x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    05/06/2008
    Agradecimentos: 0

Unhappy A reduzida do meu io

Olá galera do forum!
    Ja tive outros carros com tração, mas estou achando o meu io muito diferente ou então a reduzida não ta entrando!
    Estou conhecendo meu novo carrinho ainda.Ele é 99/00.
    No manual diz q para engatar a reduzida tem q estar com a alavanca pressionada, faço isso mas não consigo achar esse estágio em que vc pressiona e engata, só consigo engatar até a 4HLC . a 4HLLc não entra por nada. Estou com medo de forçar e quebrar.
    Alguém do fórum ja teve esse problema?
    Obrigada desde já pela força!

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por vitolomei Ver Post
    Olá galera do forum!
    Ja tive outros carros com tração, mas estou achando o meu io muito diferente ou então a reduzida não ta entrando!
    Estou conhecendo meu novo carrinho ainda.Ele é 99/00.
    No manual diz q para engatar a reduzida tem q estar com a alavanca pressionada, faço isso mas não consigo achar esse estágio em que vc pressiona e engata, só consigo engatar até a 4HLC . a 4HLLc não entra por nada. Estou com medo de forçar e quebrar.
    Alguém do fórum ja teve esse problema?
    Obrigada desde já pela força!
    se for igual as GLS-B tem que forçar pra baixo pra entrar... pressione a alavanca para baixo e faça o teste...
    tipo a ré dos volkswagen, porém a alavanca não abaixa...
    4X4 Brasil
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário
    Entrada
    05/06/2008
    Obrigada,vou tentar mais vezes e se nao entrar vou ver o q faco.
    Ja estou até desanimando do carro, pensei até em devolver p/ a agencia, com medo de ser algum defeito grave,pois mal comprei ele ja foi p/ mitshubishi para consertar a luz do bloqueio do diferencial q tbm estava com um problema e volta de lá assim?Fico muito insegura por nao conhecer o carro e ainda nem pude curtir nada dele. comprei a mais de 1 mes e até agora foi só preocupacao. Nao sei o q fazer, gostei tanto dele e até p/ achar outro nao ta fácil, nao existem tantos assim p/ vender.
    Valeu muito!!! Abraco!!

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Obrigada,vou tentar mais vezes e se nao entrar vou ver o q faco.
    Ja estou até desanimando do carro, pensei até em devolver p/ a agencia, com medo de ser algum defeito grave,pois mal comprei ele ja foi p/ mitshubishi para consertar a luz do bloqueio do diferencial q tbm estava com um problema e volta de lá assim?Fico muito insegura por nao conhecer o carro e ainda nem pude curtir nada dele. comprei a mais de 1 mes e até agora foi só preocupacao. Nao sei o q fazer, gostei tanto dele e até p/ achar outro nao ta fácil, nao existem tantos assim p/ vender.
    Valeu muito!!! Abraco!!
    Se não entrar não pensa duas vezes antes de devolver...
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Se vc nao conseguir engatar de maneira "normal"
    não deixe isso quieto, pois é bucha na certa....

vá a concessionaria que vc comprou o veiculo e negocie a devolução do carro, ou o conserto do mesmo.

Abraços

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    qualquer coisa alegue "vício redibitório"

Usuário
    Entrada
    05/06/2008
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    qualquer coisa alegue "vício redibitório"
    Valeu galera!
    Acho q vou devolver mesmo,e tbm sei q vou começar uma briga por conta disso,pois se o carro foi para a mitsubishi sob responsabilidade da agencia para consertar esse problema entre outros e saiu de lá ainda sem funcionar,só posso acreditar que a agencia esta querendo me enrolar!
    Bom, acabaram de ligar e combinei de ir com eles na oficina amanha para eu estar presente, porque a pessoa la da oficina tornou a dizer q a reduzida esta perfeita.
    Vou ver isso de perto, to começando a achar q o mecanico desconhece o 4LLc e só esta considerando o 4Lc
    Ja ta virando novela! Nào vejo a hora de pegar uma boa lama,com a certeza de chegar! Abraço a todos!

Áh Márcio! Desculpa a minha ignorancia mas o q é "vício redibitório"? rsrs
    Valeu muito!!!!!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Valeu galera!
    Acho q vou devolver mesmo,e tbm sei q vou começar uma briga por conta disso,pois se o carro foi para a mitsubishi sob responsabilidade da agencia para consertar esse problema entre outros e saiu de lá ainda sem funcionar,só posso acreditar que a agencia esta querendo me enrolar!
    Bom, acabaram de ligar e combinei de ir com eles na oficina amanha para eu estar presente, porque a pessoa la da oficina tornou a dizer q a reduzida esta perfeita.
    Vou ver isso de perto, to começando a achar q o mecanico desconhece o 4LLc e só esta considerando o 4Lc
    Ja ta virando novela! Nào vejo a hora de pegar uma boa lama,com a certeza de chegar! Abraço a todos!

Áh Márcio! Desculpa a minha ignorancia mas o q é "vício redibitório"? rsrs
    Valeu muito!!!!!

Vício redibitório, simplificando, é um defeito oculto no produto, que vc só percebe depois que já comprou...

Usuário
    Entrada
    05/06/2008
    Muito obrigada Márcio!
    Daqui p/ frente posso precisar muito dessa informação!
    Abraço.

Olá
    Não sei a que pé anda sua "novela", mas aí vai uma opinião.
    Comprei o mesmo carro que vc há cerca de dois meses, e fui inaugurar na praia. Quando voltei pro asfalto, uma surpresa: o 4x4 não desligava de jeito nenhum. Problema: bucha. Resolve fácil, só trocar por uma de tecnil que dura a vida toda, muito mais resistete que a original.
    Realmente tem que forçar um pouco para baixo para entrar o último estágio, porém, o segundo estágio já é a reduzida. O último é com bloqueio de diferencial, também reduzida.
    Espero que consiga resolver o problema, pois a minha ficou ótima depois disso e é um excelente carro, e realmente difícil de achar um em bom estado.
    No mais, é só alegria.
    Um abraço e boa sorte
    Ex-Pajero IO, ex-Hilux CD, agora de polo...
    Em busca do novo companheiro

Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Citação Postado originalmente por cacmde2 Ver Post
    Olá
    Não sei a que pé anda sua "novela", mas aí vai uma opinião.
    Comprei o mesmo carro que vc há cerca de dois meses, e fui inaugurar na praia. Quando voltei pro asfalto, uma surpresa: o 4x4 não desligava de jeito nenhum. Problema: bucha. Resolve fácil, só trocar por uma de tecnil que dura a vida toda, muito mais resistete que a original.
    Realmente tem que forçar um pouco para baixo para entrar o último estágio, porém, o segundo estágio já é a reduzida. O último é com bloqueio de diferencial, também reduzida.
    Espero que consiga resolver o problema, pois a minha ficou ótima depois disso e é um excelente carro, e realmente difícil de achar um em bom estado.
    No mais, é só alegria.
    Um abraço e boa sorte
    Olá,
    Creio que o segundo estágio não é reduzida, é 4x4 com diferencial travado, o terceiro é realmente a reduzida com diferencial travado.
    Por favor me corrijam se estiver errado!
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reduzida para Engesa
      Por Oswaldo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 52
      Última resposta: 19/11/2011, 11:10
    2. CAIXA D marcha JEEP / reduzida
      Por marquinho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/09/2007, 16:56
    3. Alternativa para substituir a reduzida do jeep
      Por wladimircapelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/08/2005, 21:48
    4. REDUZIDA NAO DESLIGAVA - Q QUE PODE SER?
      Por Vinicius Hauagge no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 10/08/2004, 09:59
    5. Desengate da Reduzida em movimento
      Por Caio no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 18/05/2004, 11:51

Permissões de Postagem