Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá pessoal estou sempre acompanho o forum de as dicas que todos postam gosto e acho muito construtiva... Agora queria pedir a ajuda de vcs pois...
Amigos, Alguém pode me indicar uma oficina/mecânico de confiança para eu levar minha L200 GLS 2003 (quadradinha). Tem uma série de pequenas...
Qual a melhor compra, em se tratando de dois veículos a diesel e fabricados há mais de 10 anos? Notei que uma Hilux 1999 custa bem mais que um...
Amigos, troquei há poucos dias minha antiga Cherokee Sport 98 numa Pajero Sport 2002 gasolina. Percebi o carro muito "embicado" para frente e fui...
Caros Amigos, Confesso que cheguei a pesquisar e não achei nada relacionado, posso até estar enganado. Hoje no comecinho da noite, sentado com...
Qual o consumo do Pajero Full a gasolina em cidade e estrada?
Pessoal estou com um problema: dias atrás parado em um local plano, percebi que minha TR4 estava um pouco "caída" para o lado direito, principalmente...
Um pneu 33 numa roda 15x10 (são rodas largas, com offset muito negativo) ele fica mais "baixo" e mais largo uma vez montados nessas rodas. Ja na roda...
Prezados colegas, boa tarde ! Tudo bem ? Acabei de realizar um sonho, comprei um L200 GLS Outdoor 2011/2012. Acontece que o sonho parece estar...
pessoal MIT, Não tenho muita experiencia com esta viatura MIT 3.5 V6, mas to redeando uma 2007. Para saber onde estou entrando, peço emprestado o...
Senhores... Finalmente depois de muita busca por outro 4x4 (antes tava de cj5 4.1i da silverado), agora me apareceu uma L200 2001/2002 amarela serie...
Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece algum lugar bom para fazer alinhamento e balanceamento da TR4 em Curitiba...não sei se essas auto...
atualmente moro no MS e aqui rodamos mto de carro, tipo 25.000km/ano, o pertinho aqui é uns 150/200km . . . pretendo retornar ao 4x4 e a full é uma...
Amigos, Estou comprando uma pajerinho V6 mas surgiu uma dúvida quanto ao uso da tração. Eu posso andar com ela no asfalto em 4x4? Ou tem que...
Hoje liguei na Artefactum e me informaram que o apoio custa R$ 250,00, mas devido a um acordo com a Mitsubishi, eles não podem mais nos vender este...
Ola! Pessoal. Sou Med. Veterinário na região do Vale do Araguaya no Mato Grosso (conhecido como Vale dos Esquecidos). Minha vida é um rally, ainda...
:?:Tive informações ontem (30), que a triton 12/13, chega no final de Fev/ inicio de Mar, com mudanças no motor à diesel: ganha mais ...
Possuo uma Triton 11/12 e apresentou inclinação acentuada para o lado do motorista. Levei na Mitsubishi e trocaram a mola dianterira, mas o problema...
Queria saber se alguem que optou por pneus maiores (33 polegadas, por exemplo) se mexeu na relação dos diferenciais para nao deixar a l200 "xoxa" ??
Caros amigos, Em minha peregrinação em tentar resolver o problema de consumo da minha L200, resolvi dar uma geral no motor para ver se melhorava...
Boa Tarde a todos, alguem pde me ajudar estou precisando do JG de Vedação de vela Pajero TR4 / Io Quero saber se tem de algum carro Nacional ou de...
Olá pessoal alguem sabe sobre adaptação de um cabo usb para leitura de pen drive no sistema de som da full. Ouvi falar que fazem adaptação e o cabo...
Fala Galera 4x4!!! Eu estou planejando em colocar um Guincho Dianterido 9000lbs Compacto na Pajeiro TR4, a minha intenção era imputir o guincho...
Caros colegas, Preciso da sapiência de vocês para desvendar um mistério. Minha Pajero faz um clec, clec, clec na roda dianteira lado motorista...
Por favor, ao andar com o 4x4 engatado da minha pajeirinho 97 escuto um barulho de "estralos", bem parecido com homocinéticas, o mecanico disse que...
Pessoal Sou novo aqui no fórum e tenho um imensa duvida. Estou para comprar uma TR4 de preferência 2009/2009 mais gostaria de saber qual que seria...
Oi pessoal, Preciso da ajuda dos camaradas. Tenho uma L200 GL 2000 e minha turbina foi pro espaço uns dias atras e precisa ser trocada. A pkp está...
Gente comprei um chip de aumento de pressao de diesel para a triton e o bichinho realmente funciona, nao fiz remapeamento, coloquei um treco...
Pessoal que tem Pajeros e L200 Triton com o 3.2 Diesel, oq estão achando desse motor?:pipoca: Andei em um Pajero com o 3.2 e gostei muito, porém...
de uns tempos pra cá quando viro a direção ela faz um barulho meio estranho como se fosse patinar, um ruido bem diferente,só que não é sempre, só de...
Provavelmente estarei recebendo em pagamento de dívida uma Pajero Sport GLS 4x4 preta autom. 2002/03 3.0 (gasolina) e tenho duas dúvidas principais:...
Amigos, Troquei minha velha, boa e confiavel L200 GLS 2000 por uma Pajero Sport HPE AT 2009/2009. Estou super satisfeito com ela, apesar de...
Estou atrás de um Pajerinho como motor 3.5, mas ta duro de encontrar algum em bom estado e tem muitas opções com motor 3.0 . - Sei que um tem...
Caros Amigos, Minha TR4 2010 finalmente está para sair da garantia! Ou seja, agora é hora de levá-la apenas ao mecânico de confiança, instalar os...
Confirmado o lançamento do novo Outlander 2013, em 06/03, no Salão de Genebra. Seguem duas fotos. Achei bonito. Mais detalhes só após o...
Pessoal, bom dia! Minha Triton Diesel AT 2012 completou 5 mil km. Tem um adesivo no parabrisa dizendo que tenho que fazer a revisao nesta...
Olá. :D Estou pretendendo comprar uma L200 ano 2002 GL e, gostaría de saber algumas coisas sobre ela. :arrow: Qual o consumo dela na...
Pesoal, tenho um amigo que tem uma L200 outdoor, e ele gostaria de por roda 15 com pneus 33... Alguem já colocou isto em uma? sabe me dizer se não...
olá amigos, gostaria de saber se existem muitos itens a serem atualizados em uma L200 GL 2000 pra se remodelar pra 2004? grato... J....
Minha pajerinho está arranhando marcha quando reduso de 3º para 2º, ja troquei o óleo e nao melhorou, comecou a dar esse problema depois de ter...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 149 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 148 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum