x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jose Guilherme Ver Post
    Ficou p amanha o mecanico... Valeu pelas dicas.
    Mas alguém já viu uma 3.5 aut. nas trilhas?!?

Abs,
    Guilherme.
    jose Guilherme,

La em casa ja tivemos as duas (98 3.5 Mec e 99 3.5 Auto) ambas com levantadas e com BF Mud 33 ...

A manual é mais esperta, responde um pouco mais rapida, em areia anda mais que a automatica. Mas em erosoes a aut da show, nao tem comparacao. Acho que o unico defeito desse carro é que qdo reduzido ela fica com 3 marchas, mas esse motor é muito forte e compensa.

Abs e pode ir de maunal ou automatica que o carro é show
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Quando eu comprei a minha, procurei câmbio mecânico pois uso a minha em trilha e tenho como retrospecto um colega q fazia trilha comigo q tinha uma automática e teve problemas no câmbio automático, meu amigo, a grana q ele gastou foi absurda, não sei o tipo de prilha q vc faz, sé é pesada ou não, mas claro q em erosões, automático é mais tranquilo, porêm se vc tiver qualquer dúvida quanto a algum problema no câmbio, cuidado pois tem muitos donos que sequer colocam o óleo adequado no câmbio pois ele é carrissimo. Vejá bem.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Usuário
    Entrada
    21/12/2005
    Fala Paulo, fala N0gs, blz?
    Vi as fotos da sua pajero Paulo, é ela tá show! Pneuzào agressivo. É 3k?

O mecânico deu ok no carro. Quanto ao câmbio automático, não me parece que seja um problema comum...só se for azar msm, né?
    Tô aguardando o dono do carro chegar em BH. O negócio ficou p segunda...depois mando notícias.
    N0gs, vc é de sabará? Já fez muita trilha com a sua por aí, tipo formiginha, etc?

Sds,
    Guilherme.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Meus pneus são da Mamute offroad....
    bom... se vc tem um meca de confiança... e deu ok na viatura, manda ver e seja feliz com ela na trilha...... depois vc posta umas fotos aqui... vai ser mais uma pajero na trilha.....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por jose Guilherme Ver Post
    Fala Paulo, fala N0gs, blz?
    Vi as fotos da sua pajero Paulo, é ela tá show! Pneuzào agressivo. É 3k?

O mecânico deu ok no carro. Quanto ao câmbio automático, não me parece que seja um problema comum...só se for azar msm, né?
    Tô aguardando o dono do carro chegar em BH. O negócio ficou p segunda...depois mando notícias.
    N0gs, vc é de sabará? Já fez muita trilha com a sua por aí, tipo formiginha, etc?

Sds,
    Guilherme.
    cara, sou do bairro boa vista, já é sabará, porém é na divisa com BH, então é mais bh que sabará...
    já fiz mais trilha de bike em sabará que de jipe, aqui do lado da minha casa mesmo tem várias trilhas, mas eu acho perigoso, prefiro fazer trilhas bem longe das cidades, o risco é bem menor!!! assim que comprar a viatura dá um toque aih, se a minha estiver em cima agente dá um rolé... abs!
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

Usuário
    Entrada
    29/07/2008

Pajerinho automática ou manual

Tenho um 98 3.5 aut.vantagens inumeras inclusive não gasta a corrente da sobrecaixa e não gasta embreagem,problemas normais nas mecânicas.Casualmente estou vendendo a minha bastante equipada conforme site abaixo http://www.portoalegre4x4jeepclube.c...=classificados

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem