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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de oliveiraideal
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    FORTALEZA/CE
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    Ajuda com compra de OUTLANDER




    Pessoal.. vi uma outulander para venda em uma concessionária. é uma v6 prata, ano 2009 com 45 mil km rodados. Queria saber se é uma boa compra!! ela possui alguns detalhes tais como:

    - bancos de couro desgastados
    - detalhes no encosto de mão do motorista e do carona (plástico descascando)
    - suporte para óculos acima do retrovisor interno não fecha.
    - som original
    - não sei se tem rangidos mas provavelmente deve ter.

    é uma boa opção de compra por 61.900 reais??

    eu tenho um c4 hatch 2011 completo, pensei em dar de troca nele!

    enfim, obrigado pela ajuda!!

  • #2
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    maceio/AL
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    oliveira a Outlander é show! Nessa aí só tô meio "cabreiro" com esse desgaste interno tão grande! Investigue se essa km é original, se for tente pagar até uns 57, pois com 1.500 vc deixa o interior dela zerado!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #3
    Usuário Avatar de Roberto FL
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    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Pessoal.. vi uma outulander para venda em uma concessionária. é uma v6 prata, ano 2009 com 45 mil km rodados. Queria saber se é uma boa compra!! ela possui alguns detalhes tais como:

    - bancos de couro desgastados
    - detalhes no encosto de mão do motorista e do carona (plástico descascando)
    - suporte para óculos acima do retrovisor interno não fecha.
    - som original
    - não sei se tem rangidos mas provavelmente deve ter.

    é uma boa opção de compra por 61.900 reais??

    eu tenho um c4 hatch 2011 completo, pensei em dar de troca nele!

    enfim, obrigado pela ajuda!!
    A Outlander 2009 V6 na minha opinião é a melhor linha até hoje. Tem que pegar completassa (que já vem com teto, paddle shift e tals) Se não vier, não compre.
    Desgastes que voce falou com 45 km rodados é fria. Não vale a pena comprar com desconfiaça de KM mesmo barato. digo porque as revisões de acordo com a rodagem devem ser feitos, incluindo correias do motor e outros itens. Senão, é problema dos grandes. Depois, pra vender vai ser dificil com tantos detalhes assim. Este carro é caro. Se tiver batizado sai fora.
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

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