Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa noite galera, Estou interessado na compra de uma l200 outdoor 2009, mas cada uma aparece com uma aparece com uma nomeação diferente, e não...
Amigos sou novo no assunto e comprei uma l200 gls 2004, acho que ja foi um pouco mexida e tem um bico de saida de ar ( bem no final do cabeçote ) que...
Pessoal, acabei de comprar uma TR4 automática. Tenho pouco pra falar no consumo... não andei nem 1000 Km ainda... fez 4.6 na cidade com álcool....
Boa tarde, tenho uma Pajero Sport 2007. Quando eu ligo ela, fica ligado a luz indicando que o freio de mão está puxado, após andar alguns...
Pessoal, recentemente atravessei um canal onte a água cobriu o capô por alguns instantes e me veio a pergunta: Intercooler pode molhar? Pelo que sei...
trocamos o alternador da tr4 pelo o alternador do focus antigo, e quase plug play so mudei o soquete da lampada do sinal bateria e o suporte...
Caros do forum, peguei na sexta feira passada uma SAVANA, 2011 modelo 2012, muito boa e bonita, porém ao andar com ela sempre quando chega a 80 km/h...
Prezados amigos, Sou proprietário de uma TR4 2005 e estou fazendo algumas pesquisas pois pretendo efetuar a troco do óleo e respectivos...
Ola amigos do 4x4 brasil,tenho uma duvida sobre a tr4,comprei uma recentimente,gostei muito do carro,so estou confuso sobre o 4x4! queria saber ate...
Depois de rodar em estradas de terra em plena seca, muita, muita poeira mesmo, ganhei de presente ( De grego ! ) um "cri - cri cri " que não existia...
Amigos, acabo de adiquirir uma L200 GLS ano 2000 (com procedência). Gostaria de saber de tudo sobre esse carro. O que eu preciso trocar e...
Fala pessoal, blz ? Sou novo aqui no forum, e este é meu primeiro tópico, então ja peço desculpas adiantadas a moderação por qualquer erro da minha...
Pessoal estou procurando as borrachas de vedação das portas para minha l200 gls 2000. Aqui em joao pessoa só achei na autorizada e custando a...
Boa tarde amigos, No final de semana do carnaval minha tração parou de funcionar. Engato todas as posições e a luz no painel não fixa, fica só...
Boa Noite pessoal, meu pai possui uma Triton 2010 com 33000 km rodados, nunca tinha apresentado defeito, porem, nesse final de semana ao desilgar a...
Boa noite a todos. Acompanho o forum faz tempo e agora chegou o momento da sonhada pickup. Comprei recentemente uma triton hpe gasolina ano 2009...
Eai galera, Tenho um tr4 2009 manual, mas como tenho que levar muita coisa para o sitio com frequencia tava precisando de um carro maior mas nao...
Bom dia pessoal!! Alguém poderia indicar alguma oficina de confiança aqui em SP? De preferencia na zona Sul ou centro? Tenho uma TR4 2008 e tá...
Fala pessoal...estou convicto de comprar uma pajero por volta do ano 2000 Gostaria de saber o que devo observar antes de compra-la, coisas como...
Pessoal, estou com dificuldades pra encontrar o reparo da pinça de freio dianteira da L200 triton 2011. Os pistões estão zerados mas as borrachas...
a caixa da direção da minha L200 GL 99/00 ta vazando pela mangueira de retorno....alguem pode me dizer se tem que trocar ou tem algum reparo na ponta...
Boa tarde, pessoal. Sou recém registrado aqui no 4x4 Brasil e estou com uma dúvida. É bem provável que isso já tenha sido discutido antes, por...
bom dia a todos!! alguém ai tem valores atualizados do kit completo pra se fazer um motor 2.5 turbo de uma L200 99/00?? caso prefiram, pode...
Tr4 flex 2008.. com 30000km precisa ja trocar correia? o liquido do radiador está levemente baixo.. devo completar com oq? obrigado
Sou novato aqui no fórum. Estou adquirindo uma L200 HPE Outdoor 2.5 ano 2011 e leio na internet alguns problemas relacionados com problemas de...
Pessoal, Sou novo no ramo da famosa L200 Outdoor, Adquiri uma recentemente 2010 muito nova e estou com algumas duvidas. * Tem um...
Amigos do forum. Tenho uma l200 gls 2001 desde 0km agora quero colocar algumas coisas nela. 1. Aumentar o carro ! 2. Colocar pneus maiores para...
Pessoal, estou olhando uma Triton usada 2009/2010 e outra 2010/2010. Ambos os carros estão com a caçamba sem riscos, a parte inferior do carros...
Pessoal, Toda a linha da MIT é feita no Brasil?? Pois este aumento de IPI vai praticamente inviabilizar a aquisição de qualquer carrro. Estava...
Olá estou precisando de qualquer arquivo ou manual do câmbio da minha viatura, pois está com barulho na quinta e o manual ajudaria porque eu mesmo...
Pessoal, minha mae esta querendo trocar de carro, agora que eu comprei a TR4 ela ficou animada em comprar um mitsubishi, mas antes de batermos o...
Boa Tarde à todos os confrades!!! Estou com certa dúvida e preciso de opinião dos Mit mais experientes.. Já estou a algum tempo procurando...
Pessoal, To pesquisando uma viatura nova e me veio a mente pegar um carro um pouco mais velho (tava pesando numa Frontier 2005), porém bem mais...
Olá! Comprei recentemente uma Pajero Full 2001. Estava na garagem fazendo alguns retoques na pintura. Hoje peguei ela pra rodar pra valer. Engatei a...
Amigos, comprei recentemente uma Triton 2009. Notei algum tempo depois que o veículo apresentava um ruído estranho e forte na suspensão dianteira, ...
Boa tarde pessoal, preciso de ajuda.... Tenho uma Pajero Sport 2.8 Automatica 2000, toda vez que ligo ela pela primeira vez no dia depois de...
Pessoal, Meu pajero full 2008 está com 45000km e começou a acender a luz de água no diesel alguns dias após a revisão. 1o Problema, não...
Boa noite a todos!! Tenho uma l200 1997/8 que ja esta com a turbina "babando". Tive informaçoes de que a recuperaçao pode nao durar muito e ainda...
Primeiro post no forum, mas a muito tempo acompanho principalmente a parte das gaiolas. Bom amigos atualmente tenho um montanta. Preciso de uma...
Estou pensando em retificar meu 4m40. Alguém do fórum já passou por essa empreitada e está feliz com o resultado? Já pensei na troca por outro motor,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 83 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 83 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum