Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Ola amigos do forum 4x4, meu pai tem uma L200 sport 04/04 AT HPE, e quase todas as vezes que nos estamos na estrada, quando o motor esta em altas...
Ola amigos, hote tive um imprevisto com minha L200. quabrou o que eu xamo de tensor da roda dianteira, essa peça é uma barra de ferro que fica presa...
Saudações companheiros!! Parece que a turbina da minha Savana foi para o saco....Começou um vazamento de água na carcaça da turbina, o mecânico a...
SAUDAÇÕES A TODOS; Sou iniciante neste forum, e gostaria de tirar algumas dúvidas . Possuo uma Pajero Io na qual uso no dia a dia e nos finais de...
Boa tarde a todos, alguém sabe onde eu poderia comprar um tanque de combustivel da Pajero Full a diesel. Já procurei em varios ferros velhos, já...
Rapaziada, Gostaria de instalar algum acessório que conferisse "proteção" para a traseira da minha TR4. Principalmente p/ evitar aquelas...
Pessoal, hoje a minha viatura amanheceu com uma poça de agua no chão. Fui analisar e vi que é pelo pé de um cano que sai por trás da bomba de agua...
Pessoal , Estou para comprar um L200 99 , já dei uma boa olhada aki no forum sobre os topicos da L200 e gostaria de saber de além dos problemas...
Olá, Estou entrando e conhecendo o forum, tenho uma Pajero TR4 2008. Gostei do conteudo dos tópicos, achei muito legal mesmo! Espero poder...
Pessoal, consegui identificar o barulho na caçamba da minha L200... andei um pouco em cima da caçamba e consegui identificar que o tal barulho chato...
Caros amigos, tenho uma pajero sport 2002, 2.8, pra mim ela é muito boa, porem estou tentando fazer um up-grade na caranga pasando para um carro mais...
Pessoal, desculpem se algo que eu postar ou perguntar aqui já tenha sido muito discutido, mas eu andei navegando pelo forum e infelizmente ainda...
Pessoal, Coprei recentemente uma Pajero Sport 2002, e gostaria de obter alguams dicas: 1 - Qual o tipo de óleo usado na transmissão...
Caro forista o preço das revisões da Mit abaixaram e muito....exemplo da Triton( preço já com todos os fluidos). 1 rev 387,00 2 rev 387,00 3 rev...
Pessoal, Abri esse tópico somente para expressar minha felicidade, pois depois de muuuito namoro, finalmente comprei uma Pajero Sport. Peguei uma...
Comprei uma TR4 2003 automática, ela vai fazer 50.000km, o que os proprietários que já passaram por essa kilometragem aconselhariam que fosse trocado?
Oi foristas, converssando com um diretor da concessionaria Kazan Mit, em Franca...ele me disse que o Souza Ramos, parece que esta com muita moral com...
Olá, pessoal... Comprei uma Pajerinho 97/98 GLS-B 3.0 manual e vocês ajudaram muito na minha decisão devido às discussões do fórum. Portanto, valeu...
Turma; Tenho uma L200 2002 GLS Câmbio manual. Estou me preparando para fazer a revisão de 150.000KM. Preciso de dicas para que essa revisão não...
Uma fonte segura informou que a Pajero Nativa,versao off road da Pajero Sport apresentada no salao do automovel com promessas de fabricacao para...
Ola galera Meu primeiro post nesse forum Estou pegando uma pajero full 2004,3.8 v6 tiptronic. Vai ser minha quinta pajero Ja tive: 1-Pajero...
Ai galera, Nunca tive caminhonete na vida, encanei com a L200 Outdoor e comprei uma 09/09 GLS. Ate ai beleza, fiz a primeira, segunda trilha, todas...
OLá.......gostaria de saber......aonde fica o módulo do retrovisor elétrico da Pajero GLS_B 2.8 Turbo intercooler Diesel ano 95.... Ja...
Acabei de comprar um TR 4 ( 2009-flex) para minha esposa (la se foi a minha reserva pra eu comprar meu Willys- snif snif snif:cry::cry::cry::cry: )....
Senhores, Estou com um problema no cinto de segurança do motorista na minha TR4 2008/2009, com três meses de uso e 15mil km. Quando vou colocar...
Salve galera! O compressor do ar condicionado da minha pajerinho travou. A solução mais barata que encontrei até agora foi comprar o compressor...
Oi, Gostaria De Sabe A Opiniao De Que Tem L200 Preparada Para Trilha, Pretendo Compara Uma Gl Ano 97 E Deixala Com As R3. Obrigado
Olá, Esse é meu primeiro post nesse forum. Possuo uma Pajero Full 2002 3.5 3 portas, com 95.000km e meu pai possui uma 2005 3.2 diesel com...
Boa noite amigos do Forum... Gostaria de saber o porque da direção da L200 ser limitada em manobras onde necessito destercer todo o volante. Fiquei...
Olá amigos, alguém sabe me dizer quais as vantagens, desvantagens, consumo, potência das Pajero Sport 2.8 8v Turbo Intercooler e 3.5 v6 24valvulas...
Hoje no final do dia estive pegando minha Pajero Sport na revisão dos 60mkm na Mit Car (Concessionária aqui de BH). Indaguei ao Rodrigo, assistente...
Galera já estou acompanhando o forum ja faz um tempo, mais só agora me registrei... comprei uma TR4 05/05 Automática completa e eu tenho algumas...
pessoal, to achando o v6 meio fraquinho... :mrgreen: Alguem aí já fez remapeamento ou alguma outra receita simples que aumente um pouco a cavalaria...
Estelionatario usando nome e documentos falsos, em nome de Paulo Sandri, para alugar Pick-UP em locadora, principalmente L200, e some com o veiculo,...
procuro o eixo do comando da galloper ou pajerinho V6 3000 12 valvulas lado esquerdo o da distribuição.pode ser novo ou usado.Se alguem poder me...
I aee, Queria umas dicas pra preparar minha L200 pra fazer Rio de Janeiro - Lencois Maranhenses, costeando o litoral. Eh uma L200 2005. Com...
Colegas do forum, estou pensando em adquirir uma L200 CD 1995, e a minha dúvida é se mesmo tomando todo o cuidado possível na compra, é um bom...
Caros amigos estou programando a compra de um Mile Marker para próxima viagem, gostaria de contar com a ajuda de todos para sanar as seguintes...
Caros Senhores, Por favor me ajudem. Tenho uma Pajero IO ano 2000, quando a comprei a tres meses, ela estava com os amortecedores vencidos, que...
Comprei recentemente uma Galoper 98/99, que possui o mesmo motor da L200. Agora, ela começou a baixar muito o óleo. Foram 3 litros em apenas 1.000...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 146 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 145 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum