Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa noite pessoal estou com uma duvida !!! Estou tentando comprar uma L200 ...uma é 2006 gls hpe aut e a outra é uma 2007 hpe outdoor 2007 mec !!...
Olá pessoal! Comprei recentemente uma Pajero GLX-B 97/98. Vou precisar fazer embreagem e talvez rolamento do câmbio. Estou precisando de...
Alguém já pois guincho na pajeiro 2001 v6
Alguém pode me indicar uma maneira mais fácil, de preferencia aproveitando o mesmo para choque da Pajero GLS V6 1994, quatro portas, aquela, ...
Olá pessoal! Gostaria de saber de alguém já colocou alto-falantes no painel da L200 outdoor e qual a polegada? Obrigado todos!
Hoje eu estava discutindo com um mecanico sobre o suspiro da L200 ir para a admissão de ar da Turbina. Ao meu ver esse suspiro poderia ir pra...
Boa Noite, Estou tentando achar um bloqueio de diferencial 100% para a Pajero Full 2003 Diesel. Não achei nada na internet. Alguem saberia...
Ola pessoal em uma L200 4x4 antiga motor recem feito....a turbina babando oleo para a admissao pode ser causa para um aquecimento anormal???
Olá, amigos. É a minha primeira vez aqui, então sejam carinhosos, rs. Bom, seguinte: estou comprando uma TR4, para uso diário E trilhas, passeios...
Hoje quando fui dirigir ela, percebi um barulho como se fosse um rangido, aqueles *squeaks*, isso sempre esta acontecendo quando eu ando a baixas...
Bom dia, estou procurando uma pajero 2001 full 3.2 diesel, quais as preucações a serem tomadas para a compra. aparentemente o carro esta...
Caros, Estou querendo adquirir a carenagem de plástico cor preta, encaixada em cima do motor da L200 triton HPE 12/13 (aquela que vem escrito...
Salve, pessoal! Tenho ma Pajero TR4 e gostaria de instalar um rádio PX, porém, não encontrei nenhum local adequado para colocar nem o rádio nem a...
Olá pessoal,sou leigo no quesito 4x4 e nao conheço muito bem a Pajero,mas pelos relatos que vi na internet se trata de um grande carro e com uma...
Amigos, Não consegui encontrar a informação se a TR4 tem respiros de diferenciais e cambio, se sim eles são suficientes para transpor quanto de...
Pessoal , onde posso achar peças desse carro, ano 2004. PRecisava de capo, parachoque dianteiro, grade, radiadores.... Está sendo bem dificil...
Olá pessoal, comprei uma L200 Sport HPE Automática ano 2004/2004 recentemente e notei que no painel não acende nenhuma luz de reserva quando chega no...
Bom dia trilheiros, estou com um problemão, não acho o vidro do passageiro da minha pajerinho 97, por favor, alguém sabe onde encontro, pois já rodei...
Bom dia pessoal experts em Mit. Seguinte, estou de olho numa viatura de leilão (para futuras estripulias) que usa esse motor 4G64 S4M de 2.4L. ...
Caros Amigos, Venho recorrer aos conhecimentos de voces, pois minha pajero glx-b 2.8 sempre apresenta o nivel do oleo acima do normal depois de...
Boa Noite Amigos, Alguem tem indicação para instalação do chip de potencia no RJ. Estou pensando em comprar uma Pajero HPE 2008/2009 se for...
Vou ter que trocar a correia dentada no meu outlander. quando consultei a concessionária, me disseram que na revisão programada se troca mas somente...
Prezados, marinheiro de primeira viagem tem que ir devagar para não enjoar ... Tenho uma oportunidade de negócio, um TR4 2009, mecânico, 4x4,...
Me chamo Davison , medico em Sergipe e proprietário recente de uma l200 triton 08/09. Hoje minha l200 triton esta com 17200km, todas as revisões...
olá pessoal bao tarde sou novato por aqui e estou com um problema serio tenho uma pajero sport 2002 gasolina recentemente ela deu problema na bomba...
Oi Pessoal, Temos uma TR4 2010 4x4 MT, estamos bem satisfeitos, exceto por alguns motivos: - O motor flex bebe e é muito áspero. Impressionante...
Alguém já usou aquela tomada de 110 volts que fica na mala da TR4? Usou algum adaptor para isso? Onde comprou?
Opa pessoal, Estou saindo de um carro de passeio e comprando uma TR4. Vi uma bem legal mas estava com mais de 100.000 Km rodados, se...
Tô pra trocar minha L200 GL 2002 por uma Outdoor, aí surgiu a dúvida em manual e automática. O automático atrapalha em condições mais severas,...
Primeiramente peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Seguinte: minha primeira Mitsubishi é esta, desde que comprei, fiz alguns reparos...
Ouvi falar em uma pessoa muito competente que trabalhou na Mitsubishi por muitos anos e abriu seu proprio negocio; li até uma referencia aqui no 4 X...
Pessoal, boa noite, sou novo no forum. Tenho uma pajero 3.5 v6, 24v, ano 98/99. Tava td indo mt bem ate que resolvei trocar o radio. Depois da troca,...
Olá pessoal tudo bem? Alguém aqui do fórum por acaso é de salvador BA ou proximidades que talvez possa me ajudar? É que encontrei uma pajero full...
Pessoal, estive olhando na internet alguns anúncios de Pajerinhos e selecionei alguns deles para que vocês pudessem dar os seus pitacos sobre eles. ...
Gostaria de indicações de lanternagem para Outlander em Goiania! Sou novo na cidade e tive um problema de acidente no meu parachoque trazeiro e...
boa tarde. minha pajero teve uma pane. parou simplestmente de funcionar, e ascendeu uma luz no painel A/T percebo que não chega corrente nos cabos...
Ola pessoal, estou precisando de ajuda, quero comprar as buchas da moldura da lanterna traseira e não tem para vender nas autorizadas de Fortaleza,...
Pessoal, Comprei um pára-choque dianteiro da 4WD, que estava em uma TE 2006, mas como a minha eh 2007, vou precisar fazer o acabamento da grade e...
Pessoal, Meu freio comecou a baixar, mas sem perder o fluido chequei se existia algum vazamento e nada. troquei as pastilhas da dianteira e...
Pessoal, Boa tarde. Hoje meu carro me deixou na mão pela primeira vez, bateria. Gostaria de troca-la, mas estou sem o manual e o carro está em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 76 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum