trocar o tanque da Pajero Sport ou Full por conta de ferrugem ? Existe algum similar no mercado, para fugir do...
gostaria de duas informações dos participantes deste forum. Á luz de alerta SRS do airbeg acendeu e esta ficando ligada direta e agora nao sei se...
Comprei aqui pra casa uma L200 gls 02, e sou totalmente por fora desse carro, aparentemente esta tudo normal, ela está apenas com alguns estalos na...
Bom dia, Tenho uma L200 2001 com sistema de roda livre e câmbio de tração... Minha dúvida é a seguinte: Quando eu "engato" a tração 4x4 pelo...
Bom o título já fala por si não é? :mrgreen: Estou eu novamente namorando com o universo 4X4. TEnho um honda civic 2002 e em função do crescimento...
Ola amigos, sou novo aqui no forum e no mundo 4x4. Estou querendo comprar uma l200 gl 2007/2007, mas segundo o vendendor ela esta com 120 mil...
Bem meu nome é Rodrigo, e acompanho o forum ha um bom tempo... mas nunca postei nada, até por que eu apenas admirava 4x4 ate o momento. O que...
Amigos Curitibanos, Agora que estou de volta ao mundo 4x4, gostaria de manter contatos com proprietarios de mit para formar um grupo com objetivo de...
Olá pessoal, tudo bem? Me registrei agora no Fórum, mas já acompanhei alguns tópicos por aqui antes. Estou com um problema numa L200 Sport HPE...
Alguem sabe me explicar como funciona o cruise control das pajero sport / l200? São os dois botõezinhos na parte interna inferior do volante....
Vou direto ao relato e as perguntas. Agradeço se alguém puder ajudar. 1- Continuo com um micro vazamento de óleo (que achei ter consertado com a...
Mais uma vez, a Comunidade Mitsubishi Brasil sai na frente!!! Venham conhecer a nova Pajero Dakar 2010 no nosso Encontro Semanal. O Encontro do...
Galera, é o seguinte. Vou trocar o pneu de minha TR4 para começar a faze trilhas. Porém, não sei qual colocar, pois andei vendo alguns tópicos...
Comprei recentemente uma tr4 05 aut e nunca participei de uma trilha sou do RJ e pergunto aos senhores se é preciso fazer alguma alteração no veiculo...
amigos alguem ja levantou a suspensao da pajerinho v6 3.0 e qual a medida maior de pneus que da para colocar.
Boa noite pessoal, comprei recentemente uma L200 Outdoor 09/09 MT, tenho notado que os pneus traseiros estão gastando muito nas laterais e no centro...
Ultimamente, tem sido aberto diversos tópicos sobre um mesmo assunto em comum: Fazer Trilhas... Perguntando mto sobre modificações a serem feitas...
Tenho uma L 200 HPE OUTDOOR 2006/2007, semana passada apareceu um barulho dentro do motor, na concessionaria abriram e verificou-se que a Bronzina do...
Olá pessoal, estou pensando em comprar uma Pajero tr4 2008 mecanica pois gosto bastante do carro. Tenho lido bastantes comentarios no forum e estou...
Boa Tarde a todos ! ! ! Sou Raphael de Suzano - SP Estou com a intenção de comprar uma L200 e devido a isso comecei a pesquizar a respeito,...
Pessoal, aos poucos estou "protegendo" a pajerinho seis canecos. Incentivado por amigos aqui do fórum, depois de uma longa peregrinação , acabei...
Bom dia a todos Gostaria de saber se alguém tem idéia onde eu poderia encontrar a mangueira que sai da turbina e leva o ar pressurizado para o...
Olá pessoal, Estou com uma dúvida. Sempre acionei a 4x4 em chuva forte no asfalto, em outros 4x4 que tive, e a estabilidade melhora MUITO,...
Pessoal, Agora definitivamente :dance: entrei para o clube :dance:, de certa forma, muito pela influência dos colaboradores do forum :concordo: ...
Pessoal, Hoje fui ver uma Pajero 3500 ano 2000 Automatica para comprar. O carro esta aparentemente impecável (lataria, motor silencioso e...
Pessoal, quando troco de marcha ou reduzo a velocidade e volto a acelerar , faz um "cloc" que parece vir do diferencial traseiro. Km de 52000 e...
Bom dia Amigos 4x4 Acabei de entrar no forum e não sei se é o local certo para postar isso, mas se não for, peço desculpas desde já. É o...
Saudações pessoal!! essa é pra quem tem o hábito de fazer trilhas com o viatura... depois de uma (ou umas) trilhas, além de uma boa lavada...
Após sete anos de S-10 CD/2001 diesel, comprei minha L-200/2008 em julho/2008, zero bala! Foi um belo presente de aposentadoria, após 35 anos...
Alquem tem fotos de alguma tr4 2010 branca, tou pra comprar uma, mas tenho medo da cor se feia, se tiverem alguma foto postem por favor. obrigado
Alguem sabe onde encontrar (Sampa) mais em conta que nas autorizadas o conj. de mangueiras de arrefecimento ?
Pessoal, Estou quase me decidindo por comprar um Pajerinho 3500 como minha primeira viatura. Vou usá-la basicamente para trilhas na região do sul...
Buenas! Alguém está sabendo desse evento??
Gostaria de saber se alguem que tenha a TR4 Flex tem tido problema com o Ar condicionado parando a refrigeração após uso continuo de 50 a 60...
Pessoal, Tem como transformar a L200 Gl numa sport visualmente? Quanto fica? Alguém faz em BH? Tem uma amigo vendendo duas 2004 por 31000,00...
Apreciaria se alguns dos amigos inf como utilizo o cambio automatico qdo estou em um atoleiro como devo trabalhar minha pagero sport 2010
Bom dia a todos Gostaria de saber se alguém tem idéia onde eu poderia encontrar a mangueira que sai da turbina Larus e leva o ar pressurizado para...
Galera, ficou animal a nova pajero, nesse blog q achei tem mais fotos e detalhes.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 144 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 144 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum