x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    01/04/2009
    Agradecimentos: 0

Qual comrpar? L200 00/00 ou Ranger 00/01?

Boa Noite,

Estou ajudando minha mãe a comprar uma pickup.
    estamos em dúvida entre uma ranger 00/01 4x2 2.5, cabine dupla, toda revisada, trocado suspensão, pneus novos. trocou o cabeçote, colocou da 2.8. novo.
    A outra é uma L200 00/00 GL 4x4 2.5, mas está com todos os equipamentos da GLS + computador de bordo da dakota, pneus semi-novos, frente da 2003. o carro foi pintador, muito bem por sinal, está super conservada por dentro também, banco de couro novinho, colocou em dezembro. o carro não bate absolutamente nada, igualmente a ranger.
    Bom, o uso do carro é para ir 2 vezes no mês na roça, estrada de barro, ramal, quando chove muito tem bastante lama. nos demais dias é para andar na cidade.
    a L200 está por 33.000,00 e a ranger 29.500,00, ambas depois da velha e conhecida choradinha no preço.

e ai, por favor, precisamos decidir isso.

manutenção, consumo, custo-benefício, conforto, estabilidade, etc. quem é melhor?

Obrigado a todos.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Essa Ranger ae esta me cheirando a gambiarra ,motor maxion 2.5 com cabeçote do motor power stroke 2.8 !!!!
    Se a l200 estiver em bom estado de conservação ,vá nela !! suspenção mais alta e mais forte , sistema de acionamento da tração muito menos problemático .
    Faça um test drive nas duas e veja qual te agradou mais .
    agora cuidado com essa ranger ae !!!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Esquisita essa história do Ranger...

Bom...o L200 é mais robusto, faz de 0 a 100 em 3 dias, mas topa qualquer parada, enquanto o Ranger anda um pouco mais solto, porém não é tão bruto e seu seguro provavelmente deve ser mais caro, mas tem peças mais baratas assim como durabilidade inferior também

O Ranger leva uma grande vantagem na cidade, pois esterça bem mais que os L200, além de ser mais confortável.

Acho que antes de comprar qualquer um dos dois, deve levar em seu mechanico de confiança ou pedir uma avaliação nas respectivas autorizadas

Boa sorte
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/04/2009

Pois é.

Também achei, o cara falou que o cabeçote que ele colocou foi o da 2.8, comprou ele zero.
    Bom, andei nas duas, realmente a Ranger é mais solta, responde mais rápido, um pouco mais confortável que a L200, senti a L200 mais pesadona, para andar mesmo demora mais. Agora, parece um monstro, quando anda, sai de baixo. a tração está funcionando. Tudo, o dono é muito cuidadoso com o carro, está muito bem conservado sim. andei em rua de buracos, não bate absolutamente nada, está durinha-durinha. está com 256mil e a ranger com 240mil. decidimos fechar com a L200 mesmo. Minha mãe também gostou mais dela, mais bonita, robusta e pelo que ouvimos, bem mais resistentes que a Ranger. Adoro Ranger, adoro, mas fica pra próxima.
    As peças, encontrei os valores muito próximos, então.. acho que o custo-benefício ficou com a L200. Obrigado a todos pelas dicas, ajudas. Manteremos contato. virei fã desse forum.rsss

abraços

eu fujo de ranger como o diabo foge da cruz...

Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA

Escolha certa!

Citação Postado originalmente por pitanga83 Ver Post
    Também achei, o cara falou que o cabeçote que ele colocou foi o da 2.8, comprou ele zero.
    Bom, andei nas duas, realmente a Ranger é mais solta, responde mais rápido, um pouco mais confortável que a L200, senti a L200 mais pesadona, para andar mesmo demora mais. Agora, parece um monstro, quando anda, sai de baixo. a tração está funcionando. Tudo, o dono é muito cuidadoso com o carro, está muito bem conservado sim. andei em rua de buracos, não bate absolutamente nada, está durinha-durinha. está com 256mil e a ranger com 240mil. decidimos fechar com a L200 mesmo. Minha mãe também gostou mais dela, mais bonita, robusta e pelo que ouvimos, bem mais resistentes que a Ranger. Adoro Ranger, adoro, mas fica pra próxima.
    As peças, encontrei os valores muito próximos, então.. acho que o custo-benefício ficou com a L200. Obrigado a todos pelas dicas, ajudas. Manteremos contato. virei fã desse forum.rsss
    abraços

Isso ai velho, fez a escolha certa! Tenho um colega aqui do trab q tem uma L200 00/00 e ele é fã do carro. E a questão de ser 4x4 tambem ja diferencia bastante!! Boa sorte com a maquina!!
    L200 OUTDOOR 10/11

Usuário
    Entrada
    01/04/2009

Armandinho

Obrigado meu velho...
    peguei no sábado, que maravilha de carro.
    vou ver se consigo postar fotos dela aqui. está muito bonita.
    na quinta-feira, devo instalar o computador de bordo da Dakota, o antigo dono comprou, só vou instalar.

abração a todos

Usuário
    Entrada
    07/04/2009

Thumbs up Boa escolha!

Ótima escolha! A quadradinha é quase um trator! Diferente da sucessora, a Sport, que me deu dor de cabeça até semana passada, quando resolvi trocar pela Triton.
    Boa sorte com o novo brinquedo!

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Compra

Bela compra, parabéns!
    Mas a pergunta que não quer calar é: a Ranger tinha cabeçote de motor 2.8 montado sobre o motor orginal de 2.5? É isso mesmo? Se for, é um assombro! Nunca vi..................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem