Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa noite galera, Estou interessado na compra de uma l200 outdoor 2009, mas cada uma aparece com uma aparece com uma nomeação diferente, e não...
Amigos sou novo no assunto e comprei uma l200 gls 2004, acho que ja foi um pouco mexida e tem um bico de saida de ar ( bem no final do cabeçote ) que...
Pessoal, acabei de comprar uma TR4 automática. Tenho pouco pra falar no consumo... não andei nem 1000 Km ainda... fez 4.6 na cidade com álcool....
Boa tarde, tenho uma Pajero Sport 2007. Quando eu ligo ela, fica ligado a luz indicando que o freio de mão está puxado, após andar alguns...
Pessoal, recentemente atravessei um canal onte a água cobriu o capô por alguns instantes e me veio a pergunta: Intercooler pode molhar? Pelo que sei...
trocamos o alternador da tr4 pelo o alternador do focus antigo, e quase plug play so mudei o soquete da lampada do sinal bateria e o suporte...
Caros do forum, peguei na sexta feira passada uma SAVANA, 2011 modelo 2012, muito boa e bonita, porém ao andar com ela sempre quando chega a 80 km/h...
Prezados amigos, Sou proprietário de uma TR4 2005 e estou fazendo algumas pesquisas pois pretendo efetuar a troco do óleo e respectivos...
Ola amigos do 4x4 brasil,tenho uma duvida sobre a tr4,comprei uma recentimente,gostei muito do carro,so estou confuso sobre o 4x4! queria saber ate...
Depois de rodar em estradas de terra em plena seca, muita, muita poeira mesmo, ganhei de presente ( De grego ! ) um "cri - cri cri " que não existia...
Amigos, acabo de adiquirir uma L200 GLS ano 2000 (com procedência). Gostaria de saber de tudo sobre esse carro. O que eu preciso trocar e...
Fala pessoal, blz ? Sou novo aqui no forum, e este é meu primeiro tópico, então ja peço desculpas adiantadas a moderação por qualquer erro da minha...
Pessoal estou procurando as borrachas de vedação das portas para minha l200 gls 2000. Aqui em joao pessoa só achei na autorizada e custando a...