x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Suspensão e estabilidade creio que seja a melhor de todas as do mercado. Mas o que mata é o motor, pode acontecer 3 casos, 1° tu ter problemas com o motor e levar num mecanico que vai te sugar literalmente e não vai ajeitar o carro. 2° tu ter problemas com o motor e ter dificuldade pra achar quem conserte e 3° achar realmente uma oficina boa que vai resolver teu problema.

    E o 1° e o 2° casos são os que mais acontecem.

    A L200 é muito bonita, mas não compensa pegar uma, sem no minimo conhecer como ela era usada. Vai na ranger, motor generico e não vai ter problemas ( em achar lugar que consertem, claro ) por que problemas todos os carros podem ter.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #14
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Suspensão e estabilidade creio que seja a melhor de todas as do mercado. Mas o que mata é o motor, pode acontecer 3 casos, 1° tu ter problemas com o motor e levar num mecanico que vai te sugar literalmente e não vai ajeitar o carro. 2° tu ter problemas com o motor e ter dificuldade pra achar quem conserte e 3° achar realmente uma oficina boa que vai resolver teu problema.

    E o 1° e o 2° casos são os que mais acontecem.

    A L200 é muito bonita, mas não compensa pegar uma, sem no minimo conhecer como ela era usada. Vai na ranger, motor generico e não vai ter problemas ( em achar lugar que consertem, claro ) por que problemas todos os carros podem ter.
    Pois é, ai vc vai na Mit que é onde se espera que todos os problemas vão ser resolvidos e nada, eles so sabem trocar oleo.
    L200 não me ilude mais, por causa do motor que é bomba e ninguem sabe mecher e por causa da MIt.

    L200 2004 AT é uma das maiores cabeça de burro que existe, igual tempra turbo e outros.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #15
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pois é, ai vc vai na Mit que é onde se espera que todos os problemas vão ser resolvidos e nada, eles so sabem trocar oleo.
    L200 não me ilude mais, por causa do motor que é bomba e ninguem sabe mecher e por causa da MIt.

    L200 2004 AT é uma das maiores cabeça de burro que existe, igual tempra turbo e outros.
    X100000 infelizmente.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #16
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Pois eu não passo nem na porta da concessionária mais... Depois que descobri um mecânico que trabalhou na MIT por oito anos, só levo nele! Mais justo e confiável!...

    Duas perguntinhas:

    Alguém já ouviu falar em Pajero Sport HPE ano 2000???

    Alguém sabe se é possível instalar o módulo HPE numa Pajero Sport GLS 2.8 ano 2001???
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #17
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    boa noite alguem pode me explicar o que e o kit gelo , lendo aqui me deu uma curiosidade ...
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #18
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    boa noite alguem pode me explicar o que e o kit gelo , lendo aqui me deu uma curiosidade ...

    Amigo, as l200 Sport HPE, entre 2004 e 2006 tiveram problemas de aquecimento, pois ela foi superdimensionada na potencia mas aparentemente a Mit esqueceu de resfriar esse adicional de potência, fazendo com que muitos usuários tivessem suas l200 super aquecidas e, consequentemente, gerando problemas no motor. Problemas sérios, como trincamento do cabeçote.

    Foi desenvolvido esse kit, chamado de kit gelo, que principalmente aumenta o numero de pás da ventoinha e promove uma refrigeração melhor no motor. Se procurar no forum tem muitas informações sobre ele. Nas Outdoors parece que o problema foi resolvido, mas existem relatos de aquecimento tanto em Outdoors como em GLSs. Esse aquecimento ocorre em situações diversas, como transito pesado, alta velocidade, esforço, etc, ou seja, não tem como definir uma situação específica para o aquecimento.

    Em contrapartida a maioria das l200 nunca tiveram esse problema em todas as situações relatadas acima.... parece ser uma "loteria", e sem Km específica para acontecer! Alguns com 20.000 e outros com 80.000. Parece que, se passar de 100.000Km, dificilmente vai acontecer se as manutenções forem feitas sempre em dia...

    Abs

  • #19
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Amigo, as l200 Sport HPE, entre 2004 e 2006 tiveram problemas de aquecimento, pois ela foi superdimensionada na potencia mas aparentemente a Mit esqueceu de resfriar esse adicional de potência, fazendo com que muitos usuários tivessem suas l200 super aquecidas e, consequentemente, gerando problemas no motor. Problemas sérios, como trincamento do cabeçote.

    Foi desenvolvido esse kit, chamado de kit gelo, que principalmente aumenta o numero de pás da ventoinha e promove uma refrigeração melhor no motor. Se procurar no forum tem muitas informações sobre ele. Nas Outdoors parece que o problema foi resolvido, mas existem relatos de aquecimento tanto em Outdoors como em GLSs. Esse aquecimento ocorre em situações diversas, como transito pesado, alta velocidade, esforço, etc, ou seja, não tem como definir uma situação específica para o aquecimento.

    Em contrapartida a maioria das l200 nunca tiveram esse problema em todas as situações relatadas acima.... parece ser uma "loteria", e sem Km específica para acontecer! Alguns com 20.000 e outros com 80.000. Parece que, se passar de 100.000Km, dificilmente vai acontecer se as manutenções forem feitas sempre em dia...

    Abs
    Complementando:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...t=RicardoMalta (Kit Gelo - Bomba Dagua ....)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...t=RicardoMalta (L200 - Composição do Kit Gelo.)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #20
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Vou refazer minhas perguntas prá ver se algum "universitário" responde:

    Alguém já ouviu falar em Pajero Sport HPE ano 2000???

    Alguém sabe se é possível instalar o módulo HPE numa Pajero Sport GLS 2.8 ano 2001???


    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #21
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    1)Só existe modelo HPE a partir da 2003/2004.
    2) Não. Nem vale a pena.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #22
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Em contrapartida a maioria das l200 nunca tiveram esse problema em todas as situações relatadas acima.... parece ser uma "loteria", e sem Km específica para acontecer! Alguns com 20.000 e outros com 80.000. Parece que, se passar de 100.000Km, dificilmente vai acontecer se as manutenções forem feitas sempre em dia...

    Abs
    140000 KM e na torcida.

  • #23
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    1)Só existe modelo HPE a partir da 2003/2004.
    2) Não. Nem vale a pena.
    Valeu, Imperador!
    É que meu irmão teve uma Sport ano 2000 que nós achávamos que era HPE porque tinha o adesivo escrito HPE atrás... Como a viatura não está mais com ele, não temos como conferir a "cavalaria", mas andava MUITO e era muito esperta nas retomadas!!!
    O mecânico de minha confiança falou a mesma coisa sobre a Sport GLS: Até é possível a transformação em HPE, mas não vale a pena o custo/benefício, principalmente porque teria que trocar até a bomba injetora, ou pelo menos as válvulas da bomba, já que o sistema HPE é eletromecânico, a bomba precisa estar apta a responder ao comando eletrônico...
    É uma pena, bem que eu gostaria de ganhar 20 HP na minha nova aquisição... Pelo que sei, minha Sport GLS 2001 tem 125 HP e a HPE tem 145...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #24
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Valeu, Imperador!
    É que meu irmão teve uma Sport ano 2000 que nós achávamos que era HPE porque tinha o adesivo escrito HPE atrás... Como a viatura não está mais com ele, não temos como conferir a "cavalaria", mas andava MUITO e era muito esperta nas retomadas!!!
    O mecânico de minha confiança falou a mesma coisa sobre a Sport GLS: Até é possível a transformação em HPE, mas não vale a pena o custo/benefício, principalmente porque teria que trocar até a bomba injetora, ou pelo menos as válvulas da bomba, já que o sistema HPE é eletromecânico, a bomba precisa estar apta a responder ao comando eletrônico...
    É uma pena, bem que eu gostaria de ganhar 20 HP na minha nova aquisição... Pelo que sei, minha Sport GLS 2001 tem 125 HP e a HPE tem 145...
    É isso mesmo! Provavelmente o dono antigo colocou o adesivo HPE pra promover o carro...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro Troller 2004/2005
      Por L.B.C. no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/10/2011, 19:47
    2. Compro Troller 2004 / 2005 !!!
      Por Dézao no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2011, 12:09
    3. Compro uma L 200 ano 2004 ?
      Por FABIO SAMPAIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/09/2010, 22:38
    4. Compro Snorkel Defender 110 2004
      Por Dieselman no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/10/2009, 09:53
    5. Compro Pajero 3.8 2004 em diante
      Por djalmab no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/08/2009, 19:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade