Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Estava pesquisando na internet l200 Triton para vender, quando me deparo com uma Triton flex com teto solar, sei que não mexe nas colunas do carro,...
Boas amigos 4x4!!! Recentemente comprei uma Pajero Full 2002, com a ilusão que teria um carro confiável por se tratar de um veículo Top da Mit, logo...
Prezados, Em busca da minha primeira pickup, encontrei esta opção, uma L200 GL 09/10, porém com ABS e AIRBAG + KIT Outdoor. Conforme o...
Amigos estou em Curitiba neste final de semana e tava querendo aproveitar para comprar umas pecasparaminha pajero, vcs tem alguma dica de um lugar...
Bom dia pessoal! Gostaria de saber qual o melhor óleo pra usar no motor da L200 outdoor! Agradeço pela colaboração!
Bom dia a todos sou novo aqui, adquiri recentemente uma l200 outdoor hpe 2009 esta com 65000km, minha duvida é, a luz de tração fica piscando,...
Pessoal, Sou eu de novo!! Minha L200 Sport tá com o Ar condicionado não ta gelando como devia. Já dei carga e não resolveu. O termometro marca...
Pessoal Olá, Preciso de uma ajuda! tenho uma L200 sport 2006 com 92000. A Luz verde da tração está piscando. Já li nesse forum sobre a valvula...
Boa Tarde queridos colegas. Confesso que acompanho o fórum há algum tempo, pois sempre sonhei em ter um carro 4x4, sonho este recentemente...
Boa noite caros amigos, Tive um problema com a minha L200 Sport que se trata de elétrica. Estava viajando e parei o carro por causa da chuva,...
Amigos, por favor, preciso de ajuda para atualizar o software da minha Pajero Full 2011. Dá para atualizar diretamente na central multimídia da...
Pessoal, estou decidido de pegar um veículo 4x4 e estou muito em dúvida entre a Hilux e a Triton. Vou pegar ambas usadas e estou achando o preço das...
Olá, Tenho uma L200 hpe automática, com a qual eu estava pegando estrada hoje. Pois bem, parei no caminho da estrada para comer algo, e quanto...
Boa tarde pessoal! Estou com uma duvida, me falaram que a L200 outdoor tem 14 graxeiros, gostaria de saber se n for pedi demais se alguem sabe me...
Boa tarde, Acabei de comprar minha TR4 2009. Nunca tive outro 4X4 na vida, não vou usar ela para TRILHAS mas sempre uma estradinha ou outra, de...
Bom dia Galera! Gostaria de uma ajuda sobre parabrisas, estou pensando em trocar o parabrisa da minha L200 pq está trincado, só que o original é...
Amigos , sou novo aqui no fórum e gostaria de alguns toques. Acabei de adquirir uma L 200 v6 a gasolina 2011 , está com 60 mil , único dono e muito...
Boa tarde, Coloquei amortecedores Rancho na traseira da TR4 mas está dando fim de curso quando comprime. Estou utilizando mola Dianteira de...
Salve Companheiros!! Tenho um Pajero GLS-B 5 Portas '98 V6 3000 e gostaria de colocar pneus maiores que os originais, para conseguir uma...
Fala galera, esse é o meu primeiro post. Pois bem fiz um orçamento na MIT e como não deve ser surpresa pra ninguém me cobraram um absurdo. To...
Pessoal, adquiri uma Pajero Sport SE V6 3.0 24 Valvulas ano 2002/2003, adquirido com 140 k rodados. Estou fazendo toda a manutenção preventiva,...
Pessoal, estou procurando um 4x4 diesel automatico até uns 40K. Ai surgiram a Pajero Full 2001 / 2002 e a Hyundai Terracan 2004 até 2006 ...
Meus caros amigos, esse fim de semana fui fazer umas trilhas e soquei a barra estabilizadora em alguma pedra e a parte do lado do passageiro pulou...
Raspei, ralei, bati, encostei, barranquei, quase arranquei, bati em árvore, torneira, ... e o dito cujo pediu pra sair. Já não dá mais para consertar...
Boa tarde Pessoal! Pessoal tenho uma L200 outdoor e ela ta com muito vazamento no motor comprei ela vai fazer um ano, como não tenho muita ideia de...
Caros, Ontem a noite estava na estrada e o carro de repente perdeu força e morreu. Parei no acostamento e o carro não ligou mais. A parte elétrica...
Pessoal alguém tem ideia por que minha L200 outdoor é muito amarrada, ou é normal das L200?
Boa noite pessoal! Estou precisando de uma ajuda de vcs, não aguento mais o barulho do feixe de mola da minha L200, já troquei as buchas e...
Amigos, estou precisando do RESERVARTÓRIO DE ÓLEO DA DIREÇÃO HIDRÁULICA do TR4 automático (ano 2003) Alguém sabe onde posso arrumar isso por um...
Pessoal, Tenho uma Pajero Sport 2.8 que usa o filtro de ar da foto, alguém sabe para que serve essa capa da plástico com essas palhetas? Sempre...
Colegas, comprei uma L200 Sport HPE 2004 automática...faz uma semana...Vinha rodando em SP normalmente sem problema algum e extremamente feliz com o...
Srs, minha pajero está sem manual nenhum e estou precisando achar onde estão no carro os seguintes itens: 1) Fusiveis e relês do farol auxiliar...
Bom dia pessoal! Pessoal estou com um problema, minha L200 pega na partida mas não dispara, ontem ela parou de funcionar pensei que fosse falta de...
Boa Noite a todos, Não sou muito conhecedor de veiculos 4x4, mas apareceu uma oportunidade de comprar uma Full 08/08 a gasolina pelo valor de 58...
Senhores, boa tarde, estou com alguma duvidas sobre a L200 OUTDOOR, estou à procura de uma pick-up destas ano 2007 ou 2008 porém vamos lá: 1º)...
Amigos, estou achando que o rolamento da roda dianteira de minha Full está com folga. Os amigos sabem me dizer como faço pra retirar essa folga?...
Tenho uma Mitsubishi Pajero 2.8 Diesel ano 1994, cujo tanque de combustível precisa ser substituído. Alguém sabe onde posso encontrar um tanque?
Bom dia Galera, em primeiro lugar me desculpem pelo tópico sei que tem muita informação no forum, jah procurei muita coisa., mais é muita informação...
Bom-Dia, comprei uma Pajero Full 10/11 e vou estrear ela na areia/dunas e gostaria de perguntar a vocês se quando eu for entrar na areia eu preciso...
Aproveitando que estava na concessionária trocando o macaco com defeito http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68340 , perguntei sobre o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 116 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 116 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum