Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Série de 1995 limitado a 500 carros LINK
Ola pessoal! Sou novo na área pois acabo de comprar uma Pajero Full GLS-B diesel ano 1995.Estou curtindo muito o carro (este é meu primeiro...
Pessoal, sou novo aqui na lista. comprei minha 1ª Pajero.. GLS-B 95 Diesel. notei "agora" que tem uma série de itens da elétrica que NÃO estão...
Olá amigos, tive que fazer o motor de minha Pajero, ocorre que agora a mesma está cortando o funcionamento do motor, mesmo estando com o pé na...
Tenho uma pajerinho 97, com apenas 55.000 km rodados. Quando a comprei estava a 4 anos parada, logo um cilindro não queimou revisei os bicos,as...
Ola pessoal, Gostaria de opnioes e sugestoes. Tenho uma Pajero IO 1.8 16v automatica 2000, que esta com 100.000 km e baixando oleo (1litro a cada...
Alguem já teve esse problema com o bloco do motor das L 200 fabricadas até 2003? Dizem que é defeito de fábrica, ele trinca perto do caracol do ...
Não sei, mas é a segunda que vi. Para quem tem medo de comprometer eixos, estabilidade etc., talvez seja bom negócio procurar a autorizada da...
Boa tarde a todos! Esse é o meu primeiro comentário, após vários meses só lendo, mas procurei sobre o assunto e não localizei. Não sei se aconteceu...
Assistam....... Queria achar alguem que fala alemão para traduzir..... http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA&feature=related
Ola Moçada Um Amigo Meu Esta Querendo Um Arb Pro Diferencial TRASEIRO E DIANTEIRO Da Viatura. Dados Do Carro: Pajero 2p V6 3000 Cc Ano 98/98...
Pessoal, Parabéns pelo Forum!!! Conheci e me cadastrei na hora. Sempre quis ter um 4x4, comprei uma Ranger há 6 anos 4x4 V6, porém nunca o...
Estou para comprar a Pajero Full , me ajudem , é uma dúvida dificil , eu sou fã do diesel , pela maior autonômia , preço e revenda... Mas sou...
Olá amigos, por favor, um amigo acabou de me ligar, está com problemas na caixa de transferência de sua L200/2002. O mecânico disse a ele que há...
Boa noite, gostaria de saber se alguem no fórum possui um esquema dos sistemas de tracão e de suspensão da Pajero Full 4p 2007/2008, gostaria de...
Pessoal Outro dia fui fazer um teste com o macaco da Pajero e da L200 e tentei trocar o pneu. Cenario: Garagem, chao plano de cimento Equiptos:...
Alguem por aqui ja mexeu no motor da L200 Outdoor? Queria dar um jeito de o giro dela subir mais rapido, na faixa dos 1.500 a 3.000 rpm ela...
No Fds Do Dia 22/08 Haverá Um Eveno Orr-road Em Ibitipoca - Mg. Descobri Isso Eventualmente, Marquei A Pousada E A Atendente Me Informou Esse Evento...
Galera, Alguém sabe onde posso encontrar um quebra-mato com base para guincho para minha Pajerinho 99? Tem alguma adaptação que possa ser feita?...
Pessoal A minha 98 AT 2P tem diversos ruidos, e estou numa cruzada de sumir com eles: Cito os mais criticos a) Cambio automatico - a alavanca...
Pessoal Acabo de comprar meu primeiro TR4 e nao conheço o mercado. Gostaria de recomendações de mecânicos, fora das concessionárias, no Rio de...
Olá, pessoal. Há 10 dias atraz comprei um Galloper 98 TDiesel e quando fui fazer a revisão dele descobrí que o pinhão e a coroa tanto do diferncial...
Boa noite pessoal !! Há dias venho namorando uma TR4 automatica, porém não tenho nenhuma experiencia nesse segmento de carro, pois sempre tive carros...
Grandes!!! Estou comprando o meu 1º 4x4 e entou com uma enorme dúvida! Tenho 48 mil pra investir e procurando em Fortaleza achei alguns...
tenho uma pajero sport 2.8 motor 4m40. a turbina tá com folga. consegui um caracol quente zero km. quero saber se há alguma adaptação com turbinas de...
Fui olhar uma pajero 93 2.8 tdi p/ comprar está c/ 276.000km já foi feito cabeçote,pistons,etc e após 40.000 da retifica ela gasta 1 litro a cada...
Gostaria primeiramente de dar um abraço a todos pois esta é minha estréia aqui no Fórum 4X4 Brasil e agradecer a receptividade. Acabei de...
Fala pessoal, Devido ao preço proibitivo do unichip (R$3700) da NascarChips, como alternativa ao chip, tô pensando em instalar a injeção...
Graduados cearenses Etapa inicial da Mitsubishi Nordeste teve cenário baiano e reuniu 157 carros, na Costa de Sauípe; a competição foi...
Boa tarde pessoal, acabei de adquirir uma L200 4x4 2.5 TD 1994, apesar da idade esta em otimo estado, mas é meu primeiro carro a Diesel e 4x4, e...
Caros, tenho uma TR4 2003 e de um tepo pra ca, o motor esta fazendo um ronco com vibracao no assoalho depois do tres mil giros, fui em um mecanico...
Hoje pela manhã, fui testar uma GLS-B 3.0 97 que vi para comprar. Além de olhar lata, pintura, interno, etc., testei a transmissão, 4x2, 4x4,...
Ola gostaria de saber se ha algum problema em andar com o ar condicionado ligado quando estiver usando a tracao??? Causa algum problema ao carro? Ja...
Olá galera do forum! Ja tive outros carros com tração, mas estou achando o meu io muito diferente ou então a reduzida não ta entrando! Estou...
Bom, continuo por aí, tentando achar uma Pajerinho V6, em bom estado e bom preço. Hoje fui ver uma. GLS TOP - 3.5 - V6 - Automatica - 1998/1999....
Estava querendo levantar um pouco a frente da minha IO, me falaram que a IO SE vem de fabrica com calço, gostaria de saber se é verdade e qual é o...
Eai pessoal, blz? Sou novatasso aqui no forum, mas to acompanhando tem um tempinho e ja pude percerber o quanto a galera é gente boa. Entao, to...
Pessoal, Tenho uma Pajero Full (TOP) 98 3.5 24V - atualmente com 169.000 KM e que anda gastando muito óleo ultimamente. Gasta mais de 1L para...
Prova inédita marca penúltima etapa do campeonato e terá disputa acirrada em todas categorias A 6ª etapa do Mitsubishi Cup 2008 reunirá os...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 120 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 120 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum