x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 131

Hybrid View

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Acho que a SW4 se compara mais à DAKAR ( que eu escolheria na hora)

Já a FULL é um carro que se compara mais com a PRADO....

Mas como a dúvida é SW4 ou FULL eu compraria uma FULL com certeza! Também entendo quase nada de mecânica e o pós venda da MIT realmente é fraca.
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

Oi galera!!

Tô quase comprando uma Full 09/10 Diesel HPE Prata. 38000 KM

O negócio proposto e o seguinte.. pegam minha SW4 07/07 82000 KM e dou de volta 50 conto...

Pelo que tenho visto e pra não passar raiva vendendo carro acho que pode ser um bom negócio. O que acham?

Valeu!!

Usuário
    Entrada
    27/02/2012
    Agradecimentos: 0
    po leo eu troquei a minha e to achando a mantutençao super barata, e outra coisa a mitubishi tem tudo em estoque nao tem de se esperar por nada, devido ser uma concessionaria com varios proprietarios diferentes a concorrencia entre eles proprios é grande, entao quanto peça de reposição pode ficar tranquilo, e como carro tambem e um excelente carro. na minha opniao so perde pra discovery 4 porem oque pesa na discovery sim é a manutenção forte abraço

Citação Postado originalmente por edufull Ver Post
    po leo eu troquei a minha e to achando a mantutençao super barata, e outra coisa a mitubishi tem tudo em estoque nao tem de se esperar por nada, devido ser uma concessionaria com varios proprietarios diferentes a concorrencia entre eles proprios é grande, entao quanto peça de reposição pode ficar tranquilo, e como carro tambem e um excelente carro. na minha opniao so perde pra discovery 4 porem oque pesa na discovery sim é a manutenção forte abraço
    Obrigado pelas dicas. É o tipo da coisa. Fiquei apaixonado pelo carro. Mas é muita grana investida né e rola uma preocupação natural.

Tive um funcionario meu que trabalhou na linha de montagem da pajero no japão e ele falou isso ai mesmo, miti lá é tipo o que a fiat era aqui a uns anos atras, é considerada uma marca inferior as outras mais conhecidas e os veiculos tem sempre valor de venda 0km menor que da concorrencia.

Antes que alguem fale algo eu tenho uma tr4 e não tou nem ai se presta ou não. Só não quero é ficar na mão...

[]'s
    Paulo

Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Tive um funcionario meu que trabalhou na linha de montagem da pajero no japão e ele falou isso ai mesmo, miti lá é tipo o que a fiat era aqui a uns anos atras, é considerada uma marca inferior as outras mais conhecidas e os veiculos tem sempre valor de venda 0km menor que da concorrencia.

Antes que alguem fale algo eu tenho uma tr4 e não tou nem ai se presta ou não. Só não quero é ficar na mão...

[]'s
    Paulo

Ahahaha,
    só rindo mesmo pra n chorar!
    Full 3.2 5D

Hoje fiz test drive em uma Full... Agora entendo as opiniões do site.. é um carro superior a Sw4.. pelo menos no que diz respeito ao torque e ao conforto interno... aquele teto solar é d ++... Quanto ao motor e como será a vida dela ao meu lado só o futuro dirá, mas espero ser tão feliz quanto vcs relatam hehehehe

Tudo dando certo e o meu mecânico aprovando semana q vem tô com ela e posto fotos aqui..

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Como eu disse antes, nao sou mecanico leo, mas conversei com muitos entendidos e todos falaram que o motor é muito bom. O Carro é em monobloco, o que da mais estabilidade e conforto, semelhante a um sedã. enfim uma boa viatura. So nao vai andar com ela bloqueada na estrada...
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Como eu disse antes, nao sou mecanico leo, mas conversei com muitos entendidos e todos falaram que o motor é muito bom. O Carro é em monobloco, o que da mais estabilidade e conforto, semelhante a um sedã. enfim uma boa viatura. So nao vai andar com ela bloqueada na estrada...
    Bloqueada?

Desculpe a ignorância.. Mas o que é andar bloqueado?

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Não era vc que engatava o bloqueio p puxar o reboque, e estragou a caixa?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Não era vc que engatava o bloqueio p puxar o reboque, e estragou a caixa?
    Hehe

Isso aconteceu quando comprei a minha SW4 em 2009.. Vcs também não esquecem em.. Foi meu batizado.. Agora só ligo 4x4 em situações extremas..

No Final das contas não precisou trocar.. deu pra consertar...
    4X4 Brasil Razão: complemento de resposta

Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Hoje fiz test drive em uma Full... Agora entendo as opiniões do site.. é um carro superior a Sw4.. pelo menos no que diz respeito ao torque e ao conforto interno... aquele teto solar é d ++... Quanto ao motor e como será a vida dela ao meu lado só o futuro dirá, mas espero ser tão feliz quanto vcs relatam hehehehe

Tudo dando certo e o meu mecânico aprovando semana q vem tô com ela e posto fotos aqui..
    Bacana,
    pode ter certeza que vc fez a escolha certa.
    vc será mito feliz com ela. precisando de dicas, só chamar, estarei a disposição
    Abçs.
    Full 3.2 5D

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 14/08/2013, 17:02
    3. Pajero io qual melhor pneu!!!
      Por PU5BSV no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/07/2011, 14:17
    4. Qual é a melhor pajero do mercado?
      Por leo bh no fórum Mitsubishi
      Respostas: 37