Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal, Estou para comprar meu primeiro 4x4 (que também é meu primeiro carro). Estou em dúvida entre uma Pajero TR4 e uma l200 Savana (ambas...
Subi hj passo jama p ir p atacama. Tenho umz tr4 2006 gasolina. Automatica. Hj subi andes e a 4000 mtros em suqui percebi ela lenta d mais....
Caros amigos, Pelo a ajuda de vocês para alguns grilos da minha TR4 MT 4x4 2010, ainda na garantia: 1) Troca de óleo: fiz a última revisão em...
Boa tarde pessoal, alguém sabe se o vidro elétrico da Pajero Sport HPE 2.5 Diesel possui sistema anti-esmagamento, ou se é possível instalar? O...
amigos, gostaria de saber se algume ja trocou as borrachas das portas onde que compro isso??? abaços
Pois é : Aqueles dois coxins que trabalham no meio das molas traseiras e tem cor avermelhada e textura porosa ;fui verificar as minhas e elas estão...
Pessoal, eu desliguei a bateria e ficou por umas 2 horas desligada... Quando ligamos novamente o carro ficou meio fraco. é uma coincidência ou pode...
Olá galera do 4x4 brasil, estou comprando uma L200 Triton 2012 e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o carro... saber sobre custo de...
Boa Noite! Pessoal seguinte, comprei uma Pajero Sport 1999, gasolinav6. Quero saber, quais as peças que devo trocar por garantia,correia .......
Fiz neste fim de semana um pequeno passeio ( em asfalto) na TR que adquirí recente(não tá nem com 500km rodados). Pé leve,sem ar condic., abastecida...
Olá tenho percebido que os pneus da minha TR4 AT vem mudando a calibragem muito rápido e de modo desigual. Por exemplo coloco 28lb nos 4 pneus e 1...
Galera gostaria da ajuda dos conhecedores do assunto, acredito que possa ser um assunto polemico, então vamos usar o bom senso. Em primeiro lugar,...
Loja nova, ampla e bem equipada ; por ser nova a equipe está se esmerando no atendimento/serviços e por enquanto a hora de serviço está com valor...
Pessoal, Alguem recomenda ou (principalmente) não recomenda alguma concessionaria da Mitsubishi da cidade do Rio de Janeiro? Agora em janeiro...
Amigos, estou precisando trocar os amortecedores da Pajero, e não tenho encontrado opções para tal. Estive pensando em Bilstein e Off Limits. O...
Ola, Abro tópico para maior visibilidade: Refiz a pintura do paralamas de minha TR4 e nao foi encontrado em concessionarias o adesivo comemorativo...
URGENTE - Preciso da Ajuda de vocês!!! Pois é meus caros!? Há cerca de dois meses eu relatei no Fórum alguns problemas de aquecimento com a...
Olá, Gostaria de saber qual a diferença entre as versões da L200, sobretudo em comparação com a GL. Obrigado.
Olá Pessoal, Abro este tópico com a idéia de concentrar as idéias para preparação e manutenção das nossas Pajerinhos. Acabo de comprar uma 1998...
E ai pessoal sou novo neste seguimento 4x4 e recentemente comprei uma Pajero Sport 2001/2001 filé, ta novinha mas tenho algumas duvidas a respeito do...
Pessoal Meu amigo da mit disse que as Pajero V6 (a minha por exemplo) bebe o que bebe na cidade 6,5 por um unico motivo. Folga nas valvulas de...
Boa tarde, Acabei de comprar um L200 GL 2010/2011 e o jogo de rodas não é bunito sabem me dizer se o jogo de rodas da L200 Triton cabe nela ? ou...
Pessoal, queria perguntar se algum dos proprietários de Outlander aqui têm o mesmo problema que eu. Os bancos da minha Outlander são de couro e,...
Prezados foristas, meu irmão olhou esses dias uma Outlander GT zero, adorou mas o preço esta bem salgado. Surgiu a oportunidade de um veiculo usado,...
Olá a todos... Desculpem a pergunta idiota (mas o que seria do mundo sem elas, não?), mas será que os proprietários de TR4 poderiam me tirar uma...
fala galera...feliz 2012 a todos ontem voltando de uma pequena viagem a luz do óleo começou a piscar e depois de um tempo ela ficou acesa, chequei...
PessoAll! Quais são os suspiros (e onde os "marvados" estão???) que devem ser elevados na TR4 para evitar a entrada de água? Tentei procurar os...
Olá pessoal, após ler muito o fórum, venho a postar meu primeiro tópico. É o seguinte, minha sogra tem uma Pajero Full GLS 3.2, ano 2002, com kit...
Ola amigos, Bom numca tive uma caminhonete, e estou querendo pegar uma pelo fato de ir pescar na praia e carro sabe sempre atola são trechos...
Prezados amigos e amigas Antes de mais nada...FELIZ 2012 a todos...que venha muita lama e burcao...rsrrsrs Gostaria de saber se alguém...
hoje eu estava lendo no jornal sobre as mudanças no teor de enxofre do diesel que ira acontecer a partir do ano que vem, ano que vem o diesel ira...
caros amigos, como a um tempo atras eu abri vairos postrs reclamando do meu carro que ficava baixando óleo, levei em uma retifica de turbinas e eles...
ola amigos, sou dono de uma grand cherokee e estou pensando em comprar uma l200 triton , gostaria de saber a opinião dos amigos a respeito desse...
Ola, Gostaria de saber sobre Mitsubishi L200 Triton Aut. Este carro possui um pequeno botão na manete do cambio. Neste caso, em viagem devo...
Olá rapaziada, estou num perdido num mato sem cachorro. Já tentei de tudo e a minha última esperança foi colocar um post específico aqui no fórum....
Bom dia a todos, este é meu primeiro tópico (espero, de muitos) no clube, e o motivo é justamente começar a coletar informações sobre os carros que...
por favor alguem sabe onde posso encontrar peças para a pajero io 99/00 mais especificamente a corrente da caixa de transferencia e o compressor do...
:( Que bronca, algum dos amigos pode passar algumas informações ......L200 depois que fez serviço de cabeçote ficou apresentando código 53 que se...
alguem ai comprou pneus em Pedro Juan por esses dias? gostaria de saber alguns valores....
Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda. Alguém saberia me indicar um alarme para pajero? tenho uma PAjero Full HPE 2005/2006, 3.8 v6 , gasolina....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 266 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 266 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum