Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá Foristas, Estou pretendendo comprar uma L200 Outdoor GLS 0Km, porém estou com dúvidas, preciso que vocês mais experientes deêm suas...
Olá amigos do fórum, Estou comprando uma TR4 automática 2007 com 40km rodados. O carro era de particular, mas como não conheço a procedência (carro...
Ola a todos ! Sou novo no forum e no ramo dos 4x4. Estou querendo comprar uma Pajeto 99 GLS-B V6 Gasolina. Gostaria de saber se alguem tem...
Fazendo uma viagem de cerca de 700km, apor percorrer 400 notei que a minha l200 hpe At nao passava a 4 marcha mesmo a 140. Tive q percorrer os 200km...
Caros amigos do Fórum, Eu ganhei a minha viatura faz uns 10 dias mais ou menos, o ano dela é 2005 e ela é uma tr4zinha um pouco usada (meu pai...
Boa tarde pessoal, acabei de me cadastrar no forum. Eu tenho uma pajero tr4 flex 08/08. Eu queria saber o que precisa para equipar o carro para...
Caros amigos do fórum 4x4, estou com um problema na minha pajero 3.0 V6 12v, quando estou andando na rua normalmente, o meu carro, tipo que da um...
E ai Galera, acabei de me cadastrar neste forum pois estou perto de realizar o sonho de ter uma TR4... vou comecar com uma 2006... gostaria de saber...
Ola, Alguem aqui ja usou gasolina aditivada em TR4? Ha
Olá, alguem sabe que mangote da turbina da L200 RIII devo colocar no lugar do original? Pois toda vez que é preciso apertar o pe um pouco mais...
Ola pessoal. Eu gosto muito da minha tr4, mas algo que tem me incomodado bastante é a autonomia dela, por ter um tanque de 43 litros.Eu costumos...
Comprei a triton e uso somente pra cidade pois nao pussuo fazendo e nao faço trilhas. gostaria de baixa-la pq acho um pouco alta e minha esposa...
All, cai da cadeira, nas revendas Mitsu de POA um compressor do ar.cond. da TR4 custa a "bagatela" de 9.800,00, preço de tabela. Isso não é roubo?...
:parede:Qual o maior Pneu Pajerinho? Aro 16 ano 2001/02 Alguem tem BF 265/75/16 ? Alguem sabe se pega? Obrigado
Algúem me ajuda... meu pajerinho está sem o estribo traseiro, aquele do pára-choque traseiro. Comprei há pouco meu jipinho e estou com dificuldades...
Amigos, até o final desta semana, estou pensando em comprar um sensor de estacionamento para minha Pajero Sport. Já vi vários modelos. Porém, o...
Seguinte eu vi em anuncios de carros na internete varias pajeros 2000/01/02/03 com o aspecto das 05/06 e nos anuncios diziam "KIT HPE 2005". Gostaria...
Fala Pessoal, Acabei de me cadastrar aqui no forum e sou bem "virgem" no assunto trilhas. Voces conhecem alguma trilha leve/media que de...
Ola a todos, Estou querendo a opiniao dos colgas, pois estou querendo trocar meu Vitarinha por uma Pajeto IO e gostaria de saber algumas coisas:...
Saudações a todos ! Sou novato no fórum , tenho uma TR4 2005 e estou interessado em instalar um guincho elétrico ; alguém sabe qual a marca e a...
Alguem sabe qual o ajuste ideal para a Pajerinho 3.0
Pessoal Estou a procura do cabo do quickdown da pajeirinho 98, part number MR317276, alguem ja trocou esta cabo? O meu esta meio folgado pois o...
Boa Noite, Estou ajudando minha mãe a comprar uma pickup. estamos em dúvida entre uma ranger 00/01 4x2 2.5, cabine dupla, toda revisada, trocado...
Alguem pode postar o manual de manutençao da PAJERO SPORT 2007 em diante e a da PAJERO sPORT 2006 IMPORTADA DO JAPAO?
Galera, eu tenho uma tr4, ela é 2005.. "herdei" ela semana passada do meu pai pq ele está com uma nova viatura, e ele mandou re-instalar o kit de gás...
Gente, Alguém tem, uma pajero modelo GLS-B incrementada/produzida. Tenho uma original deste ano. Ela como já tem isenção de ipi, além...
Pessoal Estou trocando as correias das duas viaturas e que peregrinação para achar tudo fora dos preços FACADAS da Mit, mas abaixo um resumão: ...
Olá galera, Comprei um TR4 verde em 28/02/09, o prazo da entrega era de 10 a 15 dias, depois de várias postergações da Mitsubishi, agora eles nem...
Reprovado Inspeção veicular (Pajero Sport) Marca: Mitsubishi Modelo: Pajero Sport Ano: 2000 Motor: 2.8 (4M40) Diesel Óleo do Motor:...
Pessoal Estou a procura das polias da Pajeirinho 98 (motor 3.5 6G74). Alguem sabe onde tem um motor desmontado (sucata) ou loja que nao a...
Tenho como referência o 3.5 DOHC e sem câmbio sequencial e o 3.8 no Full 4 portas... No Pajerinho, existe muita diferença entre o 3.5...
Ola pessoal comprei uma pajeiro v6 3000,gasolina preciso de filtro completo e alternador tem mais depois eu mando ok brigado amigos
Amigos Foristas, Sou Novato No Mundo Off Road, Mas Pretendo Comprar Uma Pajero Gls-b 99 Diesel, Ano 98-98. Não Vou Usar O Carro Em Trilhas Nem...
Srs... Hehehe ou também Hohoho.... Então, contanto com a experiência e todos e ainda aproveitando o tópico para reunir informações aos outros...
A minha TR4 fez a revisão de 30.000 mil e foi recomendada a sua troca pois estava quase acabando, digamos que rodava mais ums 4000 mil km, mais como...
Sou novato no fórum, não sei se estou no lugar certo, mas já vou debulhando. Vou citar abaixo parte de um comunicado enviado por mim diretamente a...
Galera, tenho uma tr4 manual com uns 50 mil km.. ganhei agora semana passada.. e nunca tinha tido um carro 4x4. Ela era do meu pai, que me deu...
Boenas comunidade... Venho através deste forum tirar uma dúvida. Comprei uma camionete L200 ano 94/95 4X4. Unico problema dela que pula igual...
Ola amigos do 4x4 brasil, estou tendo que trocar os amortecedores dianteiros da minha L200 4x2 ano 95 e queria saber qual colocar. Minha intenção é...
Topico criado somente para QUEM APROVOU e acha que vale a pena ter o valenteTR4, com finalidade de ajudar a quem pretende adquirir-lo. É que temos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 80 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum