
Postado originalmente por
pitanga83
Também achei, o cara falou que o cabeçote que ele colocou foi o da 2.8, comprou ele zero.
Bom, andei nas duas, realmente a Ranger é mais solta, responde mais rápido, um pouco mais confortável que a L200, senti a L200 mais pesadona, para andar mesmo demora mais. Agora, parece um monstro, quando anda, sai de baixo. a tração está funcionando. Tudo, o dono é muito cuidadoso com o carro, está muito bem conservado sim. andei em rua de buracos, não bate absolutamente nada, está durinha-durinha. está com 256mil e a ranger com 240mil. decidimos fechar com a L200 mesmo. Minha mãe também gostou mais dela, mais bonita, robusta e pelo que ouvimos, bem mais resistentes que a Ranger. Adoro Ranger, adoro, mas fica pra próxima.
As peças, encontrei os valores muito próximos, então.. acho que o custo-benefício ficou com a L200. Obrigado a todos pelas dicas, ajudas. Manteremos contato. virei fã desse forum.rsss
abraços