x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 131 de 131
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Claro, na verdade o carro tem a mecanica toda original, nós só colocamos molas OME 2 polegadas mais alta. O parachoque, peito de aço e snorkel foi o Jorge da 4WD que fez para mim. Alem disso estamos usando pneus BF Mud 33/12.5/15.

Na pratica nao tem modificação nenhuma (fora as molas que objetivo foi so a altura), o problema desses carros é que o parachoque é muito baixo vc acaba batendo em todos os lugares.

Qualquer coisa me fala que te passo os contatos do Jorge, certeza que ele tem os mesmos equipamentos para a Prado.

Abs
    O amortecedor permaneceu o mesmo com alongador? É o parachoque atrapalha mesmo eu bati o meu quando fui subir um barranco, fiquei cuidando a frente, mas a traseira bateu. Não estragou mas é sempre preocupação.
    Blz manda o email do Jorge que eu entro em contato com ele.
    abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    O amortecedor permaneceu o mesmo com alongador? É o parachoque atrapalha mesmo eu bati o meu quando fui subir um barranco, fiquei cuidando a frente, mas a traseira bateu. Não estragou mas é sempre preocupação.
    Blz manda o email do Jorge que eu entro em contato com ele.
    abrc

O amortecedor eh original sim, nao coloquei o alongador nao, na verdade nao so muito fa de adaptacoes no carro. Comprei as molas da OME exatamente por isso elas foram feitas para a Pajero. Acredito que qto mais original o carro menos problemas viram ... Eu perdi um pouco de curso de suspensao, mas como esse carro vem com o sistema de bloqueio o curso nao faz muita diferenca.

Seguem os contatos dele, pode falar que fui eu que te passei...

(11) 2962-9893 / (11) 2291-1877 / Móvel: (11) 7868-8169 / Nextel: 1*12432

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

O amortecedor eh original sim, nao coloquei o alongador nao, na verdade nao so muito fa de adaptacoes no carro. Comprei as molas da OME exatamente por isso elas foram feitas para a Pajero. Acredito que qto mais original o carro menos problemas viram ... Eu perdi um pouco de curso de suspensao, mas como esse carro vem com o sistema de bloqueio o curso nao faz muita diferenca.

Seguem os contatos dele, pode falar que fui eu que te passei...

(11) 2962-9893 / (11) 2291-1877 / Móvel: (11) 7868-8169 / Nextel: 1*12432

Abs
    Mas quais ou qual a vantagem das molas OME em relação as originais?
    Vc chegou a fazer um lift?
    abs
    Full 3.2 5D

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Mas quais ou qual a vantagem das molas OME em relação as originais?
    Vc chegou a fazer um lift?
    abs
    Leo,

A vantagem dessas molas é que elas sao mais duras do que as originais, dessa forma ganhei 2 polegadas de altura. O lift foi feito apenas com as molas, assim o carro nao tem nenhum tipo de calço ou adaptação dos suportes dos amortecedores ou nas molas.

Outra vantagem é que por ser mais rigida da para colocar tranquilamente o parachoque de ferro e o guincho que nao pesa a frente do carro.

abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Leo,

A vantagem dessas molas é que elas sao mais duras do que as originais, dessa forma ganhei 2 polegadas de altura. O lift foi feito apenas com as molas, assim o carro nao tem nenhum tipo de calço ou adaptação dos suportes dos amortecedores ou nas molas.

Outra vantagem é que por ser mais rigida da para colocar tranquilamente o parachoque de ferro e o guincho que nao pesa a frente do carro.

abs
    Muito interessante,
    mas... o carro não fica mais duro em terrenos acidentados, tipo assim..."quicando"?

outra dúvida, sempre me disseram que a partir do momento em que vc faz um lift no carro, vc tem que colocar novos amortecedores com comprimento maior, pois os originais ficariam com abertura curta demais impedindo o ganho com o lift.
    no caso do seu lift, o amortecedor original teve abertura suficiente?

Qual a vantagem de trocar as molas e não os amortecedores?
    conheço a Offshox que faz amortecedores sob encomenda na calibragem desejada... sabe a vantagem de um sobre o outro?

Obrigado.
    Full 3.2 5D

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    assinando o tópico.

Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Muito interessante,
    mas... o carro não fica mais duro em terrenos acidentados, tipo assim..."quicando"?

outra dúvida, sempre me disseram que a partir do momento em que vc faz um lift no carro, vc tem que colocar novos amortecedores com comprimento maior, pois os originais ficariam com abertura curta demais impedindo o ganho com o lift.
    no caso do seu lift, o amortecedor original teve abertura suficiente?

Qual a vantagem de trocar as molas e não os amortecedores?
    conheço a Offshox que faz amortecedores sob encomenda na calibragem desejada... sabe a vantagem de um sobre o outro?

Obrigado.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Uberaba/MG
    Leo e outros colegas do forum. Uma Dúvida!!!!
    Falando de carro mais antigo, anos 1998-2001. Eu estou bem propenso em pegar um Pajero Full 3.2 2001. Acho muito confortável. Mas sendo sincero, vejo muita gente detonando as Mit em termos de custos de manutenção, em especial bomba injetora e motor. Como nunca tive uma, assim como vários outros colegas, ficamos perdidos em relação as informações.
    Mas algo me intriga, por qual motivo as toyota sw4 antigas (1998-2002) tem valor de mercado superior as Mit.do mesmo ano ( e olha que a toyota não tem diesel automática nesses anos)?
    Não quero polemizar, e sim entender, pois está difícil.
    Se eu tivesse um bolso $$$$$$$$$$$$$$$, não me preocuparia, compraria uma , se não gostasse passaria para outra e assim por diante. Mas não é o caso de muitos e nem o meu. Gostaria sim de tomar a coragem de pegar um Full que vi anunciada 2001, 3.2 170.000Km automática. Mas as dúvidas ainda me inibem.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Emilio Carlos Ver Post
    Leo e outros colegas do forum. Uma Dúvida!!!!
    Falando de carro mais antigo, anos 1998-2001. Eu estou bem propenso em pegar um Pajero Full 3.2 2001. Acho muito confortável. Mas sendo sincero, vejo muita gente detonando as Mit em termos de custos de manutenção, em especial bomba injetora e motor. Como nunca tive uma, assim como vários outros colegas, ficamos perdidos em relação as informações.
    Mas algo me intriga, por qual motivo as toyota sw4 antigas (1998-2002) tem valor de mercado superior as Mit.do mesmo ano ( e olha que a toyota não tem diesel automática nesses anos)?
    Não quero polemizar, e sim entender, pois está difícil.
    Se eu tivesse um bolso $$$$$$$$$$$$$$$, não me preocuparia, compraria uma , se não gostasse passaria para outra e assim por diante. Mas não é o caso de muitos e nem o meu. Gostaria sim de tomar a coragem de pegar um Full que vi anunciada 2001, 3.2 170.000Km automática. Mas as dúvidas ainda me inibem.
    Quanto mais tecnologia mais desvaloriza os carros velhos, exs: Range Rover, Pajero e SW4, com mais de 10 anos, os preços se invertem!

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Na minha humilde opinião nem se compara Pajero full com a sw4, a única vantagem da sw4 e valor de mercado nos primeiros anos ela ainda como semi nova pq de resto ela ainda e um dinossauro pré histórico perto da full e quemdira das outras do mesmo seguimento. Traduzindo só compra sw4 dfãde toyota ou relaxado que não cuida do carro como tem que ser pq a toyota vai durar um pouco mais se pular umas revisões mas só vai durar mais exatamente por não ter tecnologia e o que estragar. Me corrijam se falei besteira

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Não, não falou nada errado não.

O preço atual da SW4 está completamente fora da casinha, tem muitos carros na mesma faixa de preço e são bem superiores mecânica/tecnológica/esteticamente falando...

Até mesmo a DAKAR atualmente acho muito mais negócio que a SW4... e custa bem menos.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    SW4 é para ser comparada a Dakar, e na minha opinião é melhor que a tal, porém , a Full é outro nível, é + carro!
    Com certeza!

Ja tive Pajeiro (só que a Sport). Eu fui cotar uma Dakar ou Full. Fiz test drive em várias, mas quando andei em uma Land Cruiser Prado! Nossa, amor a primeira vista... -lcp-javarotti.jpg-img00266.jpg Pela primeira vez quero me aposentar com essa máquina! Pode não dar aquela puxada que a Hilux dá (4-D4), mas confesso uma coisa, com a tração 4x4 integral e permanente, anda muito. Arrasta as 2 toneladas rindo! Meu sócio adquiriu a minha Pajeiro Sport. Ele não vê minha cor quando coloco a fera para andar. Sempre fui chato com barulhos internos! Pela primeira vez estou muito satisfeito. Não escuto absolutamente nada! Carro 100%%%%%.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 14/08/2013, 17:02
    3. Pajero io qual melhor pneu!!!
      Por PU5BSV no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/07/2011, 14:17
    4. Qual é a melhor pajero do mercado?
      Por leo bh no fórum Mitsubishi
      Respostas: 37