Cara eu também tenho esse mesmo hábito. Uso um THULE SPEARE ME. Fica acoplado no pneu do carro. Muito bom, e muito estável. No meu antigo carro eu utlizava um engate e o transbike para o engate, o resultado é que eu tinha receio de transportar duas bicicletas porque balançava muito. Com esse na minha TR4 percebo que a bicicleta fica bem melhor acomodada e fixa.
também tenho esse THULE SPARE Me 963USA, se vc vier em SP tem a loja da thule mesmo, ele prende no estepe e além do que fica mais uma chave no estepe (o suporte pode ficar direto no carro) porque tem chave.
Pessoal, a placa da TR4 fica do lado do estepe. Esse transbike deixa a bicicleta em uma posição em que ela ainda fica visível? Preciso transportar a bicicleta, mas vivo pegando estrada. Tenho medo de tomar uma multa.
Eu uso o Thule que vai preso no engate. Gosto muito e recomendo!
Sobre o problema da placa, fui no Detran e comprei outra placa dianteira, e qdo pego estrada ela vai presa na bike.
Gustavo. Que engate voce colocou? Estive olhando algumas soluções, mas nas que vi o engate acabava posicionado abaixo do estepe. Aí o estepe atraplhava a colocação do transbike.
Gustavo. Que engate voce colocou? Estive olhando algumas soluções, mas nas que vi o engate acabava posicionado abaixo do estepe. Aí o estepe atraplhava a colocação do transbike.
Marcio,
certa vez eu vi um engate que possui a bola em uma haste maior para esta finalidade de distanciar do veiculo.