Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Senhores, boa tarde. Hoje fui ao controlar realizar a vistoria da fumaça. O detalhe é que peguei este 4x4, muito bem conservado e com baixa km, há...
gostaria de uma ajuda de vcs, sabado a noite notei um estalo na roda dianteira direita quando freiava, ate ai só fiquei meio preocupado, só tinha...
Bom dia a todos, eu estava olhando uma L200 2004, contudo o dono da loja me mostrou uma pajero 2001 completa e ela tá muito nova, o preço dela está...
Boa tarde a todos, Está chegando a hora de troca os 4 pneus da minha TR4, e agora... Ela esta com Pirelli Scorpion STR. Li que ATR é 50% terra e...
Pessoal estou de olho nessas pastilhas para trocar as da minha full 2005.. Alguem já usou ? custam cerca de Us$ 60 doletas la nos EUA ...
Minha l200 estava ligando com dificuldade mais ligava... essa semana ela paro de vez... ja troquei todas as velas... chequei todos os reles e...
olá, tenho uma Pajero V6 3000 aut. e recentemente fiz uma retifica no cabeçote, na retifica me informaram que não precisaria colocar uma junta...
Estou tentando comprar um Pajeiro mais antigo e tenhom 2 em vista: GLX, 1994 Diesel - parece ser sem turbo, 115000km, e GLS-B 1995 Diesel -...
Pessoal, Pesquisei na internet, mas não localizei. Gostaria de saber qual o modelo da Roda da L200 Sport RS. Alguém já viu à venda em...
Fala pessoal, tudo bem ? Tenho um amigo que está precisando comprar a corrente e as duas engrenagens da corrente da T-case de uma L200 HPE 2004,...
Bom dia! Gosaria de saber quem já ingressou judicialmente contra a Mitsubish devido aos diversos problemas, já relatados no forum, que existem nas...
Pessoal Onde consigo comprar peças de acabamento interno? P.ex., estou precisando dos difusores de ar do painel da Pajero GLS-B 2P 97. Agradeço...
Tenho uma L200 Savana GLS 2011,comprei 0 Km porém algumas semanas atras tenho um problema,a luz de advertencia de porta aberta fica acesa e não se...
Olá, boa noite a todos. Estou interessado numa pajero full 3000 v6 automática 7 lugares, porem ano 94/95. O carro está muito bom e a um bom preço,...
amigos do forum , um salve a todos ...Nao tenho muito experiencia com carros a diesel , mas comprei uma pajero full 2003 gls e fiz todas as revisoes...
Boa tarde a todos os foristas... Estou em Anápolis e achei uma l 200 sport hpe automática prata no valor de 39000, estou na dúvida devido a vários...
quando eu viro a chave da igniçao o botao diff lock acende normal mas quando eu ligo a traçao e aciono ele, ele nao aciona podem me me ajudar
Estou com um toc-toc na direção da minha Pajero Sport que está fazendo eu perder os ultimos fio de cabelo que me sobram!!!!!Ontem desarmei a coluna...
Alguem aí tem algum registro/experiência sobre a durabilidade dos amortecedores originais da TR4 ? A minha ano 05 está com 98.000km. Meu uso...
Qual a opinião com relação ao uso do diesel "S 50"? Tem usado?
SE FOR VERDADE É MUITO INTERESSANTE, ALGUÉM CONHECE? O Carbono Puro é o melhor Aditivo Automotivo do mundo, porque: - Aumenta a potência do...
Ola pessoal, gostaria de saber de vcs opiniões sobre o que devo fazer em relação a base que recebe o apoio da barra estabilizadora, pois fui trocar...
Pessoal, alguém já testou o pneu All Terrain LT245/70R17 ou similar de aro 17 na TR4? Quais modificações tenho que fazer para conseguir utilizá-lo?...
Quero comprar uma caminhonete Mitsubishi L200 Sport 2.5 turbo ano 2005 e gostaria de algumas dicas para avaliar o carro principalmente em relação a...
Aos Experts de plantao.. Quero colocar as Osram NightBreaker Plus na minha Pajero full 2005. Nos sites americanos ( Sylvania ) dizem que a Lampada...
Olá amigos. Comprei há 15 dias uma Pajero TR4 2008/09, com 53.000 km. Tá tudo bacana mas essa semana ela apareceu com um barulho parececido com...
Pessoal estou criando esse topico pois estou com um problema e não encontrei relato parecido em outro topico. Sendo assim vamos la, comprei uma tr4...
PessoAll!!! Minha L200 (1995) começou aos poucos, de uns dias pra cá, a fumaçar branco logo quando eu dava a partida pela manha com o motor frio. O...
Palheta do limpador do vidro traseiro: Nao sei se caiu ou foi furtada, mas desapareceu a palheta do limpador do vidro traseiro do meu Pajero...
amigos , bom dia .... tenho uma pajerofull gls 2003 diesel v78w existe um desenho do veiculo no painel que sinaliza a existencia de portas...
Olá galerinha do 4x4 Brasil.. estou com uma grande duvida.. é q em um certo dia resolvi fazer um teste de arrancada fazendo com q o pneu patine em...
Boa tarde, bom tenho uma L200 GL 2008-2009, estou com dois problemas com ela um é que ela esta virando muito pouco, eu sei que esse modelo em...
Ola tenho uma l200 95 esta muito boa mais gostaria de levanta mais a frente dela deixa reto como a trazeira pq a regulagem dela e pouca o que fazer...
Qual marcas de AMORTECEDORES para PAJERO FULL2003. Onde encontrá-los.
Aew galera gostaria de saber pq algumas savana 2005 vem com intercooler e a minha nao veio, e tb um lugar onde eu possa comprar para instalar e tb...
Amigos Procuro urgente par de vidros da porta traseira esquerda ( fixo e móvel) de uma Pajero Full GLX ano 94 diesel. Quem souber onde posso...
Amigos, Na concessionária YEN de Botafogo (Rio de Janeiro), para a revisão dos 80K, está escrito: - Substituição óleo transmissão automática:...
primeiramente boa noite .. tenho uma tr4 2008 automatica e hoje minha esposa acertou um carro de ré .. na lataria nao aconteceu exatamente nada. mas...
Minha pajero com a tração engatada ficou freiada curvando pra entrar na garagem,será que ela ficou bloqueada? voltei a tração para 4x2 e parou o...
Boa tarde, procuro ajuda, ao andar no veiculo sinto algo como a roda ficando presa e que depois, logo claro, na continuidade do trajeto algo estrala...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 226 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 226 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum