Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal, acabei achando meio sem querer essa oferta de pneus na loja da Ipiranga. É preciso ter alguns km de vantagem acumulado mas é muito facil...
Bom dia amigos, Ontem a noite fui trocar as lâmpadas internas da minha pajero tr4 2009, tinha comprado umas lâmpadas super branca, com isso...
Boa tarde a todos! Minha vareta de verificação de nível de óleo quebrou e não estou encontrando pra comprar. Achei no mercado livre o da tr4, mas os...
Boa noite pessoal, meu irmão tem uma L200 HPE automática 2005, quando aciona o 4x4 ela dar uns instalos e quando engata a ré os estalos aumentam....
Bom dia Há menos de dois meses comprei para minha esposa um TR4 AT 2008 e preciso de uma orientação de vocês, segue: Ao ligar o carro com o 4X2...
Pessoal, bom dia. Penso em adquirir uma L200 Triton usada e estava vendo alguns anúncios. Encontrei uma flex com teto solar. Como foi a única, minha...
amogis, ontem eu conversando com um mecanico sobre moter a diesel eu comentei com ele sobre meu carro e sobre tudo que ja aonteceu, o oeo ta...
No meu ASX quando o veiculo está parado ( 1 marcha) ou dando a ré o ar condicionado fica dando uns estalidos chatos (carro em movimento isso nao...
Amigos, é possível ligar a reduzida SEM ligar o lock no diferencial central da TR4? Apenas para alinhar os pensamentos, vamos recordar as posições da...
O bloco de minha Pajero full 3.2, 2004 está trincado. Alguem indica onde comprar outro?
Galera tenho uma tr4 2003 nova e muito bonita vou dexar pra patroa e quero pegar uma L200 SAVANA 2011 por 77.200 parcelado, mionhas duvidas são:...
Galera, sou novo no fórum e estou criando esse tópico para tirar uma dúvida sobre engraxamento da TRITON 2012/2013 GLS. Gostaria de saber nesse...
Olá todos! Hoje me deparei com mais um problema na L200, vinha andando tranquilo quando de repente o pedal do freio ficou duro como se o carro...
Pessoal, primeiramente peço desculpas se estou postando no lugar errado, mas estou com uma grande dúvida com relação a minha triton Diesel... ...
Amigos, Boa Noite! A 30 dias dei uma guariba na minha l200, troquei correias de distribuição, do alternador e também a embreagem e junta do...
Pessoal, comprei uma TR4 2006 para entrar no Mitsubishi Motorsports. Deixei o carro com a minha mulher para uso na cidade, onde também vai bem....
Fui para ilha bela com minha tr4 2004 , perguntei a respeito de uma trilha leve , já que sou novato com esse carro ... O caiçara que faz passeios COM...
Olá, to precisando de uma caixa de direção da pajero io 99, alguem sabe me dizer se a da tr4 serve?
Olá a todos, Gostaria de saber de vocês do fórum, quem possuiu ou possui TR4 que foi para revisão em conscessionária. Tenho uma TR4 2006 da qual...
boa noite a todos, acabo de comprar uma tr4 2006 2 dono com 45000 k o problema e a dona era uma mulher que nao fazia nada alem de oleo e...
Minha TR com 4000 km começou esta semana a bater tucho de manha quando é ligada, durante uns 5 minutos, depois para. Falei com a concessionária e...
Pessoal, pergunta rapida, pesquisei no forum, mas ele não deixa pesquisar por tr4. Quantos litros de oleo vai na troca de uma tr4 flex 2008? e...
Olá amigos, Alguém teria o manual do rádio original instalado nas TR4 2005/2006? Creio tratar-se de um Clarion. Estou precisando fazer uns ajustes...
Prezados participantes do Forum ao limpar o motor nesse fim de semana reparei o que deve ser uma mangueira e o que deve ser uma mangueira faltante.....
eu comprei essa l200 a pouco tempo e tenho algumas duvidas gostaria de saber onde posso encontrar o manual de proprietario??? obrigado a todos que...
Amigo boa noite, preciso da ajuda de voce, gostaria que quem tem l200 ai e que tenha o manual gostaria que disponibilizasse o o codigo dos manuais,...
Oi boa noite a todos estou com problemas no alternado da minha camionete e gostaria de saber se alguem sabe se o alternador da l200 gl 1998 e...
Boa tarde, me chamo Aloisio e sou novo no forum. Gostaria que alguem me ajuda-se, tenho um vectra gt e desejo troca-lo. E estou namorando uma...
onde encontro o protetor da reduzida da pajero tr4 ano 2004. Alguem indica alguma loja na Capital de SP preciso desta peça até quarta feira desta...
Desejaria saber se ha grande risco do air bag acionar na trilha, como por exemplo, ao entrar numa poça de lama um pouco funda? ? Ouví dizer que...
Olá pessoal, sou do RJ e nesta sexta feira eu peguei meu primeiro 4x4 um Pajero TR4 Aut. 2010 ... ainda ando meio assustado com o espaço interno...
Alguem já trocou as luzes do painel do tr4 por outra cor? Tipo leds. As cores lembram carros dos anos 90. As cores da tr4 novas são mais bonitas....
E ae galera... alguém sabe me dizer qual é as lâmpadas internas da Pajero Sport?? a de trás queimou e tava querendo aproveitar e trocar lodo todas...
Olá pessoal Minha Outlander 3.0 2008 está com 70000km e nunca foi trocada a correia dentada, pois o antigo dono fez sempre revisão em autorizada,...
Olá, pessoal do fórum. Antes de tudo, sou novo no mundo 4x4, tendo recentemente adquirido uma Pajero TR4 2008 Flex Automática com em torno dos...
Salve galera! Meu nome é Anderson e sou de Niterói-RJ. Acabei entrar no mundo Mitsubishi TR4, a minha é uma 08/09 Prata 2.0 Flex com GNV, 62k km....
Bom dia amigos, estou com a seguinte dúvida.. tenho uma triton Diesel, e gostaria de saber se há algum problema em deixá-la funcionando em marcha...
Pessoal, Tenho uma Pajero Sport 2007 automática 3.5. Ela tem 202CV e estou em duvidas se ela é 4cc ou 6cc. Outra duvida diz respeito a duas peças...
Pessoal, Comprei uma Pajero Sport ano 2008. O carro está muito novo e lendo os manuais constatei que a mesma veio com um dispositivo HFB 3600, que...
Pessoal, Tenho uma Pajero Sport ano 2008. A grade dianteira está com uma aparência de enferrujada. Acredito que a alta temperatura do motor fez com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 74 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 74 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum