x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 131
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Hehe

Isso aconteceu quando comprei a minha SW4 em 2009.. Vcs também não esquecem em.. Foi meu batizado.. Agora só ligo 4x4 em situações extremas..

No Final das contas não precisou trocar.. deu pra consertar...
    Hehe lembro sim, falei so p sacanear, agora que ja passou .
    Bom pelo que entendi a tua sw4 ja é 4x4 permanente assim como a minha prado, ao contrario das antigas que eram 4x2 e tinham que engatar. Entao tu engatava o bloquei o diferencial ou reduzida sei la...
    A full q tu ta comprando tem um sistema bem simples. 4x2, e o cambio troca mudando para cima: 4x4, 4x4 bloqueada e 4x4 bloq com reduzida.
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, agora que o "problema" do Leo foi resolvido (AH, se todos os problemas fossem decidir entre uma SW ou uma Full!!!...), quero lançar outro: Alguém tem notícias de Pajero Full "monstrificada" para trilha?
    Falo da pajerona GLS-B turbodiesel como a minha, não da pajerinho 2 portas. Alguém já viu ou sabe se é possível? Se souberem de outro tópico aberto para este assunto, favor me informarem, pois não achei...
    Estou cheio de "más" intenções para a Jardineira... Sugestões são bem vindas!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

A FULL não é monobloco. É chassis integrado. E na minha opinião vale muito mais a pena do que o velho chassis (a não ser que vc pretenda carregar peso a dar com pau no seu carro).

Abs,

Lindóia

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Leo bh,

Um outro ponto que acho muito interessante na Pajero é o sistema de tração, poucas pessoas sabem ou usaram os benefícios dele. Além do tradicional 4x2, 4x4 etc ... O carro tem um excelente sistema de controle de estabilidade e PRINCIPALMENTE de tração. Com ele vc nao precisa se preocupar em comprar bloqueio de diferencial, o sistema cumpre essa funcao de maneira muito eficiente. Esse carro original na erosao vai melhor que muito jipe preparado !!!

Pelo que vi ate hoje so a Disc 3/4 tem um sistema tao eficiente quanto este.

Abs e aproveite o carro!!!
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Hoje fiz test drive em uma Full... Agora entendo as opiniões do site.. é um carro superior a Sw4.. pelo menos no que diz respeito ao torque e ao conforto interno... aquele teto solar é d ++... Quanto ao motor e como será a vida dela ao meu lado só o futuro dirá, mas espero ser tão feliz quanto vcs relatam hehehehe

Tudo dando certo e o meu mecânico aprovando semana q vem tô com ela e posto fotos aqui..
    Bacana,
    pode ter certeza que vc fez a escolha certa.
    vc será mito feliz com ela. precisando de dicas, só chamar, estarei a disposição
    Abçs.
    Full 3.2 5D

Esse fim de semana estava olhando a tabela fipe.. fiquei impressionado, pois a diferença entre a full 09/10 para a Full 07/08 é de R$ 32.000,00, sendo que aqui em Bh chega a ser de R$ 40 mil nas lojas.

Assim me desinteressei pela 09/10.. Pq acha q tem toda essa diferença? Algo relacionado a mecânica ou um gasto maior? Lógico q uima 07/08 não é novinha, mas por lógica acredito q um carro desses por questão de 2 anos não justifica essa desvalorização..Até mesmo pelo fato de que pela Fipe praticamente não existe desvalorização abaixo de 07/08

Pensa só.. 0 Km;... 192 mil

2 anos.. 140 mil

4 anos.. 100 mil...

Putz... desvaloriza d +

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Turbina TGV, Multimidia diferente e claro, GARANTIA!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Existe a diferença entre modelos também. 07/08 existia a versão GLS, mais em conta e 09/10 só existe a versão HPE. A grande diferença de preço pode está ai.

Abs!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eu ainda acho a garantia essa diferença toda.
    Qualquer parafuso da Full é um absurdo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Esse fim de semana estava olhando a tabela fipe.. fiquei impressionado, pois a diferença entre a full 09/10 para a Full 07/08 é de R$ 32.000,00, sendo que aqui em Bh chega a ser de R$ 40 mil nas lojas.

Assim me desinteressei pela 09/10.. Pq acha q tem toda essa diferença? Algo relacionado a mecânica ou um gasto maior? Lógico q uima 07/08 não é novinha, mas por lógica acredito q um carro desses por questão de 2 anos não justifica essa desvalorização..Até mesmo pelo fato de que pela Fipe praticamente não existe desvalorização abaixo de 07/08

Pensa só.. 0 Km;... 192 mil

2 anos.. 140 mil

4 anos.. 100 mil...

Putz... desvaloriza d +
    Infelizmente leo bh é isso mesmo, o sr. mercado ferra quem compra carro tão caro independemente das qualidades do mesmo, que na Full são muitas. A propósito um amigo dono de uma recuperadora (ele também acessa este fórum), me disse que a porta traseira (tampa do porta malas) de uma Full dos modelos 2008 pra cá, custa R$ 18.000,00 nas CCS!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Infelizmente leo bh é isso mesmo, o sr. mercado ferra quem compra carro tão caro independemente das qualidades do mesmo, que na Full são muitas. A propósito um amigo dono de uma recuperadora (ele também acessa este fórum), me disse que a porta traseira (tampa do porta malas) de uma Full dos modelos 2008 pra cá, custa R$ 18.000,00 nas CCS!!!!!!!!!
    Concordo com vc.. Mas fazendo o seguro do carro vc fica livre dos riscos de batidas e tal.. Paga lá os 5 mil da franquia e eles que se virem pra consertar batidas e coisas do tipo... Com relação a garantia de fato tem razão, mas é um dos carros, senão o maior, com maior desvalorização ano a ano... Agora entendo pq vende bem menos que a SW4, apear de ser um carro muito melhor.

No ano 07/08 ela fica o mesmo preço da SW4 e e HPE..

Conclusão.. Quem quer comprar e não tem dinheiro pra queimar é melhor uma 07/08... mesmo já sendo um carro mais velhinho...

Concordam?

Alem de que, as 09/01 já vieram com 200 cv. Isso na venda faz uma diferença enorme!
    Se a diferença é tão grande, eu iria de 2008 e mandava chipar...Fica bacana o resultado!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 14/08/2013, 17:02
    3. Pajero io qual melhor pneu!!!
      Por PU5BSV no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/07/2011, 14:17
    4. Qual é a melhor pajero do mercado?
      Por leo bh no fórum Mitsubishi
      Respostas: 37