Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Série de 1995 limitado a 500 carros LINK
Ola pessoal! Sou novo na área pois acabo de comprar uma Pajero Full GLS-B diesel ano 1995.Estou curtindo muito o carro (este é meu primeiro...
Pessoal, sou novo aqui na lista. comprei minha 1ª Pajero.. GLS-B 95 Diesel. notei "agora" que tem uma série de itens da elétrica que NÃO estão...
Olá amigos, tive que fazer o motor de minha Pajero, ocorre que agora a mesma está cortando o funcionamento do motor, mesmo estando com o pé na...
Tenho uma pajerinho 97, com apenas 55.000 km rodados. Quando a comprei estava a 4 anos parada, logo um cilindro não queimou revisei os bicos,as...
Ola pessoal, Gostaria de opnioes e sugestoes. Tenho uma Pajero IO 1.8 16v automatica 2000, que esta com 100.000 km e baixando oleo (1litro a cada...
Alguem já teve esse problema com o bloco do motor das L 200 fabricadas até 2003? Dizem que é defeito de fábrica, ele trinca perto do caracol do ...
Não sei, mas é a segunda que vi. Para quem tem medo de comprometer eixos, estabilidade etc., talvez seja bom negócio procurar a autorizada da...
Boa tarde a todos! Esse é o meu primeiro comentário, após vários meses só lendo, mas procurei sobre o assunto e não localizei. Não sei se aconteceu...
Assistam....... Queria achar alguem que fala alemão para traduzir..... http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA&feature=related
Ola Moçada Um Amigo Meu Esta Querendo Um Arb Pro Diferencial TRASEIRO E DIANTEIRO Da Viatura. Dados Do Carro: Pajero 2p V6 3000 Cc Ano 98/98...
Pessoal, Parabéns pelo Forum!!! Conheci e me cadastrei na hora. Sempre quis ter um 4x4, comprei uma Ranger há 6 anos 4x4 V6, porém nunca o...
Estou para comprar a Pajero Full , me ajudem , é uma dúvida dificil , eu sou fã do diesel , pela maior autonômia , preço e revenda... Mas sou...