Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Ola amigos do forum 4x4, meu pai tem uma L200 sport 04/04 AT HPE, e quase todas as vezes que nos estamos na estrada, quando o motor esta em altas...
Ola amigos, hote tive um imprevisto com minha L200. quabrou o que eu xamo de tensor da roda dianteira, essa peça é uma barra de ferro que fica presa...
Saudações companheiros!! Parece que a turbina da minha Savana foi para o saco....Começou um vazamento de água na carcaça da turbina, o mecânico a...
SAUDAÇÕES A TODOS; Sou iniciante neste forum, e gostaria de tirar algumas dúvidas . Possuo uma Pajero Io na qual uso no dia a dia e nos finais de...
Boa tarde a todos, alguém sabe onde eu poderia comprar um tanque de combustivel da Pajero Full a diesel. Já procurei em varios ferros velhos, já...
Rapaziada, Gostaria de instalar algum acessório que conferisse "proteção" para a traseira da minha TR4. Principalmente p/ evitar aquelas...
Pessoal, hoje a minha viatura amanheceu com uma poça de agua no chão. Fui analisar e vi que é pelo pé de um cano que sai por trás da bomba de agua...
Pessoal , Estou para comprar um L200 99 , já dei uma boa olhada aki no forum sobre os topicos da L200 e gostaria de saber de além dos problemas...
Olá, Estou entrando e conhecendo o forum, tenho uma Pajero TR4 2008. Gostei do conteudo dos tópicos, achei muito legal mesmo! Espero poder...
Pessoal, consegui identificar o barulho na caçamba da minha L200... andei um pouco em cima da caçamba e consegui identificar que o tal barulho chato...
Caros amigos, tenho uma pajero sport 2002, 2.8, pra mim ela é muito boa, porem estou tentando fazer um up-grade na caranga pasando para um carro mais...
Pessoal, desculpem se algo que eu postar ou perguntar aqui já tenha sido muito discutido, mas eu andei navegando pelo forum e infelizmente ainda...
Pessoal, Coprei recentemente uma Pajero Sport 2002, e gostaria de obter alguams dicas: 1 - Qual o tipo de óleo usado na transmissão...