Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Olá Amigos, Recém adquiri um TR4 AT 08/08. É meu primeiro carro oriental. Os anteriores sempre foram americanos ou europeus. Finalmente vou poder...
Amigos moro em balneário camboriu, ao lado de itajai e perto de Blumenau santa Catarina, no sábado dia 11/9 eu fui ate itjai para ver como estava a...
Boa Noite galera Ja algum tempo que frequento o fórum e atraves deste ja tirei muitas dúvidas, mas tenho uma que está difícil.... Comprei uma...
Pessoal, Boa Noite! Tenho uma Pajero Sport diesel, 2.8 ano 2000, automatica e gostaria de tirar duas dúvidas. A 1a. seria que logo que saio com o...
Olá a Todos Estava conversando com um representante da TAC, aquela marca que vende os Jipe Stark.. e ele comentou que a Mit vai trocar ainda...
Seguinte, primeiro, prazer a todos e obrigado pela existencia desse forum. Simplesmente sensacional. Eu estou querendo comprar uma Outlander 3.0...
Ontem depois de uma trilha até que leve mas com muita travessia de agua percebi que o cambio da minha l200 automatico não engata a 4ª marcha. O...
pessoal ja ouvi falar muito dessa turbina no motor a diesel mais qual e a diferença da TGV para as outras turbinas?(motores a diesel) e a TGV e...
Estou a procura de uma L200 de 2004 a 2006 para compra, e chego à uma péssima constatação... como é difícil encontrar uma realmente inteira e com...
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar os administradores deste site pela iniciativa(sou usuário novo), pois tomei conhecimento deste veículo de...
Tenho uma tr4 AT flex 2008, está com 30.000km. queria saber oq devo trocar pra manter o carro 100%: Correia? oleo do cambio AT? fluido do radiador...
Pessoal: Tenho uma TR4 AT 2010 e tenho notado que depois uma frenagem brusca, após o veículo parar totalmente, a transmissão fica "desengatada"....
Oi pessoal, Pesquisei inúmeros relatos sobre dois problemas crônicos nas Tritons. Um com relação à suspensão e consequente desgaste prematuro dos...
Oi Galera, a uns 8 meses atras comprei uma pajerinho 1992 a diesel, a quase 2 anos eu estava atras de uma, então ela estava com a mecânica...
Pessoal, Eu comprei correia dentada pra minha Tr4 da marca Dayco, porém quando chegou, veio a Takao. Conhecem? Qual a melhor marca? Devo...
Boa Tarde galera, estou fazendo um rolo ai e gostaria de saber o que eu deveria olhar pra não me arrepender depois... Obrigado!
Caros colegas, Adquiri, na semana passada, uma TR4 A/T Long Range 0Km. Embora a entrega do carro esteja prevista para o mês de Março (até o dia...
Seguinte rapaziada, sou novo no fórum, descupem-me se estou postando no local errado. Adquiri a pouco tempo uma pajero TR4, sou novato na arte do...
Olá Pessoal, Alguem já teve algum problema no piloto automático da Pajero Full, pois o meu não está funcionando. Vc liga o piloto e ele...
boa noite, meu nome é Alisson, sou novo aqui no forum e tenho minhas dúvidas sobre a pajero full 2001 2.8 turbo diesel. gostaria pedir ajuda a vcs...
ola tenho uma pajerinho 3 portas motor 3.0, que estou usando pneus 285 e para isso foi colocado um calço nas molas traseiras. As molas ja deram...
Pessoal, Sou novo no Mundo 4x4, comprei recentemente uma L200 HPE - Outdoor, como de praxe fiz a troca de Óleo, infelizmente não percebi de...
caros amigos o cinto de segurança da abençoada não volta mais, no finalzinho ele não volta, minha esposa vive esquecendo de jogar o cinto para dentro...
E ae galera! me tirem uma dúvida.... comprei uma pajero sport 07/07 e tenho como conseguir o ar digital, a minha dúvida seria se tinha a...
Pessoal, recentemente comprei uma L200 HPE AUTOMÁTICA e estou com um pouco de dificuldade para entender como seria a melhor maneira "acelerar"...
Amigos, Estou pretendendo comprar uma L200 GLS destas de 2002 a 2004, que é meu carro preferido... Imponente no trânsito como poucos outros...
comprei uma l200 triton branca 0km na concessionaria vemasa em campos dos goytacazes-rj, com um mês de uso percebi pontos de ferrugem no teto e capo...
Bom dia pessoal Sou de caxias do sul, tenho 23 anos e sou feliz proprietario de uma pajerinho ano 98 modelo 3000 cambio mecanico. Graças aos...
Alguem sabe onde encontrar? Vi outro dia este numa l200 aqui em SP.
Olá amigos, Acabo de comprar uma pajero tr4 2009 e tenho algumas indagações. 1- alguém já fez alguma adaptação para resolver o problema do...
Olá pessoal, Dúvida cruel, vi que as duas estão praticamente no mesmo preço. Ajudem-me a escolher: Triton XB 0km - picape 0km com todas as...
Turma, Alguém poderia me confirmar a especificação correta da lâmpada do farol dianteiro da Pajero GLX 1995. Alguém me disse que tinha que ser H4....
Olá a todos, Minha Pajero já está com 79000. Estou planejando a troca dos amortecedores (entre outros itens) para a próxima grande revisão, quando...
Alguém ja passou por isso ? Tenho uma Triton 3.2 AT Passei por uma rua com agua um pouco abaixo do farol, passei na reduzina e o carro passou andou...
Boa noite amigos, sou novo aqui e acabei de comprar uma tr4 2004, mas estou com 2 problemas bem chatos. O carro esta " engasgando " em marcha...
Pessoal Gostaria da opinião dos que possuem L200 GLS Outdoor manual 121 cv? Estão satisfeitos com o carro? Algum problema maior como o aquecimento...
ola pessoal ! sou novo aqui,e tenho uma duvida,se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. bom ,o caso e o seguinte eu tenho uma l200 2002...
Alguém sabe onde fica e qual o cabo do sinal de velociadade da TR4 2010/11? Quero instalar um HUD (heads-up display) na minha TR4, já estou com...
Amigos boa tarde... Estou pensando em trocar minha Pajero Sport e estou em dúvida entre a Discovery 4 e a Pajero Full Diesel. Ambas custam...
quando dou ré minha caminhonete l200 trava a roda traseira lado do motorista .Ja foi trocado sapata de freio cilidro e tambor e cabo de freio de mão....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 99 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 99 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum