Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
queria ajuda do pessoal aqui. Achei uma pajero io 2001/2001 o carro ta bom de lata e motor, mas a duvida é a seguinte: É um bom carro? peças faceis...
...this is my Pajero Pinin. What you are saying????
Pessoal Criado grupo social Mitsubishi Pajero e L200 Para reuniar os proprietarios, colocar fotos das viaturas, contar mentiras e etc.
Pessoal, tô com a porta traseira (aquela grande do porta-malas) fazendo um barulho muito chato parecendo que está aberta mas não está. Fica batendo...
Olá moçada! Como já citei num tópicio geral, sou novato por aqui. Já tive dois 4x4 na vida, um Samurai e um Sportage. Depois de muitos anos, tô...
e ai galera, estou querendo colocar um pneu All terrain ou os Mud na minha L200 sport 04/04 A/T quais vcs recomendam? poderiam passar os pros e os...
A Mit esta fazendo um Recall nas Pajero Full 2001 a 2004, vejam no link abaixo. Mitsubishi convoca recall de 3.267 Pajero Full por problema no...
:arrow:Recall! Leiam abaixo! Mitsubishi anuncia recall do Pajero Full Segundo montadora, suposto defeito afeta o freio do veículo....
Olá, amigos, Depois de pesquizar e procurar, comprei a minha Pajero GLS-B 98/99, :dance:gostaria de opniões o que devo ver numa primeira ida ao...
Pessoal, tenho uma Pajero GLS-B 95, de uns dias pra cá começou a pingar óleo "meio claro". meu mecanico identificou que o vazamento na verdade é de...
PessoALL, Estou precisando do Manual da Pajero V6 3.0 GLS-B 1997, alguem sabe onde encontrar uma copia ou tem por ai???
Possuo uma pajeiro gls-b...estourou um lacre do bico injetor levei no mecanico ele desmonta coloca outro lacre e continua vazando gasolina pelo mesmo...
Desculpa antes de mais nada com certeza deve ter perguntas assim e todas respondidas mas não achei na busca do forum :???: Gostaria de saber se...