Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
queria ajuda do pessoal aqui. Achei uma pajero io 2001/2001 o carro ta bom de lata e motor, mas a duvida é a seguinte: É um bom carro? peças faceis...
...this is my Pajero Pinin. What you are saying????
Pessoal Criado grupo social Mitsubishi Pajero e L200 Para reuniar os proprietarios, colocar fotos das viaturas, contar mentiras e etc.
Pessoal, tô com a porta traseira (aquela grande do porta-malas) fazendo um barulho muito chato parecendo que está aberta mas não está. Fica batendo...
Olá moçada! Como já citei num tópicio geral, sou novato por aqui. Já tive dois 4x4 na vida, um Samurai e um Sportage. Depois de muitos anos, tô...
e ai galera, estou querendo colocar um pneu All terrain ou os Mud na minha L200 sport 04/04 A/T quais vcs recomendam? poderiam passar os pros e os...
A Mit esta fazendo um Recall nas Pajero Full 2001 a 2004, vejam no link abaixo. Mitsubishi convoca recall de 3.267 Pajero Full por problema no...
:arrow:Recall! Leiam abaixo! Mitsubishi anuncia recall do Pajero Full Segundo montadora, suposto defeito afeta o freio do veículo....
Olá, amigos, Depois de pesquizar e procurar, comprei a minha Pajero GLS-B 98/99, :dance:gostaria de opniões o que devo ver numa primeira ida ao...
Pessoal, tenho uma Pajero GLS-B 95, de uns dias pra cá começou a pingar óleo "meio claro". meu mecanico identificou que o vazamento na verdade é de...
PessoALL, Estou precisando do Manual da Pajero V6 3.0 GLS-B 1997, alguem sabe onde encontrar uma copia ou tem por ai???
Possuo uma pajeiro gls-b...estourou um lacre do bico injetor levei no mecanico ele desmonta coloca outro lacre e continua vazando gasolina pelo mesmo...
Desculpa antes de mais nada com certeza deve ter perguntas assim e todas respondidas mas não achei na busca do forum :???: Gostaria de saber se...
All, Alguém pode me ajudar num relato sobre como se comporta uma pajerinho aut. na trilha? Tô vendo uma p comprar, mas o pessoal tem falado q a...
iai pessoal, beleza? :-P sou novo no forum... ja conheço de longa data, mas só agora resolvi me registrar hehehehe seguinte, estou pensando em...
Estou querendo comprar uma pagerinho, mas estou na duvida de qual pagerinho io 1.8 pagerinho 2.0 (em que ano começou a sair a flex) qual a melhor...
Queria saber quem ja fez um body lift para L200 sport. tenho uma 2008 outdoor e desejaria instalar BF 33 com rodas 15X10. Já li algumas coisas como...
Acabo de trocar os retentores de vávulas da caminhonete, pq estava soltando uma fumacinha ao ligar, depois de horas desligado. Em consequencia, tive...
Ola pessoal, estou garimpando uma tr4 usada para mim 2003/2004, pode ser auto ou mecanica e gostaria de saber com a experiencia de vcs quais os...
:-D All, surgiu uma possibilidade de negócio em uma Pajero Sport, 2.8TDI automática, 2000/2000. Peço aos amigos usuários que me instruam sobre o que...
Pessoal Recentemente troquei velas e cabos de vela da minha AT 3.5. O consumo saiu dos 5km/l para quase 6,5 na cidade e 7 na estrada usando...
Ola pessoal, sou novo aqui e no mundo dos 4x4 idem. Recentemente troquei um carro meu fit, por uma crv 2000, mecanica, na epoca fiquei dividido...
olá pessoal... Já relatei anteriormente aqui um problema que estava tendo com minha L200, um barulho que faz em baixo da PKP quando ela está a...
Olá, pessoal. Que tal discutirmos neste tópico a equivalência entre as peças das nossas Pajero? Abaixo são algumas peças de que vou precisar, e aqui...
Galera, a coceira começou novamente, e não vai ter como segurar... Em 6 anos de paixão pelo mundo 4x4 já estou no quarto, comecei por um Niva 95,...
Olá amigos!!! Gostaria de saber se alguém sabe onde encontro um bloqueio para minha Pajero. Pode ser mecânico ou à ar... O importante é bloquear......
Olá Senhores e senhoras. Tenho uma PAJERO GLS-B 3.5 24V, e ao ligá-la, tudo funciona maravilhosamente bem. Depois de alguns instantes (quando...
Pajero a gasolina queima óleo do motor? Até quanto é normal? A minha com 134.000Km vai 1 litro a cada 1.000Km. Coloquei bardall B12, não medi...
Alguém sabe me informar se vendem somente as juntas da parte de cima do cabeçote da pajerinho? onde e qual o melhor preço? obrigado.
Caros amigos, me ajudem, fiz o motor de uma l-300 2.5 diesel, troquei anéis de sigmento mais ela não pega, só qd esquenta ou no empurrão. O que pode...
Galera, comprei uma pajero sport 03/03 diesel e to com algumas duvidas. Até onde sei ela tem aviso de chave na ignição e luz ligada (buzzer) e luz de...
Pois bem, indo buscar o coroa no aeroporto hj, o carro começou a falhar na LR, falhar falhar esgasgar, e mesmo assim consegui chegar no GIG, sendo...
Olá pessoal. Meu amigo tem uma pajero 98aut motor 3.5 V6. Ela tá fazendo barulho de tucho que não encheu e está com o nivel de óleo normal. ...
Pessoal, Tenho uma L200 2004 GLS/SPORT. Fiz ontem a troca do jogo de embregem (disco/platô/colar). Ficou bem melhor e mais leve o pedal da...
Hoje fiz o test drive da Triton gasolina automática na "pista de provas" da Mitsubishi, que está montada em Brasília. Tava curioso pra conhecer a...
Vejam as fotos da nova pajero sport!!! http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item23919.shl ...
Gls -B 98/98 no GNV, amigos, o que me dizem desse carro, estou pensando em adquirir uma, gostaria de ajuda, gostaria de saber os pros os...
Na Io 2001 da para colocar pneus 225/80/16 ou tem de levantar???? da para colocar qual pneu sem precisar levantar???
A RAION E A NATSU CONCESSIONÁRIOS MITSUBISHI ESTÃO REALIZANDO DE 19 A 27 DE JULHO EM NITERÓI NA PRAIA DE ITAIPÚ, UMA EDIÇÃO DO TEST DRIVE...
Pessoal: pretendo fazer uma longa viagem na minha Pajero Full diesel 94, com 90.000 km rodados (Rio-Ushuaia-Rio). Pergunta a quem puder me ajudar:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 83 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 83 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum