Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Pessoal.. vi uma outulander para venda em uma concessionária. é uma v6 prata, ano 2009 com 45 mil km rodados. Queria saber se é uma boa compra!! ela...
olá boa noite Querido companheiro do forum, finalmente comprei minha primeira pkp a diesel, triton 2008 manual com 155 mil rodados, totalmente...
Ola amigos, SOu novo participante por'em antigo leitor do f'orum, ja tive engesa, jimny l200 savana, e agora co muito gosto adquiri uma pajero...
Pessoal procurei Ranchos, gabriel, KYB e todos os outros grandes para a Minha full 2005 mas me parece que nenhuma delas faz para a Pajero Full...
Gostaria de mudar um pouco a aparencia da minha Pajero Sport 2006 : Trocar grade, talvez retirar aquelas "bochechas" que são aparafusadas aos para...
E aí galera, blz? Sou novato no fórum mas queria a ajuda de vocês em uma coisa. Sou do ceará e tô pensando em comprar uma Pajero Sport 2002...
Olá amigos do forum! Estou criando este tópico pois adquiri uma Pajero Sport a gasolina ano 2007 e gostaria de saber as impressões dos amigos sobre a...
Minha L200 94 está vazando na parte inferior da caixa de direção. Alguém sabe me dizer o que pode ser? É no ponto de onde sai o braço para articular...
caros amigos, estou pedindo ajuda para vcs pois sei que vcs mesmos mexem nos seus carros, e o pessoal da mitsubishi não, olha só o meu problema ...
Sera que alguem pode me ajudar,sou novo por aqui. Minha L200 esta com um defeito intermitente, a turbina deixa de funcionar e o carro perde...
Tenho uma pajero 93 e o bloqueio ñ tá engatando,empuro a alavanca pra frente forço pra ela engatar e nada alguma dica o porque disso?
Ola Estou procurando o estribo integral da marca Pisante em São Paulo. Alguém conhece alguma que possa indicar o telefone ou site? Se houver...
Boa noite amigos. Não sei se aconteceu com algum proprietário da TR4: Ao usar o pé esquerdo para trocar de marcha, meu calcanhar agarra na parte...
Boa noite pajerada, coloquei o suporte de estepe para o macaco hi lift. Ficou muito bom, não ocupa espaço dentro, até ai tudo bem... Minhas dúvidas:...
Bom dia, alguém sabe aonde encontro botão do vidro elétrico da porta traseira da pajero 99 (gls)? é aquele comando simples mesmo e na brabus...
Nas últimas semanas tenho observado um barulho no motor do meu carro (Pajero 2.8Diesel GLX 1995). Gostaria se os colegas pudessem me ajudar na...
Rapaziada, Eu vou montar um jogo de rodas para andar na trilha, gostaria de saber se as rodas de ferro de uma Hilux 2007 cabem na Pajero GLX 95? O...
ALLguém indica alguma oficina no Rio para minha Pajeirinho ? Grato; Jeferson Oi 2000
Olá amigos tenho uma l200 hpe sport, e me deparei com a seguinte situação: Qdo estava fazendo uma trilha com a reduzida engatada, precisei embrear o...
Pessoal Bom tarde. A duas semanas atraz quando começou a mudar o tempo e fazer mais friu meu carro veio apresentando problemas de manha ao ligar....
ola pessoal sou praticamente novo aqui e como todo novato preciso de ajuda.comprei uma l 200 2005 gls e comecei as revisões de custume ;troca de oleo...
Prezados Amigos, Ao ligar a lanterna, automaticamente o painel fical iluminado. Como o indicador de velocidade da ventoinha (ventilador),...
Pessoal Quem já teve o parafuso da polia do virabrequim quebrado? Qual a(s) causa (s)? Quais as soluções? IDENTIFICADAS Já passei por duas...
Olá, amigos. Tenho uma TR4 manual 2006 a um ano, e já fiz algumas boas trilhas e passeios off-road com ela. Na maioria das vezes, se comportou mto...
meu pai comprou uma l200 savana 2010 a pouco tempo e estamos com uma duvida ate quantos k/h eu posso andar com o 4x4 ligado, e o 4x4 reduzido. ...
Boa noite pajerada, gostaria de uma informação, alguém sabe se existe alguma adaptação ou peça de carro nacional para a Pajero 2p 3000 v6 1997,...
Pessoal, hoje escutei um papo de que a Triton (pelo menos a HPE) muda em 2013 e passa a ter a frente da Dakar, assim como na Europa e Chile. Será que...
Após scanear apresentou código 51 52 30. Tem idéia de como solucionar?
Boa tarde galera. Adiquiri uma l200 sporte HPE automatca o motor está com baixa kilometragem e do nada começou uma pancada estranha no motor, como...
Galera, boa noite. Estou com minha l200 sport hpe 2004 automatica na oficina e estamos quebrando a cabeça. No scanner fala que ela ta com...
olá...sou novo no forum.... gostaria de saber se eu posso colocar na minha L200 GL 2008 um kit de alargadores de paralama.. se sim, onde...
Amigos, percebo que minha l200 está esquentando quando forço passando dos 100km/h. ventilador o.k, água não baixa, já tirei a válvula termostática, e...
Olá Pessoal Fiz rodízio dos pneus da TR4 2008/2009 somente até os 30Mi Km. Hoje com 50Mi Km os dianteiros estão pedindo troca. Adquiri dois...
Boa noite, Sei que atualmente já temos diversas opções para amortecedores para nossas viaturas, já fucei mt o forum e não vejo detalhes, modelos...
Bom dia a todos, alguém tem alguma dica de como rebato e se é possível fazer isso nos bancos traseiros da Pajerinho 1997? Grato.
Pessoal, alguem ai e proprietario ou ja viu a nova Triton Savana 2013? Ela realmente tem componentes (suspencao, LSD) melhores que a triton...
Olá a todos. Tive a infelicidade de bater minha pajero hj de manhã e não to encontrando para-choque e farol da danada em Goiás, apenas na...
Bom dia, galera... Tenho uma TR4 que eu utilizo para o dia a dia, e algumas trilhas leves de fim de semana. Pretendo instalar esse quebra-mato...
Amigos comprei recentemente uma Full 2005 e dentro das coisas que tenho que arrumar tenho de ajustar o CD player Original ( changer 6 discos da...
Primeiramente Boa noite a todos. Este é o meu primeiro tópico, entao espero que esteja no local correto. rs Estou querendo comprar a tr4 2013,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 77 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 77 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum