x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Transbike para pajero tr4!

Nos finais de semana gosto de fazer trilha com bike e estou tendo dificuldade em transportá-la. Alguém indica um transbike adequado à pajero tr4?

Usuário
    Entrada
    14/01/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Conrado Júnior Ver Post
    Nos finais de semana gosto de fazer trilha com bike e estou tendo dificuldade em transportá-la. Alguém indica um transbike adequado à pajero tr4?
    Tive uma Tr4 também transportava minha bike em cima do Tr4 com transbike segurado no bagageiro do carro.

Inclusive não estou usando pois comprei uma L200 caso interesse posso vender pra vc tenho 02 Transbike.

Usuário
    Entrada
    10/05/2010
    Cara eu também tenho esse mesmo hábito. Uso um THULE SPEARE ME. Fica acoplado no pneu do carro. Muito bom, e muito estável. No meu antigo carro eu utlizava um engate e o transbike para o engate, o resultado é que eu tinha receio de transportar duas bicicletas porque balançava muito. Com esse na minha TR4 percebo que a bicicleta fica bem melhor acomodada e fixa.

também tenho esse THULE SPARE Me 963USA, se vc vier em SP tem a loja da thule mesmo, ele prende no estepe e além do que fica mais uma chave no estepe (o suporte pode ficar direto no carro) porque tem chave.

Usuário
    Entrada
    28/07/2011
    Pessoal, a placa da TR4 fica do lado do estepe. Esse transbike deixa a bicicleta em uma posição em que ela ainda fica visível? Preciso transportar a bicicleta, mas vivo pegando estrada. Tenho medo de tomar uma multa.

Usuário Avatar de GPA-Airborne
    Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimento: 1
    Eu uso o Thule que vai preso no engate. Gosto muito e recomendo!

Sobre o problema da placa, fui no Detran e comprei outra placa dianteira, e qdo pego estrada ela vai presa na bike.
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
    CJ6 & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

Eu uso o Thule de teto, já que minha TR4 veio com as barras longitudinais de fábrica, muito bons, recomendo.

A carga adicional na porta da TR4 (no estepe) não prejudica as dobradiças?!
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por jwalker Ver Post
    Eu uso o Thule de teto, já que minha TR4 veio com as barras longitudinais de fábrica, muito bons, recomendo.
    Prejudicar até prejudica, mas o estepe por si só já faz com que a porta empene...

Uso o Thule Spare Me preso ao estepe.
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    Eu uso o Thule que vai preso no engate. Gosto muito e recomendo!

Sobre o problema da placa, fui no Detran e comprei outra placa dianteira, e qdo pego estrada ela vai presa na bike.
    Gustavo. Que engate voce colocou? Estive olhando algumas soluções, mas nas que vi o engate acabava posicionado abaixo do estepe. Aí o estepe atraplhava a colocação do transbike.

Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marciom Ver Post
    Gustavo. Que engate voce colocou? Estive olhando algumas soluções, mas nas que vi o engate acabava posicionado abaixo do estepe. Aí o estepe atraplhava a colocação do transbike.
    Marcio,
    certa vez eu vi um engate que possui a bola em uma haste maior para esta finalidade de distanciar do veiculo.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem