Pajero (Full, Io, Tr4, Tr4r, Sport), L200 (Outdoor, Triton, Savana), Airtrek, etc...
Boa noite, alguém saberia informar os tipos de lâmpadas que são usadas no farol de neblina, farolete e setas dianteira e laterais ? grato.
Pessoal, estou com um problema similar ao que um colega postou tempos atrás, porém não consigo achar o seu tópico. Refere-se a um ruído provocado por...
Espaço para os Comerciais, filmes e vídeos mais legais dos nossos Mitsubishis. Fiz uma seleção dos comerciais e filmes que eu mais gosto para...
Turma, Apareceu uma oportunidade de compra de um Outlander GT, 2008. Esse veículo está com 70 mil KM. O que acham? Será que está rodado demais?...
Olá, pessoal. Pretendo instalar um bagageiro e protetores em minha Pajero GLS-B 95 e ao contactar a Maceral, fui orientado pelo Rodrigo Almeida a...
bom galera minha primeira postagem no forum, no sabado passado eu troquei meu new civic lxs automatico 2007 numa outlander v6 3.0 4x4 ano 2008 com 52...
Galera andei lendo alguns tópicos sobre o problema na suspensão da tr4 que ocorre desde as antiga ate as novas conversando com um amigo que era...
Nos finais de semana gosto de fazer trilha com bike e estou tendo dificuldade em transportá-la. Alguém indica um transbike adequado à pajero tr4?
Gente, tô em busca de um suv, vi uma outlander 2.0, 2011/2012, com cerca de 20 mil km rodados, preciso de opiniões a respeito. Entendo nada de carro,...
Amigos, adquirir uma outdoor 2009\2010,e gostaria de saber dos senhores se há problemas em usar óleo castrol viscus 25w50,pois utilizo este óleo nas...
ola pessoal sou novo aqui; alguem sabe me dizer onde encontro um painel lateral (O quadro das portas ou coluna tras teto lado esquerdo) l200...
Bom dia amigos. Tenho uma TR4 2009/2009 manual com +- 85000km e reparei que às vezes ouço um estalo que parece vir da parte traseira que até faz o...
Pessoal, boa noite. Acabei de comprar uma Full TDI 1999, verifiquei que a lâmpada de alarme A/T acende em determinadas situações. Verifiquei no...
Amigos, estou necessitando do manual do proprietario da L 200 Outdoor 2008 em PDF, e tb em portugues, alguem por aqui tem pelo menos o link? grato
AMIGOS,NÃO SEI se já existe este tópico, acabei de negociar uma L200 outdoor 2010 e gostaria de fazer um body lift de 2" na mesma (ainda sem...
Pessoal, Vejam se alguém já percebeu isso: desde que peguei a L200 acho o volante ligeiramente desalinhado, voltei na concessionária e na máquina...
Olá, gostaria de instalar um bloqueio diferencial traseiro para Pajero gls-b 3500 ano 1998 automática, mas estou com dificuldade de encontrar, me...
Pretendo comprar uma pajero. O uso dela será + ou - 60% terra, 40% asfalto. Farei trilhas leves a médias além de passeios. Qual seria a mais...
Galera, Estou pensando em trocar minha TR4 07/08 por uma Pajero Sport 2010 3.5 HPE 4X4 V6 24V FLEX. Adoro a TR4, é prefeita, porém estou querendo...
Boa tarde, Amigos! Minha Pajero Dakar 2009 parou do nada, e não dava mais partida. Foi rebocada pra concessionária onde encontraram o problema...
Prezados amigos, estou fechando negocio e preciso da ajuda de quem entende, como sou novo no ramo de Pick Up, estou na eminencia de comprar uma L...
É possível instalar amortecedor de direção na Pajerinho ?
Fala aí galera. Recentemente comprei uma TR4 2007/2008 e ela veio com os faróis principais tricados. Li diversas vezes por aqui que é um problema...
Prezados, boa tarde! Alguém sabe onde posso comprar o controle remoto do alarme da Pajero TR4? Att.,
Boa noite. Tive um problema no meu sensor de rotação, aquele que vai em cima da bomba injetora nos modelos automáticos como a minha. Os fios se...
Senhores bom dia, Estou com vazamento de óleo pelo tampa do motor da minha TR4 2004/2005. Pesquisei (e muito) e não encontrei nenhuma forma de...
Boa tarde! Tenho uma l 200 outdoor ano 2009 gls......comprei o modulo hpe...mas não sei como ligar..retirei a proteção nos pés do carona...mas...
Pessoal! Bom dia!!! Estou procurando alguma relação mais curta para o Pajero V6 3000 1997. Está equipado com pneus 305/75r16 e acho que esta muito...
Alguém tem idéia quanto esta o seguro mais em conta de uma L200 HPE e ou GLS DE 05 A 07, atualmente cotado hoje??
Estou querendo trocar o óleo da minha TR4 AT (óleo de cambio). Minha dúvida é, troco ou completo? Sabem algum lugar no Rio de Janeiro para me...
Amigos, boa noite Tenho uma Pajero Sport 2.8 HPE 2005, diesel ,4x4, muito boa, 114 mil kms, revisada, em excelente estado. Estou cogitando trocá-la...
Companheiros, Estou com problemas para exibir vídeos em DVD na minha Triton, ao colocar DVD em formato original, com o freio de mão puxado toca...
Olá amigos, eu sou um amante dos 4x4 e gosto muito dos Mitsubishis. Já tive vários jipes e pick ups mas agora comecei um projeto muito sonhado e...
Pessoal, sou novo no fórum e tb no ramo de pick-up. Comprei uma triton 2013 diesel, convicto de ter feito a melhor escolha. Uso mais para a...
Olá pessoal da aventura! Essa é minha primeira mensagem no Forum, na verdade meu intuito não é lama não, porém tenho uma TR4. rss Acabei de...
Confrades, Qual a forma mais econômica e fácil para elevar a suspensão dianteira da L200 OUTDOOR? E a suspensão traseira, da pra colocar calço...
Pessoal, Preciso da ajuda de vcs pra resolver um dilema! :pensativo: Abutre em novembro completa 3 anos, e termina o prazo de garantia. Está...
Boa noite! Sem preliminares, indo diretamente ao assunto (rss): alguém já fez isolamento acústico em alguma Pajero Dakar e teria dicas...
amigos adquiri uma L 200 outdoor 2010,como quero viajar para a cordilheira dos andes em dezembro com a familia e nao sei historico carro gostaria de...
Alguem poderia me falar do kit gelo ou kit frio utilizado na L200 para não esquentar? Qual é a referencia da peça? Na mit aqui de Petrolina os caras...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 83 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 83 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum