Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal.. vi uma outulander para venda em uma concessionária. é uma v6 prata, ano 2009 com 45 mil km rodados. Queria saber se é uma boa compra!! ela...
olá boa noite Querido companheiro do forum, finalmente comprei minha primeira pkp a diesel, triton 2008 manual com 155 mil rodados, totalmente...
Ola amigos, SOu novo participante por'em antigo leitor do f'orum, ja tive engesa, jimny l200 savana, e agora co muito gosto adquiri uma pajero...
Pessoal procurei Ranchos, gabriel, KYB e todos os outros grandes para a Minha full 2005 mas me parece que nenhuma delas faz para a Pajero Full...
Gostaria de mudar um pouco a aparencia da minha Pajero Sport 2006 : Trocar grade, talvez retirar aquelas "bochechas" que são aparafusadas aos para...
E aí galera, blz? Sou novato no fórum mas queria a ajuda de vocês em uma coisa. Sou do ceará e tô pensando em comprar uma Pajero Sport 2002...
Olá amigos do forum! Estou criando este tópico pois adquiri uma Pajero Sport a gasolina ano 2007 e gostaria de saber as impressões dos amigos sobre a...
Minha L200 94 está vazando na parte inferior da caixa de direção. Alguém sabe me dizer o que pode ser? É no ponto de onde sai o braço para articular...
caros amigos, estou pedindo ajuda para vcs pois sei que vcs mesmos mexem nos seus carros, e o pessoal da mitsubishi não, olha só o meu problema ...
Sera que alguem pode me ajudar,sou novo por aqui. Minha L200 esta com um defeito intermitente, a turbina deixa de funcionar e o carro perde...
Tenho uma pajero 93 e o bloqueio ñ tá engatando,empuro a alavanca pra frente forço pra ela engatar e nada alguma dica o porque disso?
Ola Estou procurando o estribo integral da marca Pisante em São Paulo. Alguém conhece alguma que possa indicar o telefone ou site? Se houver...
Boa noite amigos. Não sei se aconteceu com algum proprietário da TR4: Ao usar o pé esquerdo para trocar de marcha, meu calcanhar agarra na parte...