Também coloquei o BF MUD 285 x 75 x R16 (realmente equivale ao BF 33"), não fiz ajuste adicional algum do que já estava qdo. utilizava o 265x75 16.
Problema:
- Em algumas situações bate na caixa de roda.
Pergunto-lhes por vossas expertises:
- Seria interessante a aquisição de um kit tipo iron man ou os calços solucionariam este problema.
Caro amigo: houve necessidade de aumentar as mangueiras de radiador, já que ele está fixo na carrocerria ? e fiação eletrica? As alavancas de câmbio e de tração, bem como a coluna de direção tiveram que serem alteradas ? Tenho uma GLS-B 1995 e gostaria de levanta-la um pouco também. Desde já agradeço se puder me passar as informações. Lorente - CG-MS.
Caro amigo: houve necessidade de aumentar as mangueiras de radiador, já que ele está fixo na carrocerria ? e fiação eletrica? As alavancas de câmbio e de tração, bem como a coluna de direção tiveram que serem alteradas ? Tenho uma GLS-B 1995 e gostaria de levanta-la um pouco também. Desde já agradeço se puder me passar as informações. Lorente - CG-MS.
Companheiro, não houve necessidade de nenhuma mudança mecânica nem elétrica. Por meu carro ser automático, a alavanca das marchas "subiu" junto com a carroceria. Apenas a alavanca da tração/redução é que ficou mais baixa, de modo que a coifa original (de borracha) tem de ser removida se não ela força a alavanca para a posição 4x4. Mas é só mandar fazer uma nova coifa em courvin para dar acabamento. No mais nada precisou ser feito, porém, conforme um companheiro tinha informado anteriormente, 2" é o limite para o Lift da carroceria sem ter que "mexer" em nada.