x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Problema marcha lenta ajudem por favor!

Galera, eu tenho uma tr4, ela é 2005.. "herdei" ela semana passada do meu pai pq ele está com uma nova viatura, e ele mandou re-instalar o kit de gás "gnv", e agora ela quando tá parando no sinal, quando eu acabo de ligar e fico parado, ou algo do tipo, ela está morrendo, não está conseguindo manter a aceleração, tipo a aceleração fica tão baixa que ela morre, e quando to subindo alguma ladeira ela só falta não subir (sem usar ar condicionado) de terceira marcha, tenho de reduzir pra segunda e até pra primeira!
    Pus variador e falta só chegar o gerenciador, acho que o variador pode estar com problemas, não é? alguém me ajuda? abraços!

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Galera, eu tenho uma tr4, ela é 2005.. "herdei" ela semana passada do meu pai pq ele está com uma nova viatura, e ele mandou re-instalar o kit de gás "gnv", e agora ela quando tá parando no sinal, quando eu acabo de ligar e fico parado, ou algo do tipo, ela está morrendo, não está conseguindo manter a aceleração, tipo a aceleração fica tão baixa que ela morre, e quando to subindo alguma ladeira ela só falta não subir (sem usar ar condicionado) de terceira marcha, tenho de reduzir pra segunda e até pra primeira!
    Pus variador e falta só chegar o gerenciador, acho que o variador pode estar com problemas, não é? alguém me ajuda? abraços!
    Meu amigo,

Vi no outro tópico que você lamentou ninguém ter te ajudado na sua dúvida.

Uma vez eu postei também algumas dúvidas aqui no fórum sobre GNV e também não obtive respostas. O mesmo aconteceu com outro amigo daqui do fórum e agora com você (que eu tenha visto).

Eu acho que o pessoal da TR4 não usa GNV nas viaturas. Todos, sem excessão, inclusive mecânicos de confiança me desaconselharam a usar o GNV. Então desisti!!!

Eu não tenho experiência com GNV, mas sugiro você levar numa casa de confiança que possa esclarecer teus problemas.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Esse problema, qualquer oficina descente pode regular... basta verificar a mistura... uma provável limpeza no reg. pressão... quem sabe a troca do diafragma... e fazer a leitura do sistema para correção...
    Obviamente... filtro velas e cabos tbm tem de estar em ordem...
    GNV não faz mal nenhum ao motor, principalmente os de última geração... q vc não pode deixar de fazer e de vez enquando usar gasolina para a lubrificação dos bicos... tanto q a maioria dos sistemas faz com q o carro pegue somente na gasolina e posteriormente entre o GNV
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem