Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá pessoal alguem sabe sobre adaptação de um cabo usb para leitura de pen drive no sistema de som da full. Ouvi falar que fazem adaptação e o cabo...
Fala Galera 4x4!!! Eu estou planejando em colocar um Guincho Dianterido 9000lbs Compacto na Pajeiro TR4, a minha intenção era imputir o guincho...
Caros colegas, Preciso da sapiência de vocês para desvendar um mistério. Minha Pajero faz um clec, clec, clec na roda dianteira lado motorista...
Por favor, ao andar com o 4x4 engatado da minha pajeirinho 97 escuto um barulho de "estralos", bem parecido com homocinéticas, o mecanico disse que...
Pessoal Sou novo aqui no fórum e tenho um imensa duvida. Estou para comprar uma TR4 de preferência 2009/2009 mais gostaria de saber qual que seria...
Oi pessoal, Preciso da ajuda dos camaradas. Tenho uma L200 GL 2000 e minha turbina foi pro espaço uns dias atras e precisa ser trocada. A pkp está...
Gente comprei um chip de aumento de pressao de diesel para a triton e o bichinho realmente funciona, nao fiz remapeamento, coloquei um treco...
Pessoal que tem Pajeros e L200 Triton com o 3.2 Diesel, oq estão achando desse motor?:pipoca: Andei em um Pajero com o 3.2 e gostei muito, porém...
de uns tempos pra cá quando viro a direção ela faz um barulho meio estranho como se fosse patinar, um ruido bem diferente,só que não é sempre, só de...
Provavelmente estarei recebendo em pagamento de dívida uma Pajero Sport GLS 4x4 preta autom. 2002/03 3.0 (gasolina) e tenho duas dúvidas principais:...
Amigos, Troquei minha velha, boa e confiavel L200 GLS 2000 por uma Pajero Sport HPE AT 2009/2009. Estou super satisfeito com ela, apesar de...
Estou atrás de um Pajerinho como motor 3.5, mas ta duro de encontrar algum em bom estado e tem muitas opções com motor 3.0 . - Sei que um tem...
Caros Amigos, Minha TR4 2010 finalmente está para sair da garantia! Ou seja, agora é hora de levá-la apenas ao mecânico de confiança, instalar os...
Confirmado o lançamento do novo Outlander 2013, em 06/03, no Salão de Genebra. Seguem duas fotos. Achei bonito. Mais detalhes só após o...
Pessoal, bom dia! Minha Triton Diesel AT 2012 completou 5 mil km. Tem um adesivo no parabrisa dizendo que tenho que fazer a revisao nesta...
Olá. :D Estou pretendendo comprar uma L200 ano 2002 GL e, gostaría de saber algumas coisas sobre ela. :arrow: Qual o consumo dela na...
Pesoal, tenho um amigo que tem uma L200 outdoor, e ele gostaria de por roda 15 com pneus 33... Alguem já colocou isto em uma? sabe me dizer se não...
olá amigos, gostaria de saber se existem muitos itens a serem atualizados em uma L200 GL 2000 pra se remodelar pra 2004? grato... J....
Minha pajerinho está arranhando marcha quando reduso de 3º para 2º, ja troquei o óleo e nao melhorou, comecou a dar esse problema depois de ter...
Olá Amigos, Recém adquiri um TR4 AT 08/08. É meu primeiro carro oriental. Os anteriores sempre foram americanos ou europeus. Finalmente vou poder...
Amigos moro em balneário camboriu, ao lado de itajai e perto de Blumenau santa Catarina, no sábado dia 11/9 eu fui ate itjai para ver como estava a...
Boa Noite galera Ja algum tempo que frequento o fórum e atraves deste ja tirei muitas dúvidas, mas tenho uma que está difícil.... Comprei uma...
Pessoal, Boa Noite! Tenho uma Pajero Sport diesel, 2.8 ano 2000, automatica e gostaria de tirar duas dúvidas. A 1a. seria que logo que saio com o...
Olá a Todos Estava conversando com um representante da TAC, aquela marca que vende os Jipe Stark.. e ele comentou que a Mit vai trocar ainda...
Seguinte, primeiro, prazer a todos e obrigado pela existencia desse forum. Simplesmente sensacional. Eu estou querendo comprar uma Outlander 3.0...
Ontem depois de uma trilha até que leve mas com muita travessia de agua percebi que o cambio da minha l200 automatico não engata a 4ª marcha. O...
pessoal ja ouvi falar muito dessa turbina no motor a diesel mais qual e a diferença da TGV para as outras turbinas?(motores a diesel) e a TGV e...
Estou a procura de uma L200 de 2004 a 2006 para compra, e chego à uma péssima constatação... como é difícil encontrar uma realmente inteira e com...
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar os administradores deste site pela iniciativa(sou usuário novo), pois tomei conhecimento deste veículo de...
Tenho uma tr4 AT flex 2008, está com 30.000km. queria saber oq devo trocar pra manter o carro 100%: Correia? oleo do cambio AT? fluido do radiador...
Pessoal: Tenho uma TR4 AT 2010 e tenho notado que depois uma frenagem brusca, após o veículo parar totalmente, a transmissão fica "desengatada"....
Oi pessoal, Pesquisei inúmeros relatos sobre dois problemas crônicos nas Tritons. Um com relação à suspensão e consequente desgaste prematuro dos...
Oi Galera, a uns 8 meses atras comprei uma pajerinho 1992 a diesel, a quase 2 anos eu estava atras de uma, então ela estava com a mecânica...
Pessoal, Eu comprei correia dentada pra minha Tr4 da marca Dayco, porém quando chegou, veio a Takao. Conhecem? Qual a melhor marca? Devo...
Boa Tarde galera, estou fazendo um rolo ai e gostaria de saber o que eu deveria olhar pra não me arrepender depois... Obrigado!
Caros colegas, Adquiri, na semana passada, uma TR4 A/T Long Range 0Km. Embora a entrega do carro esteja prevista para o mês de Março (até o dia...
Seguinte rapaziada, sou novo no fórum, descupem-me se estou postando no local errado. Adquiri a pouco tempo uma pajero TR4, sou novato na arte do...
Olá Pessoal, Alguem já teve algum problema no piloto automático da Pajero Full, pois o meu não está funcionando. Vc liga o piloto e ele...
boa noite, meu nome é Alisson, sou novo aqui no forum e tenho minhas dúvidas sobre a pajero full 2001 2.8 turbo diesel. gostaria pedir ajuda a vcs...
ola tenho uma pajerinho 3 portas motor 3.0, que estou usando pneus 285 e para isso foi colocado um calço nas molas traseiras. As molas ja deram...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 120 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 120 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum