Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Blz pessoal, Finalmente comprei meu primeiro 4x4, uma L200 Outdoor HPE 2009 - preta - 58.000 Km. Está ótima pois o dono anterior (único dono) era...
E ae galera... tenho uma Pajero Sport 2007 manual... e tá acontecendo o seguinte problema... principalmente quando estou parado em uma esquina e...
Boa noite pessoal, Sou novo aqui e estou querendo entrar no mundo 4x4. Por isso preciso da ajuda de vcs. Achei uma TR4 modelo 2008 muito boa e...
Pessoal, o botão do retrovisor elétrico da minha TR4 só desloca o espelho para o lado esquerdo e para baixo, em ambos os retrovisores. Abri ontem o...
Bom dia a todos Estou tendo problema com o espelho do disco de freio dianteiro da tr4 2011, me parece que foi uma adaptação muito mal feita pela...
Ola Amigos, Alguem já instalou aquele cabo ipod + av para poder ver video na tela da central multimidia da pajero tr4 (clarion vx401) ? Como...
Ola galera, ja pesquisei tanto que estou mais confuso ainda, caada vez que pesquiso mais, mais acho opniões diferentes, estou querendo muito adquirir...
:freaking:Hoje pala manhã saí para minha primeira viagem com a minha Pajero (TDI HPE 4M40 2005), a princípio tudo bem, mas ao fazer minha primeira...
Ola amigos tenho uma l200 Triton ano 2008 de cambio automatico. Estou com a seguinte duvida Toda vez que coloco marcha re e o veiculo atinge os...
Há quem goste de ação extrema, trilhas pesadas e muita lama. Outros apenas da robustez e segurança de rodar com um 4x4 na cidade. Mas entre os dois...
Olá Pessoal, Tenho uma Dakar 11/12 e o Kit Multimídia está apresentando um comportamento estranho. Vou tentar explicar: Quando estou escutando...
Como saber se o módulo HPE está funcionando ou não? Sei que o módulo comanda o intercooler, a válvula de abertura da turbina e a válvula otimizadora...
Comprei uma l200 estou tendo um problema com ela q nao consigo resolver......ela esquenta a uma certa hr rodada....aconteceu de a agua do radiador...
Caros Amigos, boa noite As vezes tenho notado alguns estalos "tec" ao estercar a direção da pajero sport, alguem de vocês tem ideia do que possa...
Galera, Sou um apaixonado pela minha Pajero mais dei azar em coloca-la em um picareta de um mecânico que me detounou a pickup, agora estou...
Olá amigos, Sou uma nova proprietaria de uma Galloper. Gostariada ajuda de vocês. Eu e meu esposo não entendemos nada da maquina. ...
Bom dia pessoal, Desde que comprei minha Pajero, venho acompanhando e lendo nos Fóruns especializados sobre esse veículo ... É "dramática" a...
Olá a todos estou chegando hj no forum, com escrevi acima tenho pajero full 94 e estou com problema na turbina, que está jogado óleo pelo carocol...
Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Então, estou na duvida que muito que por aqui passaram já tiveram, li muitos posts e vi que a...
Boa tarde a todos Se possível, gostaria que me ajudassem com esse problema que estou tendo com a L200 Triton, ela é 3.5 Flex 2012. Fiz um vídeo...
Pessoal to com um problemão, a minha pajero TR4 2007 AT quando to na estrada e dou um leve toque no freio ela "prende" as rodas e o pedal do freio...
Amigos, sou novato aqui e também na mit l200, então por favor me ajudem a esclarecer algumas dúvidas. Seguinte: eu tinha uma frontier 2011, mas...
Nao sei se alguém aqui já importou turbina para pajero e l200, por isso coloquei estas informações que pode ajudar alguém que está precisando trocar...
pessoal, desculpa sei que ja tem milhões de tópicos sobre isso! mas estou meio preocupado.. tenho uma full gls 08 com 87 mil km e estava querendo...
boa tarde, amigos pajeristas: tenho uma pajero io 99/00 que adoro e nunca me deu problema algum ,ja estou com ela faz exatamento 4 anos, so que...
sou de fortaleza e aqui surgiu uma tr4 2004 por 22.500,00 o que vcs acham.. vi o carro e ta legal.. ainda n andei nele.. achei um pouco...
Boa tarde pessoal , Estou procurando uma Pajero 2p AT de 98 até 2000 pra me divertir em trilhas médias , gostaria da opinião de vocês sobre a...
Tenho um problema crônico na minha viatura, que é a batida seca na parte de trás, já fiz toda a suspenção, molas especiais, amortecedores, enfim,...
Olá amigos, sou novo aqui no forum e estou adquirindo uma L200 2004 GLS Sport, gostaria de saber em relação a motor e câmbio e quais detalhes da...
Tenho uma tr4, estou querendo fechar a compra com essa Full 06 3.2 dies. int. blindada, pois estou com uma filha de 8 meses de vida e minha esposa...
Pessoal estou com problema de tração na minha pajerinho 98. Foi desmontado a caixa e sobre caixa, na caixa foram trocados os sincronizados e na...
Ola amigos, sou novo aqui no forum e estou com uma pulga atras da orelha. Tenho uma Tr4 2003/2004 automatica e estou querendo trocar por uma l200...
boa tarde amigos, como alguns ja sabem, minha pajero esta puxando oleo pela turbina e essa semana apareceu uma oportunidade de comprar uma turbina...
Bom Dia a todos, A muito tempo que nao entrava aqui no forum. Mas achei interessante postar esse link aqui. O novo Outlander vem com algumas...
amigos, como muitos ja sabem minha pajero está puxando oleo pela turbina, surgiu uma oportunidade de comprar uma turbina semi nova(de uma pajero que...
Sera q vale? Tem um no ML por 180 pratas...so o miolo obrigado
Olá amigos! sou um leitor recente do fórum, mas sempre gostei muito de 4x4, apesar de nunca ter tido um na vida e não manjar absolutamente nada a...
Depois de levar meu carro para limpeza/regulagem de bomba/bicos, o carro ficou sem força, fui a Mitsunori do renomado Sr Katsunori aqui no RJ e...
Olá, sou iniciante neste segmento de carros. Estou para fechar negocio nessa semana na compra de uma triton 2008/2009, automatica, preta, muito...
Pessoal, já li muitas postagens aqui sobre o assunto mas ainda não vi alguma assim: Minha pajero parece que tem uma folga no seletor e quando tento...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 88 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 88 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum